Boa noite pessoal, sou novo por aqui, então deixa eu me apresentar. Sou Danilo, tenho 22 anos, moro no interior do Paraná, sou quieto e meio tímido, mas quando pego fogo aaah de quem estiver perto. Tenho algumas experiências que foram de certa forma legais pra mim, por isso eu acho que devo compartilhar.
Uma noite dessas recebi uma mensagem em um aplicativo de pegação, o Hornet, para ser mais específico, de um cara boa pinta, de pele clara, barba por fazer, e um corpo legal. Conversamos algumas vezes, e enfim marcamos um encontro. Acabei dando pra trás por um motivo pessoal, e me arrependi. No entanto continuamos conversando. Bem, o carinha estava realmente afim de me foder, e eu cada vez mais na dele.
Passaram alguns dias, e as conersas foram ficando mais quentes...
Então em uma noite fria, e põe fria, lembro como se fosse hoje que no jornal deu que foi a noite mais fria do ano. Hahaha. Estava eu na faculdade, louco para dar o rabo, então comecei a puxar assunto com ele e tal, mas como estava frio, ele meio que não queria, e já estava meio tarde também. Insisti e ele acabou querendo. Mas tínhamos mais um problema... onde?
Sabia que ele morava sozinho, mas segundo ele o apartamento estava uma bagunça, e ele não queria lá. Então pensamos em fazer no carro mesmo, mas estava frio pra caralho! Tipo, sensação de -5°C.
Combinamos de terminar de decidir no carro dele, então ele veio ao meu encontro na esquina da faculdade e demos algumas voltas pela cidade. Nenhuma rua escura. Até que ele perguntou se eu saberia guardar um segredo, concordei, e ele falou que tinha um escritório no centro da cidade, que ele dividia com o irmão. Ele era advogado!!
Como estávamos um pouco longe, e estava frio, fui acariciando algumas partes do corpo dele e deixando ele louco de tesão. Quando abri o zíper da calça dele, chegamos. É, não deu tempo de chupar ele no carro.
Entramos no escritório, ele ligou um aquecedor que tinha lá em uma sala de reuniões, conversamos um pouco sobre a vida de cada um, e partimos para um beijo. Acabamos tirando um pouco das roupas e então peguei naquilo que logo estaria dentro de mim. Abaixo, fico de joelhos, e quando abro o zíper salta um pau lindo, grosso, uns 17cm, e com os pêlos aparados. Caí de boca e mamei aquele pau. O advogado apenas gemia e se contorcia. Chupei ele em pé, e depois ele sentou em uma cadeira e eu continuei com a boca em seu pau. Lambia, babava, deixava todo molhado. E enquanto isso ele começou a passar a mão em minha bundinha, sobre a calça ainda, e eu mamava cada vez com mais força.
Levantei, abaixei a calça e a cueca. E senti algo quente no meu cuzinho. Meu Deus, o cara estava lambendo lá... aquela sensação gostosa que só quem já levou uma boa lambida lá pode sentir. O cara praticamente enfiava a língua no meu rabo. Gemi horrores com aquela língua lá.
Enfim, quando eu já estava pirando ele tira uma camisinha do bolso, cospe no pau, e começa a me penetrar. Senti um desconforto no começo por causa da grossura, mas logo já estava todo dentro e eu sentindo o maior prazer.
Fiquei apoiado sobre a mesa e o cara metendo aquela pau no meu rabo, ambos gemendo de tesão. Então ele tira do meu cu, e senta em uma cadeira. Não me faço de tongo, chego e sento com tudo naquela pica gostosa. Sentei, sentei, rebolei, beijei, e pirei quando ele falou que queria me comer em cima da mesa da sala de reuniões. Ele subiu e deitou, subi e sentei. Cavalguei naquele macho como se fosse a última coisa que eu faria...
Não demorou muito, e gozei muito naquela barriguinha peluda que o advogado tinha sem encostar no pau. Vendo isso, o cara tira o pau do meu cu, tira a camisinha, e eu prontamente começo a chupar aquele pau. Ele se contorce e goza, 6, 7 jatos de porra quentinha na minha boca. Engulo tudo.
Nos beijamos e olhamos o relógio, passava das 2h00 da manhã. E ele tinha que trabalhar logo cedo. Nos vestimos e organizamos o escritório. Ficando apenas aquele cheiro de sexo no ar. O cara me deixou na esquina de casa e nos despedimos.
Nunca mais rolou mais nada com ele. Mas uns dias depois descobri que além de advogado, ele era professor em uma faculdade aqui da região e adivinha quem era seu aluno no próximo semestre? Kkkkkk
Espero que gostem, a história realmente aconteceu, e é uma pena que não teve continuação. Mas tenho outras histórias que contarei em breve. Obrigado. Beijos nesses paus aí! E gozem bastante! Kkkkk