- o que ela fez para você chamar ela de puta? Nunca vi você xingar ela dessa forma! Anda, me respondi! Você sabe de alguma coisa Felipe? Ela me trai? FALA
- Não, foi coisa da minha cabeça...
Luan não insistiu em me perguntar mais nada, vestiu a roupa e ficamos conversando por um bom tempo. Quanto mais ele falava do amor que ele sentia por Natalia, eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Alem de ter beijado o namorado de minha amiga, eu também sabia que a sacanagem que Nati logo iria fazer, ia deixar o Luan muito triste. Depois de alguns minutos, eu e Luan fomos na padaria fazer um lanche, compramos pães para o café da manhã, e alguns amanteigados. Chegando em sua casa tomei meu banho e fiquei só de cueca. Se tem uma coisa que amo fazer é PROVOCAR kkkk. Ele ficou me olhando com cara de pidão e foi dormir.
Acordei bem cedo olhei e Luan dormia lindamente, fui na padaria novamente comprei bolo, pão delicia, queijo e presunto. Quando voltei percebi que o gostoso dormia profundamente. Limpei a mesa da cozinha forrei com uma toalha linda e arrumei ela com todo o que comprei na padaria. Fiz um suquinho de Limão com Hortelã, e um Café bem forte. Já eram 08:00 h quando ele acordou. Fiquei assistindo TV da sala fingi que nada havia acontecido. Ele levantou e disse que iria tomar banho para tomarmos café em uma lanchonete de um amigo.
- Não quero sair hoje. Vou aproveitar o dia para lhe conhecer um pouco mais. Disse eu
- Tudo bem...
Quando ele vai em direção a cozinha, meu coração parecia que ia sair pela boca. Fiquei imaginando oque Luan poderia pensar, será que ele vai gostar? Ou vai me recriminar por toda aquela mesa ser tão BICHA KKKKKKKKKK.
- Felipe, vem aqui agora. Ele falou com uma voz estranha
- Que foi. Fui em direção a cozinha.
- O que é isso tudo? é pra me?
- Achei que você merecia, visto que foi uma excelente pessoa esses dias, eu aprendi a te olhar com uutros olhos quando você me pediu desculpas na sexta à noite. Eu quero agradecer por tudo que você fez esses dias Luan, saiba que hoje você tem um amigo de Luta. Um amigo de luta é aquele que sempre vai estar ao seu lado, nunca ira lhe deixar, até mesmo em difíceis situações!
Percebi um olhar estranho. Serio ele virou de costas pra me e abaixou a cabeça, fiquei parado olhando ele, e percebi um leve gemido, ele ficou daquela forma por uns minutos, tomei coragem e cheguei perto. Luan estava desabando no choro. Ele Emitia um olhar de menino órfão, desprotegido, inseguro e uma tristeza tomou conta dele por poucos segundos.
- Luan, por que você está chorando? Não gostou do que eu fiz?... Fala
- Posso fazer uma coisa? Confie em me!
Balancei a cabeça dizendo que sim. Luan bruscamente me puxou pelo braço e abraçou-me fortemente. Sem entender o que o afligia tanto aquele garoto abracei como um escudo protegendo alguém em perigo, beijei levemente o seu rosto e ele sentamos no chão da cozinha abraçados. Ficamos mais alguns segundos e ele disse que queria tomar um banho e logo voltaria para tomarmos café.
- Tudo bem! Não demore que eu estou com a fome de um Leão..
- Besta. E deu Língua
Quando ele voltou, seu sembrante já estava melhor um sorriso no rosto e nos abraçamos novamente e disse que um dia ele iria me explicar o motivo pelo qual ele teve aquela reação. Eu prontamente disse a ele que eu precisava ir embora, pois minha casa devia ter passado um furacão de tão desarrumada que estava. Liguei para Natalia com um certo rancor pelo que ela iria fazer, e avisei que eu iria embora da casa de Luan mesmo.
- Natalia, mais uma vez te peço, pense duas vezes amiga antes de deixar Luan. Ele não merece tamanha sacanagem de sua parte.
- Felipe, ja falamos sobre isso e não vou mudar de ideia.
- Tudo bem. Dá um beijo em seus pais e eu te amo minha louquinha, xau!
- também te amo maluco, mês que vem quero que conheça meu novo namorado, beijos!
