Confesso que relutei muito comigo mesma, me prometi que aquilo nunca mais poderia acontecer, essa era minha oportunidade de parar com tudo, de voltar ser uma mulher e mãe normal e saudável pois tudo havia chegado ao limite. O sentimento de culpa era constante e por 1 mês inteiro consegui manter minha abstinência do Bobby, dos contos e vídeos e me perdoar por ter permitido toda aquela situação chegar naquilo e pude voltar a relacionar com meu filho normalmente.
Devo enfatizar que durante esse tempo todo eu continuava a transar normalmente com meu esposo, nossas transas sempre foram boas, gostosas e picantes, meu marido nunca foi quadrado, sempre teve uma cabeça aberta e disposto a novidades na vida sexual, mas esses ocorridos eram segredos íntimos meus, até porque eu morreria de vergonha, uma coisa era ser tarada e sua putinha dentro de quatro paredes a outra era de fato ser uma cadela de nosso cachorro, era algo imaginável se ele soubesse disso.
Eu evitava me aproximar do Bobby ou até mesmo chegar perto do PC, mas percebia o desespero do nosso cão que cada dia aumentava pois ele assim como eu já estava viciado, a minha sorte era que eu descontava meu tesão no meu marido. Uma tarde eu não resistir pois já se passaram 45 dias, fui conferir minha caixa de e-mail e pronto lá estava eu vendo vídeos mas foi apenas o 5 minutos que bateu e eu já Fechei a tela e voltei ao meus afazeres.
Arrumei a janta como de costume, jantamos, tomei meu banho, e fui pra cama deitar e meu esposo ficou acordado até tarde mexendo no PC. No dia seguinte o dia ocorreu normalmente, quando meu esposo chega percebo que ele está mais elétrico mais disposto, quando fomos deitar ele olha pra mim e pergunta, amor, alguém esteve aqui em casa? Eu, não, porque?... Ninguém mexeu no PC? Não meu amor, claro que não, apenas eu e você temos acesso! Hmmmmm estranho, como assim amor? Jó é que tinha uns sites cabuloso no histórico de pesquisa.... Perdi o ar na mesma hora, e tive que da uma de desentendida.... Como assim? O que?.... Sites pornôs!!! Ahhhh amor certamente é coisa sua mesmo seu bobo!.... Não Jô, eu já havia visto coisa do gênero mas nunca no PC de casa... Ah então ta, estranho mesmo... Veio aquele silêncio total e eu tentando controlar minha respiração e manter a calma.
Ele se aproxima e diz mas pó que tesão de vídeos... Hummm é safadinho, você gostou? Era do que? Ahhh hoje a noite podemos assistir juntos no laptop, nossa meu coração acelerou e minha respiração ficou mais forte. Porém tentei me controlar o máximo.
Após dar banho nas crianças e colocar los para dormir, fomos deitar e ele pegou o laptop, ligou e perguntou...pronta?... Pra que amor? Fiz de sem noção! Pra vê o filme meu bem, ahh sim meu anjo, vamos vê.... E agora? Como fugir disso? O jeito era encarar agora com normalidade e agir como se fosse minha primeira vez vendo isso!
Deitamos um ao lado do outro, o laptop estava na cama entre meio nos e quando a cena começou eu gritei, nossa o que é isso?... Ele, é os vídeos que encontrei os links no PC ontém que mencionei, é nojento no início amor mas nossa dá um tesão doido vendo esses cachorros comendo essas mulheres.... Nossa pronto e agora? Ele gostou!! Seria meu maior aliado? Cúmplice, parceiro?... Eu querendo parar com tudo isso na minha vida e meu esposo descobre e se fascina justamente pelo mesmo gênero!
