Bom com o passar dos anos, a correria da vida, o cansaço do casamento e o tédio do dia a dia, eu comecei a buscar por assuntos diversos na internet para distrair minha mente, um deles foi em um site de confissões onde pessoas como mulheres casadas que contava coisas íntimas de suas vidas, lá tinha diversos assuntos como depressão, traição, mulheres angustiadas etc. E um certo dia uma confissão me chamou a atenção, era muito diferente, esquisito e ao mesmo tempo curioso....
Essa mulher relatou que havia mantido relação sexual com seu cachorro, nossa aquilo me deu um nojo na hora e ao mesmo tempo mexeu comigo! Fiquei de certa forma excitada com aquele assunto, e ao ler sentia minha vagina ficar toda melada, foi curto até sua discrição mas confesso que fiquei muito curiosa e comecei a buscar no google mais informações sobre o relato.
E derrepente encontrei relatos e mais relatos do assunto, a internet estava recheada do assunto e até vídeos do gênero, bom para encurtar, fui lendo contos eróticos um atrás do outro e vendo um filme atrás do outro, sinceramente eu devo ter tocado umas 3 siriricas, gozei umas 4 ou 5 vezes. Mas confesso que fiquei me sentindo mau depois disso e claro cogitando até mesmo a possibilidade de experimentar com nosso cachorro, um labrador muito dócil de 2 anos.
Após aquele dia eu me via quase todos os dias em sites de contos e em sites pornôs, assim foram passando dias e semanas, de certa forma esse era meu momento quando ficava sozinha em casa ou quando me retirava ao quarto para ler um livro e arrumar meu guarda roupa.
Pra tentar obter o controle do tesão e da tara pelo assunto cuja o nome com o passar dos dias vir descobrir que era " bestialidade" ou " zoofilia" comecei a ler outros contos, de mulheres bi, de swing, gang bang, orgia e incesto, isso mesmo! gente até incesto! era impressionante como eu lia um atrás do outro, para mim era como se eu descobrisse um outro mundo, outro universo! Como tudo isso era possível? Pessoas realmente praticavam ou fantasiavam tudo isso? Que mundo era esse? Onde que eu estive todo esse tempo?
Mas confesso que com o passar das semanas eu já estava viciada e havia me interessado pelos contos de incesto também, eu estava loucamente perdida no sentimento de mulher, esposa, dona de casa, cristã, tesão, perversão e ao mesmo tempo confusa! Era certo eu gostar de ler isso? Esse tesão, não era algo doentio? Nossa que vergonha, que nojo de mim mesma, isso não era eu!
Cheguei a ficar 1 semana sem acessar a internet mas era algo impossível de conter, era mais forte que eu, na hora de transar com meu esposo ou de tomar o banho e até mesmo dentro de casa fazendo nada, eu pensava nos contos e cenas!
Até que fui ao PC e voltei a ler com tudo, porém nesse dia, eu estava insaciável, queria colocar tudo em prática, foi aí que decidir tentar com nosso cão, fui até ele na sala, como não havia ninguém em casa, comecei a brincar com ele, fazer carinho nele, esfreguei sua barriguinha, passei suavemente minha mão em seu pênis e comecei a puhentar lo, eu já estava louca de tesão, meu líquido escorria pelas minhas pernas! Eu estava completamente entregue a essa situação!
Ele começou a ficar excitado, seu pênis vermelho começava a querer sair pra fora, eu tirei minha roupa por completo, fiquei apenas de calcinha que por sinal exalava meu cheiro!.... Ele pulou em mim, senti aquele cachorrão em cima de mim, sua força, suas unhas e patas que arranhavam minha pele, derrepente me veio a ideia de esfregar minha buceta e ao mesmo tempo deixar ele lamber o líquido em minha mão.
Até que ele foi se acostumando e começou loucamente com sua língua longa e cumprida e bem áspera a devorar minha buceta, que tesão, que medo e que sentimento de culpa, de vergonha mas não queria parar de sentir esse prazer inexplicável, somente quem já experimentou sabe a sensação!