Desliguei, e mais uma vez lavei minhas mãos. Sei que o Luan iria sofrer, mais ele tem uma cara de pessoa determinada.
Tomamos o café, foram altas risadas e eu disse que iria tomar banho pois precisava partir logo mais. No banho pensei em tudo que aconteceu em 3 dias. Estava gostando de um cara que minha amiga até então namorava, ele dizia que a amava muito e a Nati traia Luan e logo iria largar um cara certo por um dUvidoso. Vida louca essa minha. No banho, estava todo melado de sabonete liquido, e logo sinto algo quente em minha bunda. Deslizava freneticamente, quando virei já sabendo de quem se tratava, o repreendi e ele saiu dando risada e de pau duro.
- Nossa que bundinha gostosa essa sua viu!
- Vai ficar só no desejo. Anda, sai logo
- SÓ se você deixar eu te dar uma encochada
- Não, nem pensar tarado!
Joguei aguá nele e ele saiu rindo. Terminei o banho e me arrumei, arrumei minha mochila e fui almoçar. Imagina o que ele fez para o almoço ?, MIOJO ou pra quem não conhece o termo “miojo”, o famoso macarrão instantâneo. Tinha uns ovos na geladeira ele fritou, fez uma salada e almoçamos. Mesmo sendo uma comida simples, acredito que foi de coração e não estava disposto a ir para um restaurante. Foi muito bom o que ele fez, ele mostrou Hospitalidade para uma pessoa que ele nunca tinha visto. E isso me deixou muito feliz, gosto bastante de pessoas que me tratam bem, e amo quando sinto que é de coração.
- Bom Luan, mais uma vez obrigado por tudo que você fez por me e quero que você vá em minha casa também. Será bem vindo! Vamos aproveitar uma boa praia, e umas noitadas muito boas.
- Sim. Quero muito te conhecer ainda mais...
- Queria lhe falar só mais uma coisa
- até duas, bunda gostosa! Batendo bem forte em minhas nádegas
-É serio o que vou falar, para de brincadeira... Ele ficou de cabeça baixa.
- Olhe pra me, anda... Ele olhou serio. – Quero que você saiba que independente como seja seu relacionamento com Nati, eu sempre estarei disposto a ser seu amigo, e quero que não percamos o contato. Mais descarto qualquer contato sexual entre nós. Pois não quero que você traia a minha amiga com o amigo dela(eu). Você será meu amigo. Amigo de que mesmo?
- Luta!
- Isso mesmo, aqui meu numero quando quiser e puder liga sempre que querer compartilhar seus boas e más situações. Eu estou contigo para qualquer momento, viu? Gostosinho...
Abracei ele bem forte, e ele foi em direção ao quarto e com um saquinho de papel me falou:
- Sempre que lembrar de me Olhe pra isso. Mas não abra agora, so em sua casa. Promete?
- Prometo. Vamos deixar de viadagem! Está parecendo que eu vamos casar hahaha
- Bichinha
Olhei para ele com um olhar de reprovação.
- Desculpas...
- Tô brincando besta! Dei um abraço forte nele..
Fui embora e já pensando no que Natalia iria fazer com ele e preocupado com a reação que ele poderia ter. Cheguei em casa bem cansado, mais feliz com tudo que me aconteceu. Arrumei a casa toda e quando deu 19:00 h quem liga? Diego, o meu amigo que dei uns beijos.
- Gato quero te ver amanhã, vamos na Barra ver o pôr do sol. Eu e você, você e eu, altos beijos motel mais tarde e transa louca...
- Lindo, posso te ver, posso ir até a Barra com a sua pessoa, posso até te beijar, mais motel e foda estou fora. Você se apaixona depressa e não quero ser falso lhe dando esperança.
- Seu chato, hahaha tava brincando, mais gostei da parte do beijo, rola mesmo?
- Vou pensar em seu caso, amanhã 17:00 h na Barra, agora tenho que desligar pois vou dormir. Estou bem cansado xau..
- Gostoso hahaha
Tomei meu banho e quando penso que iria dormir tranquilo vejo uma ligação:
- Felipe, Sou eu Luan
Falou Luan chorando.
- Você abriu a lembrancinha que eu lhe dei
- ainda não
- Abra agora
Continuação....
Olá pessoal, espero que estejam gostando do conto. Quem quiser fazer qualquer pergunta ou comentário, fiquem a vontade, se puder votem bastante!