Viajamos para uma praia, 100 km de distância para uma pousada pequena com 10 apartamentos. Quando chegamos, trocamos de roupa e fomos pra praia. Chegando lá, quando elas ficaram só de biquíni fio dental, confirmei como Patricia era gostosa. Uma bundinha linda, seios durinhos e uma tatuagem de borboleta na virilha. Uma visão maravilhosa. As duas viram que eu estava excitado. À noite, nos preparamos pra sair. Minha esposa estava com um vestidinho vermelho curto, colado, sem calcinha pra não marcar e um decote generoso. Meu pau endureceu na hora. Agarrei-a com vontade de fudê-la, mas ela se recusou, pois queria que eu realizasse meu sonho. Minutos depois, Patricia bateu à porta e quando abro, vejo aquela morena cheirosa, com um top branco, ressaltando os seios, marquinha do biquíni e uma saia preta, fininha que se um vento soprasse, ela não teria tempo pra segurá-la.
No barzinho, depois de bebermos, fui dançar forró com ela. Ela pode sentir como eu estava excitado. Dançava comigo colada me deixando com o pau mais duro ainda. De madrugada, voltamos à pousada. Fomos para nosso quarto, onde acabamos conversando sobre sacanagens. Eu estava sentando em uma poltrona, onde abri um pouco minhas pernas para verem o quanto estava excitado. Minha esposa veio então, abriu o zíper de minha bermuda, colocou meu pau pra fora e começou a chupá-lo. Patricia então se aproximou e quando Ana parou de chupar meu pau, as duas se beijaram de língua. Minha esposa ficou me masturbando e eu aproveitei e coloquei a mão embaixo da saia da Patricia, onde pude sentir que estava com uma microcalcinha. Coloquei um dedo na xoxota dela completamente en-so-pa-da. Ela deu uma gemida de prazer enquanto eu a masturbava. Pedi então para que elas fossem pra cama. As duas ficaram se beijando, com Patricia com um dedos na xoxota de minha esposa e em troca recebendo uma massagem dela ao redor do cuzinho.
As duas então começaram a fazer um 69. Patricia por baixo e Ana por cima. Pude ver a bucetinha da Patricia. Parecia um capô de fusca. Um filete de pentelhos bem penteados. Ana com a língua na xoxota de Patricia enquanto Patricia chupava sofregamente a buceta de Ana, que gemia muito. Eu escutava o schlep schlep das línguas nas bucetas encharcadas. Não aguentei mais. Pedi pra Ana sair de cima pois tinha que fuder Patricia. Ela olhou pra minha esposa como se tivesse pedindo consentimento e Ana balançou a cabeça dando sinal verde. Retirei o top branco dela, onde os seios com os mamilos bem durinhos me deixavam maluco. Comecei a chupar a buceta dela onde ela se contorcia puxando meus cabelos. Minha esposa chupava o seio direito dela enquanto eu masturbava Ana. Então comecei a introduzir meu pau naquela buceta gostosa. Enquanto ele entrava, Patricia revirava os olhos de prazer. Comecei a estocá-la enquanto ela gemia. Minha esposa sentou em cima de Patricia com a xoxota na boca dela. Dei umas mordiscaras no mamilo esquerdo dela. O cheiro de sexo estava no ar. Então, todo o tensão e a vontade de fuder está morena se canalizou para o meu pau e uma explosão quente de porra foi pra dentro daquela vagina suculenta. Ela urrou de prazer e começou a gozar, com a cama sendo melada. Minha esposa não aguentou e gozou na boca dela. Foi uma das maiores trepadas que tive. Depois, deitamos os três na cama, eu entre as duas, é um festival de carícias entre os três. Depois conto como foram as outras vezes que transei com Patricia.
excitante votei
Interessante e excitante. bem escrito. Votado.