Eu estava louco pra dar pra um ex meu (já escrevi outros contos com ele), liguei pra ele e marcamos. Entretanto, eu sugeri irmos a um cine pornô porque eu queria ver ele sendo chupado por outros caras. No começo ele ficou meio indeciso, mas quando entrou no meu carro decidimos ir ao cine.
Chegamos lá e mostrei a ele como era, porque ele nunca tinha ido. Depois disso, comecei a chupar ele na frente dos caras, eu chupava muito ele. Os outros começaram a se chegar e teve um magrinho novinho que eu curti e comecei a chupar ele também. Chupava os dois ao mesmo tempo, depois ficava só passando os lábios naquelas cabeças rosadas. Até que eu me levantei e chamei o novinho e meu ex pra irmos a uma cabine.
Chegamos e já atacamos o pau do meu ex. O novinho e eu revesávamos aquele pau grosso de 20cm. Até que eu não aguentei mais e pedi pro meu ex me foder e sentei naquele pau. Comecei a cavalgar, o novinho me segurou pra eu n escapar e começou a me beijar. Depois o meu ex arregaçou meu cu e meteu pica até o talo.
O novinho pediu pica também e foi minha vez de segurar ele e falar "ta gostando da pica do meu macho, ta? aproveita" e ele so quicando e pedindo mais pica. A gente se beijava, batia punheta, chupava pau.
Ficamos nos revezando no pau do meu ex por mais de uma hora. Era só trocando a camisinha e o outro sentando. Ver o novinho dando me excitou demais e eu fiquei com muito mais vontade de dar, foi aí que meu macho aproveitou e me botou de quatro e socou até o talo com força e me xingando, perguntando se era pica que eu queria e eu bem puta respondia que sim, enquanto gemia.
O novinho pediu pra gozar com o pau socado no cu e jorrou leite pra todo lado. Meu ex gozou nas nossas bocas e depois nos beijamos. Eu gozei litros na cara do novinho, enquanto meu ex ficava alisando minhas coxas e pedindo pra eu gozar pra ele.