Senti uma vontade imensa de mijar, quando olhei para traz o passivinho estava vindo atras, eu sabia que aquela noite eu iria fude-lo,arregaçar aquele rabo enche-lo de porra,fiquei no mictorio mijando e ele fica do lado, em momento de descontraçao pego em sua bunda,eu aperto e envio a mao por dentro da calça levando meu dedo ate seu rabo, que rabo delicioso lisinho, ele começa a tremer,e olha para meu pau que ja estava duro, e vai com a mao ate minha rola.. ouço ele dizer baixinho..
-nossa que grossoooo
-quer me dar quer delicia..
-nao seiii minha nossa que pau grosso grande..
rapidamente tiro a mao do seu rabo e saimos do banheiro ja tinha tempo que estavamos la e poderia chegar alguem..
Eu estava louco pra fuder, precisava meter em alguem aquela noite,voltamos pra mesa e fiquei com medo que meu filho perceb-se algo,ja estava tarde e convidei ele para dormir em nossa casa..
Ele com um olhar desconfiado,e com um olhar visivelmente bebado disse que iria pra nossa casa, chegando em casa ofereci o quarto de visitas, meu filho disse rapidamente que ele poderia dormir no cochao em seu quarto,fiquei com medo que meu filho percebe-se e falei tudo bem, fui para meu quarto e deixei a porta encostada..
Não deu outra depois de uma hora de espera o viadinho entra bem devagarzinho no meu quarto todo de cuequinha e deita ao meu lado..
Rapidamente fechei a porta virei ele de bruços e cai de lingua em seu rabo,sugava seu rabo e lambia seu cuzinho deixando ele todo molhado, enfiei meu pau em sua boca e ele chupava devagarzinho e eu forçava mais pra dentro da sua garganta mais ele nao aguentava,virei ele de bruços cuspi no seu rabo e coloquei a cabecinha ele gemia baixinho e meus 23 cm nao entravam, eu estava sem lubrificante, fui ate o quarda roupa e peguei um creme de pele passei no pau e quando coloquei a cabeciinha soquei tudo de uma vez,eu estava louco para rasgar aquele rabo ele gritava e gemia eu fechava sua boca com minha mao,seu cu estava tao apertado que deu um estra-lo quando meti, soquei com força e bombei forte,ele gritava e gemia sem parar, tentei abafar o barulho, o virei de lado, de frango de 4 , seu gemidos pareciam de uma menininha , putinha nao aguentei e enchi seu rabo de porra..
enchi tanto que a porra escorria pela cama,liguei a luz do quarto e ele estava quase dormindo de bruços com o rabo pra cima escorrendo porra, abri seu rabo e estava todo esfolado e aberto, coloquei um dois tres 4 dedos, fiquei com medo que meu filho acorda-se acordei o viadinho e falei que ele precisava voltar pro quarto do meu filho,levei ele silenciosamente ate o quarto e o deixei la..
E foi um segredo nosso..
Felizardos os que caíram em sua rede...! Conto delicioso!
Que rola linda!
caralho papai, é bem grosso mesmo hein
Q pai gostoso é vc cara
Pauzao gostoso
Gozei
Nossa vc delicioso...e so homem?..rsrs
Nossa vc delicioso...e so homem?..rsrs
Que delicia .mais um cusinho arrombado .votei
Voce é bem gostosão!!! Lindo cacete!
O conto é bom ....... mas suas fotos ....... fazem a diferença. Que pau bonito
O conto é bom ....... mas suas fotos ....... fazem a diferença. Que pau bonito
Imagino esse pau completamente duro. Deve preencher todos os cantos do cu. Homens como vc estão em extinção, o passivo que tem a sorte de dar pra vc é como ter ganhado na loteria.
Faz um sacrifício e me enraba! Ou pelo menos tenta! Betto
Que bela piça, parabéns!!