A minha primeira vez...(Parte 1)

Obrigado a todos por lerem meus contos, este é meu segundo conto aqui no contoerotico.com, em meus contos eu relato minhas experiencias sexuais, procuro falar tudo exatamente como aconteceu, até mesmo o nome dos personagens procuro não mudar. Mas vamos ao conto.

Baseado em fatos reais...

Cerca de um ano antes do Marcelo (O Cara do Bate Papo) eu ainda era virgem, o único tipo de safadeza que eu tinha cometido na vida foi com um primo (pode ser tema para outro conto), como eramos muito novos, não fizemos de tudo. Eu nasci em uma família muito evangélica, praticamente todos frequentam a mesma igreja, e comigo não foi diferente. Apesar de frequentar a igreja eu sabia que não deveria frequenta-la, sabia que eu sou gay e, de acordo com a doutrina da mesma, os homossexuais já eram condenados e eu me sentia assim.
Um amigo meu chamado Jhonatan me falava sobre seu amigo Igor, no qual já ficaram algumas vezes, porem os dois são ativos, nunca passaram de beijos e sexo oral. Eu, por curiosidade queria conhecer esse tal de Igor, e então, Jhonatan falou sobre mim pra ele me passou seu número, de inicio eu e Igor não nos dava-mos bem, eu ainda ligado nas doutrinas da igreja as vezes se escandalizava com o papo dele, porém com o tempo fomos se tornando amigos e tendo mais intimidades, ainda sim nunca o tinha visto pessoalmente.
Um dia resolvi chama-lo para ir em minha casa, apesar de querer que rolasse algo para poder saciar minha curiosidades eu tinha muito medo e vergonha de deixar isso acontecer, mas o motivo de meu medo, em grande parte, foi por culpa da igreja e suas "regras", se algo acontecesse eu estaria pecando, esse era meu grande medo, mesmo sabendo que algo poderia acontecer eu o chamei, e ele foi.
Esperei ele no ponto, ele chegou. Igor é branco, cabelos pretos e curtos, sem barba ou bigode, porém com várias espinhas em seu rosto, mais ou menos da minha altura, corpo normal, nem magro e nem gordo, ele é um ano mais novo que eu. Fomos em direção a minha casa, conversamos bastante, mas o assunto era pouco, eu improvisava perguntando sobre meu amigo Jhonatan, então chegamos em minha casa. Ficamos jogando xbox one e conversando, até que minha irmã saiu do quarto e ficamos só eu e ele.
- Então, será que você tem coragem de fazer algo hoje? Perguntou Igor com cara de safado.
- Não sei cara, sabe que seria pecado, minha igreja e muito rígida com essas coisas. Disse eu muito tímido, mas com muita vontade de se entregar aquele momento.
- Não precisa ficar com medo, ou pensar nessas coisas, existem várias igrejas que aceitam os gays! Igor começou a passar a mão em seu pau, e eu vi aquele volume, sou pau parecia grande, eu estava com muita vontade de pegar mas me contive.
- Eu sei, mas não posso mudar de igreja, toda a minha família é de la! Falei tímido e tentando não olhar muito para seu pau ereto.
Apesar de eu querer se entregar de vez, pegar aquele pau, acariciar e chupar, em minha mente uma guerra entre o certo e errado de acordo com a igreja estava acontecendo e eu tentava me conter. Mas só estava eu e ele naquele quarto, a luz estava apagada, a janela e porta estavam fechadas, e o volume em sua calça brilhava com a luz da TV. Depois de alguns segundos em silencio, Igor observou que eu estava muito tímido e envergonhado tentou quebrar o gelo, Olhando para seu pau disse...
- Eu sei que você quer pegar, pode passar a mão. Depois de falar isso, pegou minha mão e levou em direção ao seu pau, eu apertava aquele membro e tentava imaginar o tamanho daquela rola em minha mente, lembrava das fotos que ele me mandou pelo celular e imaginava mil coisas que poderiam acontecer ali. Novamente ficamos em silencio...
- Quer chupar? eu sei que você esta louco pra provar ele! Falou Igor com aquela cara de safado que nos deixa loucos, eu não falava nada, apenas estava se deixando levar pelo momento, Igor começou a tirar seu pau pra fora, fiquei admirado com o tamanho de seu pau, aparentemente de 17 a 18 cm e grosso, com medo de alguém aparecer do nada, eu ficava olhando para a porta.
- Pode ficar tranquilo, eu aviso se alguém estiver vindo. Não aguentei de curiosidade e ao mesmo tempo vontade de saborear aquele membro grande, lindo e gostoso. comecei a chupa-lo, meio desajeitado pois nunca tinha colocado a boca em um pau desse tamanho, comecei a saborear aquilo, seu pau era delicioso, passei a língua na cabecinha e tentava colocar aquele pau mais e mais na boca, mas minha posição estava muito desconfortável, ambos sentados em uma cadeira comum, e eu tive que ficar abaixado.
Fiquei chupando por uns dois minutos, então parei, parei com medo de alguém aparecer ali, Igor então perguntou:
- Gostou?
- Gostei! Respondi bem tímido e sem graça.
- Tira o seu pau também, deixa eu chupar você! Fiz o que ele pediu, e então ele começou a me chupar, porém como eu estava muito tímido, com vergonha e com medo de alguém aparecer, meu pau não ficou muito duro, mesmo assim ele ficava me chupando, tentando me deixar mais relaxado e com calma. Sem resultados ele me olha nos olhos e me da um beijo, meu primeiro beijo de língua.
Não durou muito tempo, eu estava muito confuso ainda com tudo isso e comecei a desistir de tudo isso, fiquei falando para ele parar, e ele tentando me convencer a continuar, mesmo assim eu não deixei, ficamos jogando um pouco mais até que ele quis ir embora, eu o acompanhei até o ponto e nos despedimos.
Fiquei meio triste por não ter feito tudo o que imaginei que faria, queria muito fazer tudo aquele dia, mas não tive coragem. Mesmo assim mantive contato com o Igor, foram se passando vários dias, até que um dia percebi que a minha casa ficaria vazia, meus avós e tios foram para praia, meus pais e minha irmã foram para a casa de meu irmão, só ficaria eu em casa, não pensei duas vezes e o convidei novamente para "jogar xbox comigo", ele aceitou...

Continua...

Comente, vote. Leia meu conto anterior e deixe me saber o que voc~e achou. Obrigado por ler!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario peedrinho96

peedrinho96 Comentou em 13/01/2016

Show!! Todo esse medo e inocência por conta de doutrinas religiosas dão um ar mais sensual ao conto. Continue, por favor!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89168 - O Meu primeiro namorado - Categoria: Gays - Votos: 4
77258 - A minha primeira vez...(Final) - Categoria: Gays - Votos: 5
76475 - O Cara do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contodogordinho

Nome do conto:
A minha primeira vez...(Parte 1)

Codigo do conto:
77251

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/01/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0