Eu gozei loucamente pelo menos umas 3 vezes em seguidas! Essa certamente não foi a primeira e nem a última vez, eu fui ficando cada vez mais tarada e depravada no pau vermelho do meu cachorro e ele também cada vez mais viciado na brincadeira até que após 2 meses de receber e retribuir sexo oral um no outro, ele aprendeu a mim montar e fui freneticamente, desesperadamente penetrada por ele e pude me sentir uma verdadeira cadela no cio, eu virei sua cadela e ele meu macho e isso durou por dois anos.
Era muito difícil passar 2 dias sem ser penetrada pelo Bobby, tinha dias que eu dava pra ele até 5 vezes no dia! Ambos estavam viciados, já não tinha hora nem dia, quando dava vontade era ali mesmo, já cheguei a dar pró Bobby com a casa cheia de visita, com meu esposo dormindo, as crianças na sala, de TPM, eu estava entregue!
Quando não era brincando com o Bobby era lendo contos ou vendo vídeos que nessa altura já era de todos os gêneros possível!
Até mesmo do gênero BDSM " masoquismo " mas isso é outro relato. Até que um dia após ler um conto de incesto onde fiquei com muito tesão, era sobre a mãe que havia seduzido e tirado a virgindade do filho, eu fiquei tão louca que logo chamei o Bobby pró quarto e já fui tirando minha roupa, comecei bater uma punheta nele até que aquele pau vermelho, enorme todo inchado começou a latejar e coloquei todo na boca e comecei a chupar e babar nele todo, eu esfregava aquele pau no meu rosto feito uma verdadeira puta e ao mesmo tempo lembrava do relato da mãe e do filho, do nada comecei a falar, delícia de pau, da esse pau pra mamãe, deixa a mamãe te chupar gostoso filhinho! Meu Deus ao ouvir isso saindo da minha boca, meu tesão só aumentava! Até que larguei o pau, fiquei de quatro, empinei meu rabão que não é nada pequeno, é até exagerado de grande, abrir com as duas mãos e chamei o Bobby, ele montou como um cavalo, agarrou com suas patas na minha cintura e fortemente estocava aquela pica vermelha em mim e eu gemia alto, e gritava, isso meu amor fode sua mamãe, deixa eu ser sua cadelinha, fode gostoso meu filho, fode filho fode, até que comecei a sentir o nó do Bobby crescer dentro de mim e seu sêmen invadir meu útero, a sensação de ficar engatada com um cachorro é a melhor sensação do mundo!....derrepente vem aquele silêncio e momento de prazer onde ambos só gozam e recebe o prazer do orgasmo, nisso eu escuto uma voz bem baixinha atrás de mim.... mãe!
Gente, eu gelei, olhei pra porta atrás de mim, era meu filho! Eu perdi o chão, só gritei, feche a porta filho!
Ele fechou mas com ele pra dentro do quarto! Eu disse, filhinho a mamãe já explica pra você ta? Estou brincando com o Bobby, ele, ta mãe!
Imagina a cena, eu ali grudada de quatro com o rabo pra cima, o pau do cachorro dentro de mim e meu filho vendo toda aquela cena! Eu tremia de medo, dor, vergonha e tesão, tudo misturado, nisso meu filho se aproxima abaixa a cabeça pra vê o que o Bobby fazia em cima de mim, certamente sua visão foi um pau vermelho dentro da buceta de sua mãe, nisso que ele se mexia e rodeava eu disse vem filho senta aqui na cama, a mãe já te explica.... Senti a mão do meu filho encostar no meu bumbum o que arrepiou meu corpo todo, ele também colocou suas mãos em meu ombro ao tentar subir na cama, aquilo causou uma sensação estranha.
Geralmente o Bobby leva de 5 até 10 minutos quando ficamos engatados, mas confesso parecer uma eternidade, meu filho agora na minha frente sentado na cama de shorts sem camisa, eu disse filho a mãe vai te contar mas é segredo, promete guardar segredinho? Não pode contar pra ninguém! Prontamente ele respondeu que sim! Eu comecei a falar que era um jeito da mamãe brincar com o Bobby e que só a mamãe sabia e podia brincar assim com ele, nisso percebi meu filho olhando pró meu corpo com olhar de delírio e descoberta, ele olhava pró meu seios, eu ao mesmo tempo que explicava a situação ao meu filho eu gemia de tesão e desconforto!
