Peguei a câmera e tirei várias fotos. Depois, tirei a roupa, abri suas pernas, arranquei o tapa sexo e comecei a enfiar meu pau na buceta gostosa dela. Seu corpo estava apoiado nos travesseiros e na parede. Eu segurava pela cintura e metia mais. Meus beijos a deixaram com a boca borrada de batom. Aquela sombra forte e o batom borrado a deixaram com uma cara linda de puta. Falei isso no ouvido da minha safada enquanto continuava a foder sua bucetinha. Ela riu e voltou a gemer ao ser chamada de puta, vadia, cadela e todas as formas carinhosas que uso quando estou com minha rola enfiada nela.
Seu primeiro gozo chegou e, então, virei-a de bruços para meter de novo, dessa vez olhando para a sua bunda. Lambi um pouco o cuzinho e a buceta e voltei a comê-la. Dessa vez, dava estocadas mais lentas e profundas, sentindo toda a extensão de sua vagina. Comecei a dar estocadas fortes, muito fortes. Dava uma e parava. Ela gemia gostoso.
Continuei com esse jogo por um tempo e tive que parar, pois quase gozei e ainda queria fazê-la gozar mais uma vez. Controlei minha vontade e, depois de me segurar por um tempo, voltei a dar estocadas muito, muito fortes e fundas. Ela gemia alto e, quando agarrou e mordeu o travesseiro, além de começar a contrair a buceta, sinal claro de que estava gozando, tirei meu pau e gozei na bunda grande e gostosa da minha amada. Foi uma foda rápida mas fenomenal.
Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba