Olhando meu pai , nú , como tudo começou..

Minha mae acabou terminado o relacionamento com meu pai devido a varias traições cometidas por ele, com outras mulheres,eu lutei ate o fim para que seu casamento nao acabasse mais foi inútil, tudo desmoronou, minha mae decidiu tirar meu pai pra fora de casa,como aquela casa era dela mesmo antes do casamento, meu pai nao ficou com nada,eu tinha uma vida confortável, e ela colocou eu para escolher com quem eu viveria..


Minha relação com meu pai sempre foi melhor, principalmente por ele aceitar minha homossexualidade,minha mãe nunca demostrou satisfação por minha opção,eu estava arrasado, não pensei duas vezes e decidi morar com meu pai , apesar da situação financeira dele ser bem inferior a dela, nao importava onde eu fosse morar, eu jamais moraria com a minha mae ,ela ficou arrasada quando sai de casa com ele..

Eu estava começando a faculdade sem emprego, e só ele trabalhando, ele parou para conversar comigo ,e disse que preferia que eu morasse com a minha mãe pois ela poderia me oferecer uma vida melhor,eu disse que nao , que com ela nao moraria, preferia morar come ele mesmo se fosse embaixo da ponte..

Ele sorriu e disse que teria que alugar um kinet simples, porque era a unica coisa que ele poderia alugar,é muito ruim sair de uma casa grande com tudo e ir pra uma casa simples de um comodo com um banheiro sem porta , sem moveis,eu chorei muito, mais eu sabia que logo isso iria mudar..

No dia da mudança , fiquei chocado, só havia um comodo e um banheiro ,um banheiro sem porta,janelas enferrujadas, que davam de frente a outros kitnetes que haviam no lote, obrigatoriamente as janelas teriam que ficar fechadas o tempo inteiro porque tiravam toda a privacidade,tentei nao mostrar a decepção do lugar, mais acreditei que aquilo fosse por pouco tempo..

A unica coisa que eu peguei em casa foi meu notebook e minha cama,e minha tv,eu pensei tantas veses em continuar morando com minha mae, mais eu sei que nosso relacionamento nao daria certo,o coitado do meu pai nem a cama minha mae deixou ele pegar,no dia da mudança só havia a minha cama ,que seria a nossa cama, porque ele nao tinha nada,e falei que ele poderia dormir nela ate que as coisas melhorassem, eu prometi que a partir de segunda eu iria sair para arrumar emprego para podermos morar num lugar maior, e conseguir comprar os moveis..

A unica coisa boa que a minha mae fez foi continuar pagando minha faculdade..

O começou foi difícil tentei preservar minha privacidade ao máximo mais um lugar pequeno daqueles era impossível ter privacidade,sim, talvez você pense que já, mais a unica vez que meu pai me viu pelado foi quando eu nasci,conversei com ele e falei que ele precisa colocar uma porta no banheiro,ele disse que iria providenciar o mais rápido,enquanto isso eu teria que mijar, banhar e defecar com ele ali,não estávamos acostumados a nudez na frente um do outro,logo a anoitecer ele foi tomar um banho, ele nao teve vergonha, tirou sua toalha e entrou no choveiro mesmo sabendo que a cama dava de frente ao box,eu nunca havia visto meu pai tomar banho, nao me contive e olhei para seu pau,minha nossa fiquei assustado,mesmo mole seu pau parecia enorme,grosso cheio de pelos, senti algo estranho, e continuei olhando para tv, nao queria que ele percebesse que eu estava olhando,ele se enrolou na toalha e perguntou se eu iria banhar..

eu disse que nao, que mais tarde, na verdade eu queria que ele dormisse para que eu pudesse banhar,esperei ele coxilar para entrar no banheiro,enrolei na toalha e fui ate o quarto, ele dormia de cueca, novamente olhei pra sua mala, e sua cueca fazia grande volume, na verdade ele nunca havia ficado de cueca na minha frente, coloquei minha cueca rapidamente, e deitei no canto da cama, desliguei a tv e dormi..

No outro dia ele acordou para trabalhar, tive outra surpresa, ele estava de pau duro alevantou rapidamente, eu finge que estava dormindo mais observei seu pau duro dentro da cueca, era algo assustador..

Fingi estar dormindo,minha nossa, fiquei excitado por velo   assim, tentei esconder por debaixo da cobertor enquanto ele banhava para ir ao trabalho, ele se vestiu e foi trabalhar, aproveitei que ele nao estava em casa e me masturbei pensando nele, nao resisti e gozei, tomei um banho, fiz tudo que eu tinha direito e fui procurar emprego..

A continuação eu conto depois..

Foto 1 do Conto erotico: Olhando meu pai , nú , como tudo começou..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/11/2016

Quero entrar debaixo do cobertor, nu, e me alojar entre as coxas de seu pai, esfregar minha bunda nele, e ele me enrabar! Betto

foto perfil usuario marcosvenutti

marcosvenutti Comentou em 19/08/2016

vadio adoraaria ter um pai desses, maravilha de história.

foto perfil usuario danbk

danbk Comentou em 09/03/2016

Nossa que conto!!!

foto perfil usuario ursinhomadurosp

ursinhomadurosp Comentou em 09/02/2016

Que tesao

foto perfil usuario gatomanhoso

gatomanhoso Comentou em 09/02/2016

Nossa! Muito bom...não vejo a hora de ver aonde isso vai parar...heheheehe

foto perfil usuario camii

camii Comentou em 07/02/2016

Muito excitante, sou fã desse tema




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87872 - Depois que dei para papai - Categoria: Gays - Votos: 20
84754 - a primeira vez que meu pai me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
79536 - Mamei meu pai - Categoria: Gays - Votos: 42
78668 - Meu pai e eu falando sacanagens - Categoria: Gays - Votos: 33
78505 - Morando com meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil brenosexsex
brenosexsex

Nome do conto:
Olhando meu pai , nú , como tudo começou..

Codigo do conto:
78502

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2016

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
1