Até que percebi o volume no shorts do meu filho! Sério? Era mesmo uma ereção? Nossa aquilo de certa forma causou um calorão em mim na hora, eu disse, filho o que é isso? Ele o que? Isso aí no seu shorts! Não sei! A mamãe pode vê? Ele apenas balançou a cabeça afirmando que sim.... Eu comecei abaixar seu short e cueca quando vejo um pênis pequeno do tamanho do dedo indicador completamente ereto!
Eu fiquei em choque! Filho porque está assim seu pipiu? Ele, não sei! Mamãe pode brincar com ele? Sim!
Eu comecei a dar umas bitocas tipo estalinhos de beijo na cabecinha de seu pinto até que comecei a lamber e passar minha língua e quando percebi eu já estava dando ao meu filho seu primeiro boquete, inacreditável! Em choque! Eu só sei que gozei muito com o Bobby dentro de mim sentido aquele pau bombar leite de cachorro dentro da minha buceta inchada e encharcada de porra com o pauzinho do meu filho na minha boca!
Desse dia em diante nossas vidas nunca mais foi a mesma!
Continuação em breve....
Delícia de conto
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! JOSIANE, VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
otimo conto .
excitante por demais
sempre tem algum bom amigo que entra em contato coma gente qwue deixa comentario aqui por isso deixo aqui minha alucinação rsrsr com esse conto juntou tudo que tem de mais forte num só conto ,,a zoofilia ,,,o incesto e a cornice do marido sendo corno de um cahcorro queria muito que entrassem em contato comigo para falrmos de contos de zoofilia eu fico doido com isso tudo quanto mais amigo falndo desse tema melhor
Tudo muito louco, mas muito excitante!
Nossa que grande loucura...
Fenomenal, delicioso...
Pervertidamente maravilhoso o conto...
otimo conto, votado.
Dois sortudos isso sim...e um belo e delicioso conto que votei com todo prazer!
Nossa adorei seu conto, até porque muitas vezes essa curiosidade que temos é que nos leva sempre as melhores aventuras de nossas vidas, votado. beijos. PS: gostaria de contato com pessoas de SP que tenham facilidades pra sexo com animais. Por aqui ou cacadapraia no Skype.
UAU.... Muito excitante!!!
Votado...amiga delicioso seu relato. Vc é o bicho !
Q delicia de conto nossa me deixou louco aqui votado com certeza....
Muito tesuda, delícia de conto votado com certeza!
Muito bom, adorei seu relato, votado!
Amiga, bem vinda ao mundo prazeroso do incesto, agora falta a filhona heim !! vai ser outra viajem ao mundo do tesão. beijinhos na xoxota Tati
Muito bom. Votado! Posta mais, vai...
Muito bom....votei!!!!
adoramos
Seu conto com Bobby e depois com seu guri, é um delírio de prazer. Amei! Quero transar com os 3... Chupo sua xana, cupom seu guri, enquanto Bobby mebenraba. Delicia! Betto
Sensacional seu conto excitante, de uma rara pureza deliciosa ,suave e cheio de prazer ,delicioso votado com prazer
Hummmmm, queria uma mamãe assim, delicia adorei e votei, parabéns estou ansioso pela continuação ou novos relatos de outras aventuras.
Maravilha de relato, espero a continuação
É uma situação bem complicada mesmo. Mas deve ter sido de muito tesão. Adoro ler os contos de incesto e meu sonho é fuder com meu genro na frente da minha filha. Tenho tara por cavalos. O que é o tamanho do pau de um cavalo.
Loucura loucura loucura loura! O cão já tinha sorte agora o filho! rsrsrs
Nossa um dos melhores q li...excitante de verdade...fikei de pau duru
Adorei. Muito excitante. Adoraria presenciar voçê transando com um dog.
nossa Josi q delicia, adoro, sou tarado por zoo, pena q as pessoas q praticam preferem ficar no anonimato, e acho q vai ser o seu caso, como eu gostaria de presenciar uma cena assim, uma mulher e um cão, votei vou esperar ansioso o proximo, bjs
Deliciosamente tesudo teu relato.