Duas Jogadoras Que Se Amam

Em um time de vôlei a meiga e formosa Safira é uma excelente jogadora, porém ela além de ser boa nas quadras também é boa na arte de se apaixonar pela beleza feminina.
Ali estou eu no vestiário das damas após meu banho, e como fiquei treinando por quarenta minutos depois do jogo sou a última jogadora a vir para o vestiário, aqui só tem eu sozinha terminando de me vestir e dou uma olhada no espelho só para confirmar o quanto que estou bela com meus loiros e longos cabelos soltos, e minha blusinha rosa me dá um tom pink que eu amo, quando olho para baixo vejo que minha saia verde limão deixa boa parte das minhas lindas pernas a mostra, e meu tênis branco com detalhes rosas combina com minha blusa e com a pulseira que uso.
De repente ouço alguns passos e logo reparo que tem alguém se aproximando, então vejo que acabou de entrar no vestiário minha parceira de time Bianca que já tomou seu banho junto com as outras jogadoras e me parece pronta para ir, mas para minha surpresa ela chega diante de mim e diz: — Safira eu preciso falar com você, sabre alguns boatos que ando escutando a seu respeito.
O que? Ela anda escutando boatos sobre mim, mas o que será que ela ouviu a meu respeito para desejar falar comigo com esse ar tão misterioso, afinal somos colegas de time e na grande realidade nunca tivemos muita afinidade portanto não consigo imaginar o que ela pode querer me dizer com tal olhar enigmático, então simplesmente digo: -— Pode dizer que boatos anda ouvindo sobre mim?
— Na verdade não são só boatos, pois eu venho presenciando com meus próprios olhos o que andei ouvindo sobre ti. — ela fala erguendo uma sobrancelha.
— Continue pois suas palavras estão me deixando intrigada. — digo em um tom calmo e grandemente curioso.
— Eu ouvi que você é fascinada pela beleza feminina e o que tenho presenciado após os jogos são olhares seus, tentando flertar com alguma jogadora que venha a lhe corresponder. — então ela realmente sabe da minha total e absoluta preferência por mulheres tão femininas quanto eu.
— Sim de fato eu procuro prazer na beleza feminina. — falo a pura realidade.
— Sim você tem toda a razão, só que eu também procuro prazer na beleza feminina, então como você é uma mulher feminina e eu também sou acredito que podemos dar certo. — ela fala fazendo uma voz bem sex.
— Deixa eu ver se entendi você gostaria de que nós duas se tornássemos namoradas uma da outra? — falo acariciando os longos cabelos escuros da minha possível namorada.
— Sim é exatamente isso, afinal nós duas temos a beleza feminina que tanto desejamos. — ela abre um sorriso encantador, acariciando meus longos cabelos loiros.
— Sim, mil vezes sim! — digo a beijando apaixonadamente, saciando um pouco da cede da minha paixão e sentindo uma imensa felicidade nos envolver, nos entregamos a esse beijo que é de fato um dos momentos mais especiais da nossa vida, com total amor e prazer.
Após esse amável beijo de língua dentro do vestiário, decidimos que precisarmos ir para um hotel aliás perto da onde estamos tem um belo hotel em que podemos saciar nossa cede por prazer. Chegando no quarto do hotel rapidamente tratamos de ficar completamente nuas, então me lanço nos braços da minha linda namorada e beijo seu pescoço, deslizo minha língua até sua boca e a beijo novamente, ela começa a mamar em meus seios os engolindo com a boca toda um de cada vez, e eu faço o mesmo com as lindas tetas dela vou saboreando com imenso prazer, a viro de bruços na cama e ponho meu rosto bem no meio de sua bunda passando minha língua em seu cu, continuo lambendo com gosto o rabo dela me divertindo ao saborear sua bunda, agora a viro de frente e deslizo minha língua degustando de sua deliciosa xereca, vou passando minha língua com tesão nessa xota quentinha e gostosa, a cada linguada que dou vou me apaixonando ainda mais por esse maravilhoso sabor de boceta, então agora engulo com felicidade toda a goza dela que sai direto dessa boceta apertadinha direto para minha boca que vai mamando até o último gole, e após seu delicioso orgasmo continuo passando minha língua nessa quente xereca.
Agora ela começa a se deliciar com meu sabor passando a ponta da língua bem no meu cuzinho, ela chupa meu rabo com vontade e amor degustando cada lambida com imensa felicidade, essa gata realmente ama chupar e lamber meu cu tanto quanto eu amo lamber e chupar o cu dela, é tão delicioso saborear um rabo de mulher que me sinto muito sortuda por ter sido correspondida por ela, agora ela vai enfiando a língua amavelmente na minha xereca lambendo com gosto, ela mama no meu grelo demonstrando gigante felicidade no olhar e isso já me faz ficar quase gozando, até que explodindo de puro prazer gozo tudo bem na boquinha de princesa dela e a vejo engolir tudinho, agora ela volta a chupar minha bocetinha após meu delicioso orgasmo, mas sinto bastante tesão de bater "boceta com boceta" com ela, então jogo ela na cama e começo a esfregar meu clitóris no clitóris dela, acendendo o mais puro e cristalino fogo da mais legítima paixão, roçando nossas bocetas uma na outra conseguimos alcançar o ponto mais alto de prazer, explodindo em nosso segundo orgasmo abençoado que faz com que o mel do amor jorre das nossas bocetas quentinhas, e o nosso fetoz beijo de língua exala o brilho do mais perfeito e magnífico amor entre duas lindas mulheres femininas.
As lindas jogadoras de vôlei Safira e Bianca após essa perfeita transa no hotel, se apaixonaram ainda mais uma pela outra e recentemente decidiram ir morar juntas, para viver com total e perfeita intensidade a linda união de belezas femininas que são e que amam ser.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80341 - Angélica Realiza O Desejo De Lamber A Boceta De Sua irmã Anita - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78401 - As Professoras Sílvia & Eliete Cruzando Bem Gostoso No Colégio - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78400 - Deliciosas Alunas Bocetudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78399 - A Formosa Débora & A Jovem Índia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78233 - Pamêla & Anastasia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78232 - A Japonesa & A Mulata - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78231 - Femininas Anãzinhas Fazendo Amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil thiagocontos
thiagocontos

Nome do conto:
Duas Jogadoras Que Se Amam

Codigo do conto:
84604

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/06/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0