O Cara do Bate Papo

Baseado em fatos reais...

Eu já tive algumas experiencias com um primo, e um amigo, mas nesta época, nunca avia explorado o sexo de todas as maneiras. Minha vida era cheia de duvidas, eu não era definido, não sabia o que gostava, o que eu era. A unica coisa que sabia é que eu sou gay.
Então, por curiosidade, eu vivia entrando em bate papo na internet, com o objetivo de conhecer alguém e quem sabe acabar com minhas duvidas sobre o assunto, tentei por várias vezes encontrar alguém, conheci muita gente, mas gente legal em bate papo é difícil de achar e apesar de ter tido muitas oportunidades, também tinha medo de sair e me aventurar por ai.
Até que conheci um cara legal, maduro e bonito. Eu com apenas 18 anos e o cara com 33, a diferença de idade era grande, mas eu não me importava, apenas fiquei espantado em ver a foto de perfil daquele cara (que eu considerava lindo de mais) querendo ficar comigo, Marcelo é o nome dele.
Não sei por que, mas do nada o medo de me aventurar acabou, e eu fiquei cheio de vontade de conhecer aquele homem, algo que nunca tive coragem de fazer. Ele queria me levar em um drive no mesmo dia, eu não aceitei, disse que era melhor nos conhecer mais antes de se ver, falei que no dia seguinte poderia-mos sair, ele aceitou.
No dia seguinte, marcamos um local para se ver e fomos, eu nem acreditava no que estava fazendo, sair com um desconhecido era uma grande aventura para mim. depois de errar o ponto, e atrasar cerca de 30 minutos do horário combinado, finalmente cheguei e liguei para avisa-lo. Então nos encontramos.
Para minha surpresa, ele era muito mais bonito do que na foto, magrinho, branquinho, com um pouco de barba e bigode, não era malhado, mas tinha o corpo na medida, e mais ou menos minha altura, cerca de 1.70. o Marcelo era perfeito para mim, o cara que eu nunca pensei que ficaria.
Depois de entrar-mos no drive in, eu falei que nem acreditava que ele tinha 33 anos, ele sorriu e disse que ele pode ter, e pode não ter...
Começou a me elogiar e se aproximar, eu muito tímido só se deixando levar, me deu um beijo gostoso e acariciava minha bunda, eu estava nas nuvens, nem acreditava que estava nos braços daquele macho gostoso.
Então deitamos na cama, e ele pediu para que eu suba em cima dele, e me beijou, acaricio mais, de pouco em pouco tirava minha roupa até me despir. depois de alguns minutos daquela maneira, pediu para que eu continuasse em cima dele, porem com a bunda para cima, foi a primeira vez que alguém me deu um beijo grego, ele beijava a minha bunda, dava uns tapinhas e umas mordidinhas, ao mesmo tempo eu chupava aquele pau. Nunca avia provado um pau tão gostoso, eu me deleitava naquela rola de uns 18 cm e grossa. Ele elogiava a maneira que eu o chupava, dava uns gemidinhos, e isso só me deixava com mais tesão.
Então ele falou para eu ficar de 4 e empinar a bunda, e eu fiz imaginando o que iria acontecer, ele colocou seu pau no meu cuzinho e ficou passando, para cima e para baixo, forçava um pouco e depois parava, e eu la relaxado só querendo que aquele mastro entre em meu rabinho.
Então eu começo a forçar para trás e entra a cabecinha de uma vez, ele da um gemido alto e me chama de safado, tapeia minha bunda, segura e começa a bombar gostoso, enquanto a rola entra eu rebolo e pisco o cuzinho, ele delira e começa a me elogiar enquanto geme.
Então mudamos de posição, fico deitado com a bunda para cima, ele deita em cima de mim com o pau no meu rabo, enquanto bomba gostoso, acaricia minhas costas, beija meu pescoço, me abraça, segura minha mão e então se aproxima de meu ouvido e pergunta, esse cozinho vai ser só meu nê?, ele é tão carinhoso que eu novamente fico nas nuvens de tanto prazer e quase não conseguindo falar, digo que sim, que sempre serei só dele.
Fizemos várias posições, até que ele gozou dentro de mim, e eu senti aquele leitinho espirrando dentro de mim, uma sensação nunca sentida, como eu estava muito tímido, não gozei na hora, apesar de estar cheio de tesão não consegui gozar, ele perguntou se eu queria gozar, eu disse que sim, então ele começou a me acariciar, me beijar, chupar meus peitos, e apesar de seus esforços eu não consegui.
Nos limpamos, e novamente ele me elogia falando que quer me ver mais vezes, disse que sou muito tímido e que iria tirar minha timidez e que na próxima eu iria gozar.
Saímos do drive, ele me acompanhou até o ponto, converssava-mos como se já se conhecia-mos a muito tempo, o seu jeito lembra um jovem de 18 anos, e não de 33, eu me sentia a vontade com ele por isso.
Infelizmente o ônibus chegou e eu tive que se despedir dele, fui embora, mas pouco tempo depois marcamos novamente de sair, e, apesar de sermos apenas bons amigos, hoje conheço ele já faz 8 meses, saímos de vez em quando, e eu sou apaixonado por ele, por mim, sempre serei dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89168 - O Meu primeiro namorado - Categoria: Gays - Votos: 4
77258 - A minha primeira vez...(Final) - Categoria: Gays - Votos: 5
77251 - A minha primeira vez...(Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contodogordinho

Nome do conto:
O Cara do Bate Papo

Codigo do conto:
76475

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0