Sempre que dá, entro, bato uma punheta e gozo com algum desconhecido que aparece (dificilmente tem mulher, as que tem são fake). Há uns meses atrás, entrei e comecei a bater com um cara lá que faz o meu perfil: casa dos 20 anos, branco, nem gordo e nem magro (mais pra fofinho) e bi discreto (ngm sabe que ele curte, igual eu).
Enfim, conversamos umas putarias, batemos uma até gozar e foi mto tesão. Como nos demos bem, trocamos Skype e batiamos uma por lá sempre que dava.
Cerca de duas semanas atrás mais ou menos, combinamos de nos encontrar pra fazer alguma coisa na real, já tava enjoando o Skype. Ai blz, marcamos num hotel/motel perto do metrô (não vou dar detalhes de qual), que dá pra ir a pé. Entrei, peguei um quarto e mandei msg pra ele no Skype qual era o número. Ele foi e me encontrou lá dentro.
Eu tinha pedido umas brejas já pra ficar de boa e quebrar o gelo, ele chegou e tomou comigo. Trocamos uma ideia básica, tomamos a breja e fumamos uns cigarros. Ai falei "e aí man, bora? ou vai deixar quieto?"
Ai ele "não, já tamo aqui, demoro..."
Ai abaixei a calça e a cueca, já tava meia bomba ja, aproximei dele e ele começou a mamar. Deu pra ver que não manjava muito, talvez era a primeira vez que tava fazendo. Ele foi chupando e eu fui tentando tirar a calça dele tb. Ai ele ajudou, abaixou a calça e ficamos dos dois só de camiseta.
Deitamos na cama, virei pra fazer um 69. Ele voltou a chupar e eu comecei a chupar ele, tinha o pau gostoso, não era grande nem muito grosso mas a cabecinha bem rosada. Ficamos assim uns 5 min, desci a língua pro saco dele já procurando lamber o cuzinho tb. Ele percebeu e deu uma trancada, mas depois relaxou. Deixou eu dar umas linguadas no cuzinho e fez o mesmo, e começou a tentar meter o dedo no meu cu.
Eu deixei ele brincar, aí ele disse "e aí, vamos fazer de tudo?" Eu respondi "vamos". Eu só tinha dado o cu 2x na vida, de resto só um dedinho no banho e talz. Mas não ia ter outra oportunidade, tava cheio de tesão. Virei de ladinho e falei "vai vc primeiro". Ai ele colocou a camisinha, passou KY no meu cu e começou a querer meter mas não tava achando. Abri um pouco a perna e coloquei a cabecinha. Ai falei "vai empurrando na moral". Ele foi colocando, qdo sentia entrar um pouco, tirava, aí colocava de novo empurrando um pouco mais, bem devagar. Não tava doendo, era uma sensação estranha mas muito gostosa, até sentir que ele tinha colocado tudo. Nesse momento ele começou a bombar devagar e eu curtindo demais, mas não demorou muito e ele gozou, acho que 10 min de metida.
Ele deu uma descansada, fumou mais um cigarro. Eu acompanhei. Ai tava de pau mole já, ele perguntou se tinha gostado e eu disse que sim. Ele disse que tb, que nunca tinha metido em cu de homem, só buceta. Ai comecou a me punhetar, chupou de novo mais um pouco, agora melhor, meu pau já subiu. Ele perguntou "vai querer meter tb?" Eu falei "vc tá afim de dar? Eu como!"
Ai ele virou de ladinho tb, coloquei a capa e passei o gel, mas não tava entrando. Ia só a cabeça e nada mais. Ai eu resolvi ficar sentado e ele tentar sentar em mim, e aí essa posição entrou. Ele sentiu até entrar tudo e parou, deu uma cavalgada de costas. Ai dei umas metidas, pedi pra ele ficar de frente. Ai ele cavalgou de frente e de tanto esfregar o pau na minha barriga gozou de novo. Ai eu tirei ele de cima de mim, virei ele de costas e bati uma pra gozar na bunda dele.
Trocamos mais uma ideia, ele foi pro banho, pedi mais umas brejas na recepção. Ai ele foi embora, fui pro banho, tomei as brejas e não fumei mais pq já tava sem cigarro. E fui embora pensando na loucura que tinha feito.