Ganhei carona e leite quente!

Boa noite, bem, tenho muitas histórias que eu nem sei por onde começar... Hahaha. Mas vou contar outra história que aconteceu comigo. Moro com os meus pais, e até então eu ainda não tinha conversado com eles a respeito da minha homossexualidade.
Estava eu em casa, em uma madrugada fria e morrendo de vontade de mamar um pau. Lembro que era uma semana de provas na faculdade, por isso eu estava pirando pra dar aquela gozada...
Quando menos espero, um carinha ajeitadão me chama pra conversar no Whats, conversa vai conversa vem, curtimos o papo e logo trocamos fotos e tudo mais. Marcamos para nos encontrarmos no outro dia à tarde, porém ele desmarcou pois iria viajar! Fiquei puto!
Fui pra faculdade normalmente depois de um dia corido no estágio, e quando da 21:30 o carinha liga, pede desculpas e diz que estava na cidade e super afim de ser chupado. Eu estava muito bravo, então como estava frio, e eu teria que voltar andando pra casa propus que ele me desse uma carona. (Era o mínimo que ele poderia fazer, não é?). Ele me pediu para retornar quando saísse.
Enfim, saí da faculdade as 22:30 e ligo pra ele, o safado já estava por perto... e logo o encontrei.
Entrei no carro, nos cumprimentamos, e conversamos sobre coisas da vida um do outro. Ele liga o carro, e quando vai mudar de marcha, pega em minha mão e coloca no pauzão já duro. Comecei a apertar aquilo entre as pernas dele enquanto ele dirigia, e logo tirei aquilo para fora. Acreditem, era um pau maravilhoso! Tinha uns 18cm, era muito grosso, encaixava certinho na mão. Fiquei punhetando o cara, e ele dirigindo. Mas não me aguento e logo estava lambendo aquilo tudo. Caí de boca. Dei umas lambidas na cabecinha, lambi as bolas, e das bolas até a cabecinha. Quando ele estava estacionando que eu engoli de vez aquele pau. Só escutei um gemido e ele me chamando de "putinho". (odeio isso).
Carro estacionado, ele abaixa as calças e eu capricho ainda mais no boquete. Ele deita do banco e eu fico com aquele pau na boca. Só na garganta.
O cara pede para eu tirar a calça e subir nele. Tiro e abaixo o banco do passageiro também. Deito ao seu lado, dou um beijo e logo subo nele. Encaixo ele na portinha, porém sem penetrar. Tiro uma camisinha e entrego a ele. Encapado, ele da uma super cospida e encaixa novamente. Começa a penetrar de leve no meu cuzinho. Eu super excitado sento de uma vez, fazendo o pau dele entrar fundo no meu rabo. Entra e sai. Sexo no carro, vidros suados... Ficamos nisso um bom tempo, então fico de quatro e ele vem. Me fodendo de quatro no carro. Aaaaaaaaah, aquele pau era uma delícia. Entrava forte e ritmado. Logo ele me avisa que vai gozar. Tira o pau do meu cú, a camisinha e eu começo a chupar. O cara goza na minha boca e rosto, e com o dedo empurra o gozo do rosto pra boca e faz eu engolir tudinho!
Nos vestimos, ele liga o ar, esperamos os vidros desembaçarem e seguimos para a minha casa. Paramos em frente e conversamos um pouco. Ele diz que curtiu e que quer repetir. Eu como gostava de uma boa foda falei que sim, e na próxima semana fui na casa dele durante o meu estágio. Mas essa história fica para a próxima!!

Espero que curtam e não deixem de comentar. Assim posso melhorar em alguns aspectos. Quem sabe contar mais detalhadamente...
Tenham uma boa semana! ;)
Beijos nesses pauzões duros.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 22/02/2016

muito bom, teve os detalhes essenciais pra dar tesão e carinha de sorte ele, ganhar uma mamada assim e uma boa trepada... votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180544 - Comido pelo marido do irmão - Categoria: Gays - Votos: 30
83185 - Ganhando leite na academia - Categoria: Gays - Votos: 21
79217 - O advogado me comeu no dia mais frio do ano! - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danilosk

Nome do conto:
Ganhei carona e leite quente!

Codigo do conto:
79370

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0