Uma semana depois daquela foda fantástica, Carla me ligou, dizendo que estava com saudades, e que tinha uma proposta irrecusável. Era para encontra-la no Centro da Cidade. Isso era num sábado as quatro da tarde.
Chegando lá, Carla me deu um beijo delicioso, e falou que estava com saudade da nossa putaria. Perguntei qual era a proposta, e, rapidamente pegou minha mão e subimos uma escada escura, quando me deparo com uma bela ruiva, muito gostosa ,peituda , bunda grande. Vestia uma calça legging bem justinha, uma bota e blusa de couro. Ela se chama Bruna. Carla me apresentou e começamos a conversar. Ela disparou: "Carla me disse que VC é delicioso na cama, não tem frescura e tem um pau enorme. Hoje nós 3 vamos brincar!". Nisso, as 2 saíram e falaram que já voltariam. Fiquei ansioso para saber o que era. Quando voltaram, meu pau quase explode dentro da calça com o que eu via: Carla vestia uma roupa de couro que cobria todo o corpo, exceto as partes íntimas e o rosto, descalça. Bruna continuava com a mesma roupa, e me jogou uma roupa igual a de Carla, só que essa tinha uma máscara, que mostrava apenas olhos e boca e me ordenou a vestir. Rápidamente me troquei e em questão de segundos meu corpo usava aquela roupa muito colada, máscara, e percebi que havia um pequeno zíper perto do meu pau. Rapidamente abri, e minha rola saiu e minha Bundinha ficou a mostra.
imediatamente as 2 se aproximaram. Bruna sacou seu pau fora e falou que eu e Carla seríamos suas putas. Carla abriu o zíper, e comecei um boquete sensacional nas duas. Até que bruna e Carla se afastaram um pouco e, começaram a me banhar de mijo. Depois Carla parou e pediu mijo nela também, aí me levantei e comecei a mijar nela. Bruna imediatamente pegou uma tesoura e cortou o meio da sua legging, saltando por completo seu pau de 24cm grosso. Com sua bunda aparecendo,ela levou minha cabeça ao seu cuzinho e comecei a lamber com muita vontade. Carla se aproximou e começou a chupar ela, e estávamos delirando de tesão.
Bruna deitou no chão, e ordenou que me sentasse em seu pau. Ele entrou com facilidade, e começamos o ritmo com força por uns 15 min, nisso meu pau pingava porra de tanto tesão, até que Bruna me agarrou com força e Carla começou a forçar a entrada do meu Cu. Eu comecei a sentir dor, até que ela empurrou com força, e nisso senti meu Cu rasgar, mas o tesão foi tomando conta de mim. Fodido por 2 rolas, gozei sem nem colocar a mao no pau. Com a força da gozada, a cara da Bruna ficou cheia de porra. Me levantaram e, agora era a vez da Carla. Ela deitou em cima da Bruna , e começou a ser fodida, e lambendo a porra da cara da Bruna. Fui por trás e meti nela com gosto. E ficamos nessa uns 10 min, até que a Carla gozou.
Pensando que tinha acabado,Bruna levantou e me deu as costas. Nisso peguei ela com força, deitei ela em cima da Carla,e enquanto ela era fodida, comecei a chupar seu pau. Depois levantei as pernas dela, e empurrei com tudo em seu Cu, e, fodendo a toda força, gozamos dentro dela.
Ela ficou surpresa e depois de levantar, começou a chupar meu pau, aí soltei uma mijada deliciosa dentro da boca dela. Ela ficou maravilhada e disse que nunca havia Trepado daquele jeito.
Depois fomos tomar banho, conversamos, bebemos, e aquela noite ficou pra história.
No próximo conto, conto sobre o clube do scat que descobrimos na internet. Até a proxima.