Ele me tocava, passando os dedo na minha buceta que já estava encharcada, eu com minha mão no pau dele que já estava hiper duro e ele perguntava, está gostando? Minha vontade era de dizer sim! Estou adorando, estou morrendo de tesão mas me contivee respondi... Sim, é diferente! Ele, que bom! E colocou o lap do lado e veio em cima de mim, enfiou seu pau duro na minha bucetinha que já escorria de tanto tesão, nisso ele começa a falar putaria em meus ouvidos, que delícia de buceta amor, adoro você bem molhada, safada e tarada pra mim! E eu respondia, adoro ser sua gostosa, toda sua. Ele pega e diz, hmmmmm delícia, adoraria vê nosso cachorro te fudendo, vê você ser a cadela dele! Eu fiquei louca ao ouvir isso, eu gemia e gritava, fode fode, me come, eu quero sentir esse cachorro me comendo, ser penetrada por aquele pau vermelho, nisso meu esposo grita, amor vou gozar, goze comigo! Gozo gozo! Gozamos juntos como nunca antes! Que delícia que foi essa noite. Quando terminamos ele me olhou e perguntou.... Amor você toparia mesmo? O que? Eu perguntei.... Com nosso cachorro, você experimentaria dar pra ele? Bem meu amor se você realmente quer, sim, porque não! Estou aqui pra te satisfazer e é isso que importa! Não sabendo ele que era o que eu mais queria na vida, poder fuder o Bobby sem esconder e ainda ter seu apoio como tudo fosse ideia dele e não minha! Que sonho, eu estava nas nuvens.
Na noite seguinte meu esposo perguntou se eu estava pronta, pois hoje ele traria o Bobby pra brincar com nos no quarto, eu balancei a cabeça e disse sim amor, que medo! Eu na realidade estava era morrendo de vontade e com certo medo e vergonha até porque o Bobby certamente estaria louco e acertaria de cheio minha buceta na suposta primeira vez!
Quando meu esposo abriu a porta o Bobby veio voando em cima de mim, eu já estava nua, apenas de calcinha fio dental bem pequena, meu esposo olha e diz, nossa parece até que ele sabe o que vai rolar..... Na minha mente eu dizia....e como sabe! O Bobby estava descontrolado, agitado e pulando em volta de mim meu esposo fica de pé na cama e me coloca de quatro pra chupar seu pau, não demorou muito logo veio o Bobby por cima de mim e tentava me penetrar, meu esposo dizia nossa amor que tarado ele já sabe o que deve fazer... Sim amor instinto animal eu respondi!
O Bobby logo em seguida encontrou a entrada da minha buceta e começou a bombar e estocar fortemente seu pau vermelho em mim, eu gritava e gemia feito uma cadela no cio, até porque já havia passado pouco mais de 45 dias, isso para quem já vinha de 2 anos praticamente todos os dias era uma eternidade! Eu escorria e ao mesmo tempo mamava o pau do meu esposo até que sentir seu nó crescer dentro de mim, me invadindo por completo, olhei pró meu esposo e perguntei, está gostando de vê sua esposa ser a cadelinha do nosso cachorro safado? Ele, sim amando,que tesão!.... Que bom porque estou presa nele, estou grudada no pau dele igual ficam com as suas cadelas, meu esposo olhou e disse chupa chupa que vou gozar, vou encher sua boca de leite sua puta! Nossa eu devo ter gozado umas 2 vezes já e derrepente sentir aquele jato quente de porra na minha boca, escorrendo pelo meu rosto e descendo nos meus peitos, meu bico estava duros de tanto tesão. Fiquei ali até o Bobby terminar, e meu esposo pediu para eu mamar um pouco o pau do Bobby, chupei aquela pica vermelha olhando pró meu marido, me sentindo uma verdadeira cadela realizada!
Essa foi o início de muitas aventuras sem mais escondidas de nossa vida!
Top
Sem comentarios... Demais...
José, doido pra ser a cadelinha de um cão! Betto
Que realização para vcs em bem mais ainda para vc pois agora vc tinha ajuda e aprovação do marido em safadinha! rsrsrsrsrsrsrs
Nossa que tesão adorando, quero ler mais dessas aventuras, votado!
Nunca tive tesão por cachorro, mas essa foda com seu marido foi demais !!! fiquei molhadinha. beijinhos
Fiquei com a buceta piscando e molhadinha. Sou doida pra iniciar na zôofilia, mas não tenho coragem. Quem quiser trocar idéias, vídeos, fotos sobre o assunto meu e-mail é cris.zoofilia Beijos amores
Se tiver como dar pra um cavalo eu topo, me deito embaixo de um pra ele meter o que entrar sem ninguem segurar pra parar!Topo na hora.
Lindo conto tarada,adorei e vc adora fazer isto,ser possuída por um cachorro em. Bj
q delicia de relato, adorei, votei, e obriagdo por vc ter criado um grupo de zoo no sexpose, quero muito conhecer vc, entre em contato, bjs
Continua, vai...
Tarada. Vamos experimentar juntas um cavalo. Tenho tara por cavalo de pau duro.
Eitaaaa... há muito tempo não gozo tanto numa punheta .....show de conto...
achei legal