Há um tempo que eu não contratava Renato (nome fictício) pra dar uma boa mamada numa pica de 22cm grossa e negra, mas hoje resolvi me dar este presente e chamei ele pelo WhatsApp:
- Renato, to precisando dar uma mamada na sua pica.
- Quanto você acha que posso valer pra você?
- Te dou R$150. Te encontro no motel porque hoje estou sem carro. Vou ter que pear táxi.
- Então, me encontra no mesmo que fomos naquele dia.
- Certo.
Na hora marcada, ele chegou. Como tinha conversado com ele pelo WhatsApp, esperei ele com a porta aberta e com o rabo empinado, pronto pra ser lambido. Ele estava de camisa regata, bermuda, óculos. Já chegou me chamando de putinha e encostando a pica no meu cu. Pedi pra ele chupar meu rabo e em um segundo estava gemendo de prazer. Sentir aquele negro musculoso me chupando e me batendo não tem descrição.
Depois ele deitou na cama e eu comecei a chupar aquele pau. Lambuzei, fiz garganta profunda, ele fodeu minha boca até não querer mais. Enquanto isso, eu pedi pra ele falar as fodas que ele fez recentemente (isso me dá muito tesão). Quando ele disse que queria comer meu cu, sentei no pau dele e fiquei rebolando, mas sem penetração. Depois voltei a chupar como se fosse a última pica do universo e ele só me batendo e me xingando e eu bem puta querendo dar prazer ao macho.
Quando não aguentei mais, gozei litros na minha barriga e pedimos a conta para irmos embora. Ele disse que da próxima vez quer me enrabar junto com um amigo dele e fazer DP.
As fotos abaixo são da nossa mamada de hoje
Quero te dar muito leite. Bjs