Havia muito tempo que eu não o via, e ele ja estava um homem,muito bonito, quando entrou em casa quase apaixonei, senti uma vontade imensa de come-lo,mais me controlei, o levei ate o quarto do meu filho e la ele ficou trocou de roupas e deitou um pouco porque a viagem era longa..
Fiquei na sala vendo tv tomando uma cerveja, quando ele aparece e senta no sofa de short sem camisa,puta que pariu que sobrinho lindo eu tinha, tentei me controlar, mais o meu era incontrolável, ficou duro e nao descia,tentei cruzar as pernas para que ele nao percebesse,mais era inutil, meu caralho nao descia, e o volume estava ficando imenso,peguei meu travesseiro e tampei, ele parecia ter percebido, mais ficou calado..
Minutos depois minha irma liga pra saber noticias, falei que estava tudo bem, que estavamos na sala vendo tv..
Ele alevontou se foi pro banheiro tomar um banho e meu pau nao muchava,eu nao sabia o que fazer,eu ja estava na oitava lata de cerveja, ele volta pra sala, eu nao aguentei mais precisava mijar, alevantei e fui pro banheiro,percebo seu olhar fixo em direçao a minha rola e isso me deixou ainda mais duro, entrei no banheiro e mau consegui mijar de pau duro..
Fui ate meu quarto coloquei uma cueca apertada mais mesmo assim nao escondia o volume, ate que ele deu uma amansada, e voltei pra sala, junior nao tirava o olho do meu caralho, viadinho puto querendo dar pro tio, perguntei se ele nao queria uma cerveja ele sorriu e disse..
-nao posso, minha mae me fode se saber que eu to bebendo aqui..
sorri e falei sem vergonha..
-e nao gosta de ser fudido
-tenho muita vontade..
Puta que pariu meu pau gritou,puxei o travesseiro e mostrei minha mala duro gritando, e falei pra ele sentar do meu lado, ele alevantou sentou do meu lado peguei sua mao e levei ate meu pau..
Ele apertou meu pau com força e falou..
-nossa como é grande e duro..
tirei a roupa peguei a sua cabeça e levei ate meu caralho e ele mamou sede e vontade,coloquei ele de 4 com as maos sobre o sofa e suas pernas tremiam, olhei pra ele e perguntei..
-quero, mais nunca levei..
suas pernas tremiam, seu coraçao parecia bater acelerado, coloquei seu rabo pra cima e abri sua nadegas, um rabo lindo rosinha, como de virgem,cai de lingua e mamei sem parar..
-relaxa
Fui ate meu quarto peguei um lubrificante e passei no seu rabo, coloquei um, dois dedos, puta que pariu que rabinho apertado, no 2 dedo entrava rasgando de tão apertadinho, lubrifiquei minha rola, coloquei a cabeça devagarzinho, ele empinou o rabo com vontade de dar, e soquei tudo de uma vez, ele gritou, e puxei meu pau..
Ele deitou no tapete da sala e começou a chorar de dor, fiquei assutado e falei..
-desculpa, esta tudo bem..
-nao, estou com muito dor, esta doendo muito , ele gemia de dor..
Ele realmente estava se contorcendo no sofa da sala, com muita dor, apenas com uma socada que dei, fiquei sem reaçao, passaram se 2 minutos, ele virou novamente de bruços e pediu pra que eu continuace,coloquei meu pau novamente e novamente ele empurra e grita de dor..
olhei pra ele e falei..
-voce quer parar, paramos blz.
-nao, a dor esta diminuindo só preciso acostumar..
Abri suas pernas e enfiei meu pau novamente e parecia esta mais acostumado,seu cu apertava meu pau de tão apertadinho,e soquei mais sem parar..
-gosta da rola do tio..
Não resisti e enchi seu rabo de porra,puxei meu pau e veio merda, porra, sangue, acabamos dormindo juntos no meu quarto, no outro dia foi prestar a prova do vestibular, e sua mae me liga pra mim leva-lo ate a rodoviaria, embarquei ele, no outro dia sua mae me liga, dizendo que o junior avia adorado passar o fds aqui, e que queria voltar logo, eu agradeci e disse que ele poderia voltar sempre que quizer..
Dias depois recebo a noticia que ele passou no vestibular, tenho certeza que minha rola ajudou muito a passar nessa prova..
Eu tinha 11 anos e meu tio 23. Eu sei que muitos vão pensar que isso foi abuso sexual mais não foi assim. Eu queria mesmo experimentar isso. Ele me comeu muito essa noite. Eu nunca vou esquecer isso.
Eu tinha 11 anos e meu tio 23. Eu sei que muitos vão pensar que isso foi abuso sexual mais não foi assim. Eu queria mesmo experimentar isso. Ele me comeu muito essa noite. Eu nunca vou esquecer isso.
Primeira experiência com um macho deste porte é inesquecível... Conto delirante!
Votado, tenho um tio que é muito tesão, já vi a rola de qando eu era mais novo e é enorme, mas nunca tive chance de fazer nada :c
Delicia de tio arrombador vc
Manda este sobrinho vir fazer prova aqui na minha casa . Votei
q vontade q tenho d mamar a pica d uns tios meus tmb
Delícia de sobrinho... parabéns pela aventura foda!!
Quero fazer parte de sua familia. Betto
Que inveja do seu sobrinho!
Massa cara bom demais fuder cu de macho nessa fase.
muito bom este conto queria muito que vc tambem mim aronbasse. rsrsrs
Caralho cara que historia, e que foto essa da cueca branca. Muito tesuda.
nossa eu com um tio desse, seria ótimo!
nossa cara nao acredito que teu sobrinho aguentou essa tua benga. enfim belo conto.
Seu sobrinho é um rapaz de sorte.....
Nossa ... esse é você ??? gostoso se for ... abraços adorei o conto
nossa que tesão de titio ein, tbm tenho um tesão por um tio meu votado