Passei o dia pensativo, entrei pra debaixo do chuveiro e me depilei dos pés a cabeça, nao havia um fio de pelo em meu corpo,depois que me depilei por inteiro eu me senti um passivo de verdade,minha bunda totalmente lisa, meu anus raspado e rosa, eu sentia ia acontecer, eu iria dar para meu pai..
Cheguei da faculdade a casa estava vazia, ele nao estava la, me preocupei pois ele saia do trabalho as 18, liguei e nao me atendia, ja era quase meia noite, quando ouço a porta bater..
Bebado com uma garrafa de cerveja na mao,se despiu e entrou pro chuveiro..
Perguntei..
-bebendo ate essa hora..
Ele aumentou o tom e respondeu..
-uai agora voce é minha mulher para dizer que horas posso chegar em casa..
Ele estava tonto, totalmente pelado deitou na cama e ficou vendo tv,depois desse sermao fiquei calado, me embrulhei de baixo da coberta e virei pro outro lado da cama..
Ele alevantou-se desligou a luz e deitou , minutos depois senti sua mao passar por entre minha cintura,ele virou-se e me abraçou por traz, confesso que senti um susto tremendo e um arrepio que nao explicar, cada vez ele se aproxima , foi quando senti o calor do seu pau por entre minhas pernas, senti um calafrio, e respirei ofegante,meu corpo estava imovel, o quarto escuro,senti sua mao abaixa minha cueca,meu pau endureceu, e seu caralho cresci por entre minhas coxas,tirei minha cueca e deitei de bruços, eu nao enchergava completamente nada, era apenas o escuro,senti seus dedos molhados de cuspi no meu cu,e cada vez que ele me tocava parecia que meu coraçao iria sair pela boca..
subiu emcima de mim colocou e senti o seu pau na entrada do meu rabo,forçando para entrar,empinei o rabo dei outra cuspida na mao e passei no cu e foi enfiando a cabeça,seu calor, seus pelos seu peso em cima de mim, me fazia suar,mesmo que ele forçasse para meter, seu pau ainda estava a metade,peguei um oleo que tinha no pe da cama, oleo de corpo e passei na entrada do meu rabo,e nesse momento ele enfiou seu pau todo para dentro de mim, senti o meu cu dilatando, e começou a bombar sem parar,eu tentava gemer baixo para que os vizinhos nao escutassem, e ele nao parava de socar,a sensaçao que eu tinha era que eu estava dando para outro homem qualquer , como a luz estava apagada eu apenas sentia,sua barba no meu pescoço seu saco batendo na minha bunda,seu suor escorrendo pela minha pele,o pau que me deu vida estava dentro de mim, ele gemia e falava coisas que eu nao intendia,por um momento ele falou o nome da minha mae, e gozou, me enchendo de porra,puxou seu pau e deitou, eu estava morto, suado, passei a mao no meu cu e estava aberto, dilacerado, a porra escorria alevantei e fui ate o banheiro me limpei e deitei..
vagfabunda safada estou adorndo putinha do papai
não demora de postaaaar por favor!!! conto maravilhoso
Cara demais estou de pau duro até agora. Deve ter sido demais parabéns.
caralho que delicia gozei lendo seus contos!
muito bom, quem sabe da proxima rola mais, vc deve ser um filhinho bem gostoso, votado.
Você só poderia postar foto dele mesmo não ilustração. Li todos se for verdade mesmo cara de sorte ter sexo sempre que quiser ai sim. Muito bom os contos