07:00 horas e minha mãe perguntava de Bruno, achei que estava no quarto mais segundo ela ele saiu cedo e ali tomei meu café da manhã, era últimos dias ali, logo voltaria pra Campo Grande.
Sandro) - Bom Dia!!!
Era ele todo feliz pois havia conseguido um empregp, dizia que iria buscar suas coisas.
Eu) - Fico feliz por vocês, espero que dê tudo certo.
Minha mãe foi atender meu pai e eu estava ali, somente eu e ele é aquela sensação de medo, de vontades, sua boca, sua pele. Ele tocava minha mão.
Sandro) - Sabe que independente das escolhas eu gosto de você, independente de você ser gay e viver nesse mundo, gostei do prazer que tivemos juntos.
Eu) - Eu gay? Acho que nós ne. Ou você acha que dormir com outro cara e o que? Hetero você não é. No mínimo Bi. Acha que estar casado com a Júlia e ter filhos te faz diferente de mim?. Saiba que não, pois logo quando quiser um sexo diferente e gostoso você vai procurar outro cara. Ahhhh mas não espere que seja eu.
Sandro) - Posso até comer um cu, mas não vivo esse seu mundo, esse gliter fantasioso e essa vida solitária.
Eu) - Solitário? Kkkk você me surpreende a cada dia mais, porque essa sua teoria é tão idiota quanto você, afinal quem vive numa fantasia é você, afinal, não é eu que fui traído na cara dura e engoli um filho, não sou eu que comi um cara sendo casado, não sou eu que vou largar uma faculdade pra brincar de família feliz.
Bruno) - Interrompo algo?
Eu) - Jamais primo, estavamos falando do quanto é nojento gente que tem homofobia, mas vive comendo os caras por ai.
Sandro) - Eu não sou homofobico, mas também não como caras, num curto esse mundo gay. E você Bruno?
Comecei a dar risada numa ironia que até eu me estranhei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperava a resposta do primo.
Bruno) - Tia Maria sempre nos ensinou que educação e respeito cabe em todos os lugares, seja gay ou não o que vale é o respeito. Mas já sai com caras sim, o importante é o prazer e ser feliz, o resto meu chapa é pura ilusão.
Sandro perdeu a guerra e desafiava Bruno.
Sandro) - Então você é gay? Ao menos é isso que Danilo disse, segundo ele quem come gay é gay. Certo Danilo?
Eu) - Não disse isso, afinal disse e que naquele momento que está com outro homem na cama não te faz hetero, mas sim bissexual ou gay.
Bruno) - Vivemos em um mundo onde as pessoas visa o rótulo, ou é ou não é... o prazer não tem sexualidade pois faz parte do nosso corpo, a diferença entre os caras e eu é que eles trança com caras e não falam, eu não tenho medo porquê é meu prazer, e comer um cu não me faz menos macho, ou me desclassifica na cadeia elementar da vida, sou contra características de gênero, mas sim a favor do prazer, seja com quem for... agora o que sou. Ahhh sou eu Bruno um cara que é livre dos meus medos, se eu curti e ambos curtiu, seja eu e uma.mina, eu ou outro cara, o resto é resto.
Meu primo tinha uma argumentação que nem eu conseguia rebater, agora imagine Sandro, logo Júlia chegava e tudo estava tenso, era um debate intenso mais saudável. Sandro parecia pasmado com as palavras. Tomou kkkkkk
¤¤ Caio chegava em casa e buzinando ele pedia pra entrar no seu carro, entrei e lá vem a história.
Caio) - Sei que tem motivos pra estar chateado, ela mora comigo mais não temos nada, estamos nos separando.
Eu) - Não te cobro nada, sempre foi honesto no compromisso comigo e sabe, a vida e assim, não somos de ninguém, apenas achei que deveria ter me falado, mas se houvesse falado talves eu não iria curtir você, então fica na paz, cada um segue seu caminho.
Caio) - O que eu não quero que você fique chateado comigo, que amizade seja a mesma. Certo?
Eu) - Sim, você tem meu respeito não por ser bonito e gostoso na cama, mas por ser você é somente isso. Ok.
Sai do carro e então fiquei revendo nossa transa, o quando o loiro delícia era especial e merecia meu carinho, ao menos a amizade.
Minha mãe estava na porta de casa e então pedia pra ele entrar, falei que tinha compromisso e tudo e então indo para meu quarto Bruno de plantão.
Bruno) - Primo eu desconfio que seu Playboy viado kkkk ta de esquema com alguem.
Eu) - O Sandro? Porque?
Bruno) - Ontem eu vi ele conversando no telefone intimamente com uma pessoa, disfarcei que não tinha ouvido, mas ele ta corneando você é a Júlia kkkkkkk (Sendo Irônico)
Eu) - Não está me traindo porque não tenho nada com ele. Você anda cheio de gracinha ne?. Vai casar suas mulher.
Respondi bravo.
Bruno) - Já achei kkk ta na minha frente. Kkkkkkk
Cheio de graça, mas me sentia, era estranho mais gostoso.
- Será que com esse pouco tempo aqui já achou um rabo de saia? Me perguntava.
### Era meu último dia na cidade, acabava o feriado e eu necessitava de saber se realmente Sandro ta de esquema, ou se era implicância de Bruno.
Acordei cedo.
Eu) - Júlia cadê o Sandro?
Júlia) - Acabou de sair, foi resolver algo do serviço. Foi de moto Porque?.
Eu) - Por nada, vou ver se alcanso ele.
Sai correndo e entrei no carro de Bruno, fui tentando segui-ló, e como a cidade é pequena não foi difícil pra visualizar ele é quando noto sem mais nem menos ele entra num motel. Putz nem bem chegou na cidade e já ta chifrando a Júlia... Mas quando análiso outro movimento e lá vejo o carro do...
#Continua
Autor. Danyel