Luan veio em minha direção novamente, me agarrando, eu o afastei. Não estava acreditando ainda, que aquele homem que eu conheci, me chamou de bichinha, foi grosso, estava ali me agarrando loucamente. E o pior de tudo é que eu estava fazendo contra a minha amiga, trai ela com o namorado que ela dizia tanto amar.
- Por que você esta se afastando, você não é gay? Eu curti te conhecer...
- Estou com fome, tem algo pra comer. – Falei mudando de assunto
- Vamos tomar café na padaria ao lado de minha casa
Fomos, e acabamos esquecendo tudo que tinha acontecido, demos muitas risadas e conversamos um pouco sobre Natalia. Ele dizia que a amava bastante e que via ela como sua futura esposa, o amor que sentia era mais profundo que o mar, que ela era a vida dele, mesmo com os erros dela. Fiquei de cabeça baixa meio triste pois Nati não merecia tamanha sacanagem de nossa parte.
- Cara depois que eu for amanhã pra minha casa, acho melhor não temos mais contato. Eu amo minha amiga e jamais quero ver ela sofrer ou perder a amizade dela, e também me sentiria culpado se eu afetasse diretamente o seu amor por ela...
- Você é louco? Eu gostei de te conhecer e agora você fica com essa frescura de que se afastará de me? Eu amo a sua amiga além do que você imagina, e mesmo tento feito aquilo com você mais cedo, meu amor por ela continua o mesmo, te prometo que não tentarei mais nada com você...
Ficou de cabeça baixa por uns segundos. Depois do que ele acabou de me falar eu vi o quanto ele amava Nati, e eu decidi evitar ao máximo algo com ele. Paguei o lanche e voltamos para a casa dele pois íamos á casa de Nati pra passamos o dia lá. Nos arrumamos e fomos na Moto dele. Chegando lá foi a maior festa dona Cidinha e seu Osmar( os pais de Natalia) me abraçaram, Conversamos bastante. Percebia que Luan ficava me olhando, era inevitável e não olhar para ele também. Foi ai que eu passei a admira-lo bastante. O contorno de sua boca era lindo, lábios bastante carnudo, umas coxas bem torneadas, e uma short bem colado. Ele ficou de costas pra me, que bunda deliciosa, bem avantajada. Mas decide que eu não iria aceitar as investidas dele. Almoçamos e nem descaçamos e Nati ja falou :
- Pai vamos na praça, e só volto pela noite..
- Mais filha, o Felipe e Luan nem bem chegaram e você ja quer os obrigar a bater perna pela rua?
- Já tínhamos combinado
- Então vão. Amanhã venham Almoçar aqui novamente, visto que Felipe vai embora;
- Obrigado pelo Convite Srº Osmar ...
Fomos para uma praça e dançamos e bebemos bastante, vi uma menina muito gostosa e comecei a ficar com ela. A mina tinha uma pegada bem firme, acho que ela queria transar, o que não era uma má ideia mais como eu estava com nati preferi não ir. Ficou só nos beijos e as vezes uma mão boba. Quando olhos pro lado, vejo luan beijando nati e com os olhos fitados em minha bunda. Aquilo me deu um tesão a ponto de eu pegar a mina que eu estava beijando e levar ela para banheiro do bar, transamos loucamente. A mina tinha um fogo, chupou meus 18 cm de pica, e ficou louca pra me dar a bocetinha, comi ela toda.
Voltando para o Bar percebi que Luan estava com um olhar FURIOSO.
- O que foi? Perguntei
- Não fala comigo.
- O que eu te fiz? Não vai me dizer que você está com ciumes da menina!
- Vai ficar com sua peguete e me deixa em paz. Você é um vacilão...
- Tudo bem então. Pelo menos me diz onde está a nati e preciso que você me leve em sua casa, quero pegar as minhas coisas...
- É um idiota mesmo, sua amiga sumiu e até agora não apareceu, deve está me traindo por ai, aquela p....
