O policial desceu e perguntou oque eu estava fazendo ali...respondi que estávamos namorando e que já íamos embora ...apontou a lanterna na cara da Josy e viu as marcas do choro...perguntou porque ela tava chorando, para minha surpresa a mesma respondeu...
Estava em uma situação desconfortável... Mas já tinha passado, e que também já ia embora... o Guarda riu e neste momento houve dentro do carro o policial comentar...Tava dando o cu esta vadia...Vai some daqui se não vai sobrar para os dois...neste momento subi na moto que nem ninja ...ela subiu também...e saímos.
Deixei-a em casa e quando ia saindo..ela me perguntou se estava tudo bem entre agente...
Falei que não... Ela pediu mais uma vez, eu disse tira sua calcinha vou levar... e você vai busca-la em casa neste fim de semana se você não for vou contar pra todo mundo até para seu namorado.
Cheguei em casa e minha esposa estava me esperando...tomei um banho e ela disse que a Josy tinha ligado e falado que conversou comigo que estava tudo explicado e seu ia perdo-la algum dia...
Falei que precisava descansar e realmente não precisava se preocupar... Deitei na cama e levei a calcinha da Josy comigo.
Minha esposa deitou na cama e me abraçou e pediu para abraça-la...e ela disse que isto nunca mais aconteceria.
Começamos a transar neste momento perguntei baixinho vc gostou da Josy... ela não respondeu, falei que tudo bem não já tinha entendido...mas queria saber.
Ela falou um pouco...então tirei a calcinha dela e disse trouxe um presente para você...ela olhou espantada.
Não se preocupe pedi para Josy...entendo vocês duas são ainda novas e experimentado novas sensações acontece...fiquei feliz por não ter me escondido.
Ela sorriu, e pedi, vamos transar cheirando a bucetinha da Josy ...ela prontamente deixou pedi para ela lamber e chupar o fundo da calcinha ...ela delirava gozamos varias vezes até cair no sono.
No outro dia levantei cedo e liguei pra Josy...Me espera na frente da sua casa quero lhe entregar sua calcinha.
Chequei e entreguei e disse...esta vendo como esta molhada ...Fiz minha esposa Chupar o fundo da sua calcinha e limpar a buceta com ela a porra ainda deve estar quente.
Sente como esta molhada... Ela nem me olhava nos olhos.
Então falei... Não esquece quero você este fim de semana lá vou foder minha esposa na sua frente...Depois estamos quites...
Ela respondeu com a cabeça... Puxei pelos cabelos e a beijei, mas para minha surpresa ela correspondeu de um jeito muito gostoso... Agora era a língua dela dentro da minha boca.
Dei um sorriso e falei... mas e uma cadela mesmo...Ela virou de constas e disse:
Até o fim de semana...CORNO FILHO DA PUTA
EI É REAL OU FICÇÃO CONTO ESQUESITO