Ele era moreninho, não chegava a ser gordinho mas era meio fortinho, tinha uma bunda legal, cerca de 19 anos. Em resumo, tds os dias depois do curso íamos pro metro juntos conversando, falando sobre o curso e etc, nada de mais. Ele descia em uma estação e eu seguia em frente.
No último dia, eu fui de carro. Ao final da aula ofereci carona até o metro onde ele descia, e ele disse que td bem. Fomos conversando um papo furado, até que ele disse "vc ta me quebrando um galho, vou chegar mais cedo em casa, não sei como agradecer". Aí eu falei "até sei como vc pode pagar, mas o preço eh alto" e dei risada. Ele se fez de desentendido, mas eu falei "se vc quiser me dar essa gorjeta, eu aceito!".
Ele ficou meio assim, mas disse "e vc quer parar o carro ou com ele andando mesmo?" e eu respondi "melhor parar!". Andei um pouco mais e entrei num drive in. Parei o carto no box. ele ficou td nervoso, que nunca tinha feito isso assim, e etc e eu falei "fica de boa e faz o que vc quiser".
Abri a calça e coloquei o pau pra fora, ele comeu a punhetar timidamente, achei que era cao mas depois me pareceu inexperiente mesmo. Ou tava mto nervoso, sei lá. Coloquei o pau dele pra fora, abaixei a bermuda até os joelhos e falei "faz assim ó" e fiquei mamando ele. Pauzinho pequeno mas grosso, cabecinha coberta. Fiz uns 5 min, e ele veio mamar. Chupou até gostoso, eu mamei ele de novo e tentei lamber o vizinho, perguntei "vc gosta?" e ele "não sei". Abri a porta do carro e deixei ele de 4 com a bunda pra fora. Sai e abri a bunda dele pra lamber o cuzinho, ele estranhou um pouco mas gostou da língua da, vizinho gostoso apertado. Ele disse "VMS gozar", eu pensei em chupar pra ele gozar na minha boca mas ele começou a punhetar e gozou na barriga. Aproveitei e gozei no mesmo lugar, ele ficou melado com as duas porras.
Nos limpamos, e na saída ele disse que não precisava levar no metro pq ali passava um bus que servia. Deixei ele no ponto e fui embora.