- Vamos parando por ai.
Ficamos procurando ela por um bom tem e nada. Liguei para ela e e pergunto onde ela está, ela disse que já estava chegando pois foi ajudar uma amiga bêbada.
- Tá vendo, você achando que ela esta te traindo e a própria no banheiro ajudando uma amiga.
- Isso se chama chifre, eu conheço quando alguém me traia Luan, não nasci ontem e se você souber de algo pode falar por que ....
- Vai me bater? Me chamar de bichinha? Mais o que ?
- IDIOTA
Depois de um tempo ela chega toda descabelada dizendo que a amiga estava bêbada e que ela estava ajudando-a a ir para casa. Luan ficou com a cara feia o resto do dia, evitou falar com ela, que ficava bajulando e beijando ele. Quando deu 18 h, Natalia disse que queria voltar para casa pois tinha algo para me dar. Chegando lá na casa dela, me puxa para o quarto e luan vai em direção também:
- Pode voltar. Disse Nati
- Vocês vão fazer o que sozinhos ai?
- Só o que me faltava. Falei eu... Eu não pretendo comer ela, idiota!
Ele ficou furioso e saiu batendo a porta. Nati começou a falar que estava traindo o luan com um carinha que ela conheceu faz uma semana.
- Você é louca Natalia, o cara te ama tanto e você se presta a esse papel ?
- Mais eu não quero mais ele Felipe, eu não o amo mais.
- É difícil você chegar até a ele e dizer que não o ama mais?
- sim !
- Mas é fácil você pegar um carinha que eu nem sei o nome, e trair um cara que esta com você há 5 meses ?
- VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? A VIDA É MINHA FELIPE, OU ELE ACEITA OU ELE ACEITA!
-Tudo bem então, só não diga que eu não te avisei, quando ele te esquecer e você ficar implorando o perdão dele( lembrei até da musica de Wesley Safadão – Camarote). Natalia, o amor é bem mais profundo do que a paixão, esse homem te ama demais. Minha amiga, não deixe que um simples desejo afaste de você de um verdadeiro amor. Sexta eu cheguei aqui para conhecer o seu namorado que você tanto elogiava, e hoje não tem nem 2 dias você já quer se separar do homem? Toma vergonha na cara Natalia.
- Felipe eu já me decidi e amanhã eu irei me separar dele. Só vou esperar você ir embora para o clima não ficar chato.
- ok
Sai sem dar nenhuma explicação, dei um tapa na cabeça de Luan e disse: - vamos. Tinha lavado as minhas mão e não me senti mais culpado pelo beijo que dei nele, pois sabia que Natalia estava sendo bem pior do que nós dois, uma verdadeira vadia... Chegamos na casa dele, sem eu falar nada ele encostou bem perto, me abraçou e pediu desculpas pelo que ele havia feito na praça. Correspondi o abraço e virei de costas pra ele, foi quando senti sua mão em minha bunda, e rapidamente uma encoxada que me fez suspirar.
- Quando estou ao seu lado eu não me controlo, cara. Te acho muito gostoso, essa sua bunda me deixa maluco.
Eu virei de frente e dei um beijo bem forte nele, parecia que eu ia lhe engolir nos abraçamos, e quando vi, só estava de cueca, ele rapidamente tirou a minha cueca e ficou me punhetando e me colocou de costas pra ele. Foi ai que minha consciência pesou e lembrei de minha amiga e do amor que ele sentia por ela rapidamente me afastei e pedi calma a ele.
- Luan, eu estou gostando de você, mas por mais que minha amiga seja uma PUTA, não vou ser igual a ela!
- É o quê?
Botei a mão na boca e fiquei calado, e muito arrependido do que tinha falado. Ele me perguntou mais uma vez:
- o que ela fez para você chamar ela de puta? Nunca vi você xingar ela dessa forma! Anda, me respondi! Você sabe de alguma coisa Felipe? Ela me trai? FALA
- Não, foi coisa da minha cabeça..
Continuação...