Tudo começou com uma conversa logo após o casamento uma conversa que ela mesma puxou... Queria deixar claro alguma coisa que não gostava em mim e queria saber coisas que talvez eu não gostasse para que a nossa convivência fosse mais harmoniosa...
Lembro que naquela noite chequei e tinha uma caixa de cerveja na geladeira e porque estava lá...EU NÃO PODIA FREQUENTAR BAR! ...NEM SONHANDO!,Concordei e como pude comprovar quem cozinhava era eu...mas como ela tem conhecimentos de elétrica e manutenção eu não tocaria em um prego...vai cerveja e desce cerveja já pelas tantas de conversa chegamos ao ponto.
Queria engravidar cedo... Porque assim teria tempo para cuidar e depois de grande ainda estaria nova para trabalhar... (depois de anos entendi e agora concordo.)
Perguntou-me porque homem procura mulher na rua e a melhor forma de explicar foi que fidelidade e algo dado de bom grado não exigido ou cobrado e que se uma boa amizade e companheirismo entre casal e primordial até antes do amor... e sempre que tivesse UMA INSASTIFAÇÃO( FALE,NÃO GUARDE.) assim fomos e entramos na questão de como ela deveria se portar para me satisfazer,e que andava assistindo filmes pornôs.
E se sentia segura em compartilhar isto comigo... Logo me perguntou se eu tinha nojo de sexo anal...disse que não e que era uma delicia, dor era menor do que o prazer enorme que daria a ela...
Ela me olhou e sem falar nada já sabia que era hora da ninfetinha conhecer os prazeres do anus...rs
Levantei-a no colo e beijando leve a cama já passando a mão na xota que já estava completamente ensopada e percebi que a curiosidade já não podia esperar mais ...
Tinha que chupar aquele suco gostoso e deixando o caminho aberto com os dedinhos no buraquinho... Sabia que se fosse à xoxota dela a fazendo gozar ia diminuir o desejo consequentemente mais desconforto.
Coloquei de quatro e numa posição totalmente submissa pedi para ela abrir a bunda... Ela sem graça pediu para apagar a luz... Disse que não, mas para deixar mais confortável poderia venda-la , logo com um sorriso aceitou,e não podia por hipótese alguma falar ou tentar parar.
Então ela mesma me pediu para amarrar as mãos e que deveria ser de um modo para não ter volta... Então perguntei se estaria preparada pra tudo ela disse sim...
Detalhes acertado moça de quatro taque-lhe um beijo grego que a fez pular ...Segurando firme sua cintura logo foi amolecendo e já esfregava o cu deliciosamente rebolando ,forçando a entrada da minha língua em seu rabo.
Fim da Primeira parte
Bem ilustrado
Tudo é válido para proporcionar prazer....e á doação.
Tesão que é tomar uma linguado no cú e depois uma vara bem no fundo.