Femininas Anãzinhas Fazendo Amor

A feminina anã Flávia relata sua primeira transa com sua esposa Kely que também é uma feminina anã.
Estando eu com muito tesão me vesti com um vestido rosa bem sensual e curto, me olhei no espelho contemplando minha linda imagem feminina de anã, afinal estou me preparando para ir na casa da minha namorada Kely que é uma feminina e lindinha anã assim como eu, passo um batomzinho nos lábios e vou me maquinando levemente, agora é só colocar um par de brincos nas orelhas e um cordãozinho no pescoço que estou pronta.
Vou dirigindo meu carro curtindo um funk e quando chego estaciono meu carro em frente à casa da minha amada e chamo por ela no portão, Kely aparece linda e feminina como sempre e me beija carinhosamente logo tratando de me levar para seu quarto, onde nós começarmos a namorar afinal somos duas anãs com bastante fogo na bocetinha, e conforme vamos nos beijando esse fogo só aumenta e começo a passar a mão na coxa dela ao mesmo tempo mamando naquelas deliciosas tetas, que nem uma cabritinha bem gulosa.
— Será que devemos cruzar nossas periquitas agora? — ela me pergunta com uma voz bem sex.
— Mas claro que sim. — respondo com total e absoluta convicção.
Sem perder tempo já vou logo partindo para cima dela chupando aquele pescocinho e ela agora mama bem gostoso nas minhas tetas, rapidamente tiramos nossos vestidinhos de anãs e eu começo passando minha língua por seus pészinhos, em seguida já vou mamando na xota dela e estico seu grelinho com os lábios, enfio a língua com gosto naquela linda bocetinha e agora vou deslizando minha língua por aquele lindo cuzinho de anã, fazendo ela gemer de prazer com amor e alegria.
— Vai Flávia continue enfiando essa sua deliciosa língua em mim. — ela diz e eu alegremente continuo lambendo sua deliciosa xereca.
De repente ela começa a urinar no meu rosto enquanto vou lambendo sua xota, sinto o mijo dela escorrendo em minha cara e agora abro minha boca para beber essa gostosa urina quentinha, vou engolindo tudo com muito prazer e felicidade e chupo sua xereca após ter bebido o mijo dela diretamente de sua linda bocetinha, e me sinto maravilhada com tão amável sabor.
Agora ela me joga na cama visivelmente incorporada pela paixão e vai com vontade lambendo minha boceta, chupando meu grelinho e deslizando a língua toda de baixo para cima e vice-versa, ela enfia a língua na minha xoxota que já está ficando molhadinha com o mel do prazer.
Ela com as mãos abre minha bunda e mete a língua no meu bonitinho e redondinho cu, conforme meu ânus vai sendo chupado por ela vou explodindo no mais alto e sublime prazer, a língua dela volta a lamber minha boceta e sinto que o mel do prazer vai jorrar de dentro de mim, então totalmente dominada pelo amor preciono o rostinho dela lá... e ela abre a boca para beber meu mel, vou liberando meu orgasmo dentro da boquinha dela que vai engolindo tudo e em seu rosto resplandece um alegre olhar brilhante, e ela continua mamando no meu grelo e na minha linda boceta depois do meu delicioso gozo.
Ela chupa os dedinhos dos meus pés e se joga em cima de mim lambendo minha teta, e encaixa nossos pequenos quadris esfregando seu clitóris no meu clitóris, vamos se roçando uma na outra voando no imenso céu iluminado pelo prazer da linda paixão soberana, somos duas anãzinhas feminina batendo boceta com boceta, esfregando xereca com xereca e no imbalo dessa paixão sinto ela gozando bastante na minha xota num orgasmo mega prazeroso, e mais uma vez sinto outra dose de goza sair de dentro de mim em minha segunda ejaculação, e percebo que ela gozou mais um pouco agora ao precionar nossos clitóris um no outro, nosso beijo de língua acontece com ternura e amor nos abençoando. Eu acaricio seus longos cabelos e ela acaricia meus longos cabelos, sinto nossos corpos nus se fundirem ao calor da nossa esplêndida e cristalina paixão, nos trazendo como troféu a coroa de cristal do mais apaixonante sentimento chamado amor.
As duas femininas anãs Flávia e kely se casaram alguns meses depois dessa linda transa ter acontecido, e foram coroadas com a mais perfeita e formosa coroa da felicidade que se chama amor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84604 - Duas Jogadoras Que Se Amam - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
80341 - Angélica Realiza O Desejo De Lamber A Boceta De Sua irmã Anita - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78401 - As Professoras Sílvia & Eliete Cruzando Bem Gostoso No Colégio - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78400 - Deliciosas Alunas Bocetudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78399 - A Formosa Débora & A Jovem Índia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78233 - Pamêla & Anastasia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78232 - A Japonesa & A Mulata - Categoria: Lésbicas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil thiagocontos
thiagocontos

Nome do conto:
Femininas Anãzinhas Fazendo Amor

Codigo do conto:
78231

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
31/01/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0