Era um terça, e as 19:00 recebi um telefonema da Carla, ela pergunta se eu seria capaz de ir além de tudo que já tinha acontecido entre a gente. Falei que sim. Ela me deu um endereço e pediu pra encontrar ela na porta.
Chegando lá, era um terreno afastado da cidade, bem estruturado e cheio de carros importados estacionados. Tudo bem sigiloso. Ela estava na portaria. Me deu um beijo delicioso. Quando entramos, a recepcionista nos mostrou um local para trocar de roupa, e explicou que era um local de absoluto sigilo onde todos usam máscara e libertam seus fetiches mais íntimos. Paguei o valor da entrada e ela nos conduziu para trocar de roupa. Lá, escolhi uma malha de látex brilhoso, que tinha uma mascara que mostrava os olhos e a boca. Carla usou uma meia de latex, bota, e luvas de látex cano alto, ficando com seu corpo escultural a mostra.
Devidamente vestidos, fomos andando em direção a uma porta, que dizia "Piss". Entrando, uma morena me abaixou, abriu a perna e falou para que eu lambesse sua xana. Nisso ela soltou uma mijada deliciosa. Carla imediatamente ficou em posição, mandando eu e a morena nos abaixarmos. Do seu pau saia um mijo claro e quentinho, e eu beijava a morena enquanto Carla mijava. Nisso veio um negro alto, botou o pau pra fora e forçou Carla a beber seu mijo. Foi delicioso ver a cena. Saímos e fomos novamente pelo corredor.
Pulamos algumas salas, até que vimos uma interessante : " DP ". Entramos, e tinham várias pessoas sendo comidas, até que um cara chegou por trás da Carla e começou a lhe lamber o Cu. Não demorou muito e o cara começou a comer ela. Nisso comecei a forçar o cuzinho dela. Ela gritou quando eu coloquei minha rola nela. Fiquei forçando bastante, até que, quando anunciei que gozaria, um cara mete a mão no meu pau, tira de lá e começa a chupar. Gozei muito, mas ainda não era o suficiente. Carla anunciou que ia gozar e eu abocanhei e chupei até a última gota. Próxima sala nos aguardava.
Fomos pra uma que estava escrito "bukkake and creampie". Entramos e foi extraordinário. Uma roda com homens e travestis, e no meio mulheres e homens levando um banho de porra. Entrei no meio, já quando sentei no chão,minha bunda ficou melada de porra. Comecei a levar jatos e jatos de porra na cara, na boca, e ao mesmo tempo um cara, que estava deitado levando porra junto comigo, ficou me alisando, até que enfiou o pau no meu Cu, e rapidamente gozou lá dentro. Assim que saiu, outro veio, me comeu e gozou lá dentro. Quando senti vontade de gozar sai e já tinha levado 6 rolas e 6 gozadas dentro do Cu. Carla estava muito gozada,com o cu bem arrombado e cheio de porra,assim como eu. Próxima sala foi uma quebra de tabu.
Eu e Carla, bem gozados, fomos até a sala "scat" . lá tinham várias pessoas. Umas deitadas, outras em pé, e imediatamente quando fomos vistos 2 mulheres nos levaram, posicionaram numa cama e perguntaram quem iria fazer e quem ia receber. Carla imediatamente falou que ia receber. A mulher me deu um líquido branco, e falou para beber e sentar na cara de Carla. Em menos de 2 minutos, comecei a sentir uma força muito grande na barriga, e Carla viu minha bunda tremer e ficou de pau duro. Lambeu meu Cu até que a força era muito grande e não consegui mais segurar. Caguei na cara dela,que cobriu a boca, a máscara e ainda sobrou. Ela ficou excitada e começou a gozar sem tocar no pau. Ela se limpou e fomos pra última sala: "forced cum and enema"
chegando lá, sentamos em uma cadeira e fomos amarrados, e falaram que soh iriam soltar a gente depois de 4 gozadas e 02 enemas. Uma mulher ligou um aparelho no meu pau, e em 5 min gozei a primeira vez. Depois demorou mais 10 min pra segunda gozada. Desligaram o aparelho, e me viraram. Nisso enfiaram uma mangueira na minha bunda e começaram a jogar água com força. Em 2 min minha barriga parecia de uma grávida. Nisso ligaram de novo o aparelho, e, quando fui gozar não aguentei e soltei toda a água dentro de mim. Foi MT excitante. Nisso faltava uma gozada e um enema. Novamente colocaram a mangueira e Me encheram de água. Soh que dessa vez colocaram de Cu pra cima. Quando começaram a me estimular, gozei em mim e me dei um banho com aquele líquido que saia da minha bunda. O mesmo fizeram com a Carla.
Saímos exaustos, e nisso tinha um corredor com a frase "rest", onde tinham quartos muito aconchegantes pró pessoal descansar.
Eu e Carla apagamos de cansaço.
Naquela manhã fomos embora, felizes, realizados e outras loucuras foram acontecendo. Até o próximo.