A Janela

Tudo começou, em uma bela noite.
Eu estava na varanda de minha casa observando o movimento da rua, tudo calmo e tranquilo.
Quando de repente se abriu uma janela, é a vizinha que mora de frente da minha casa.
Ela mora com a filha maior de idade e o marido, só que eu descobri que eles estão brigados já faz um tempo e quê só dividem a mesma casa.
Devido o calor, ela abriu toda janela para dá uma ventilada no quarto.
Quando percebi que ela estava de camisola e sem sutiã, pelo decote da camisola pra vê aqueles enormes melões, a minha sorte é a árvore enorme que tem de frente da minha casa, ela nem percebeu que eu estava ali observando. entrei rapidamente em casa e peguei o binóculo.
Fiquei atrás da árvore só admirando aquela delícia. era um lugar bem favorável, pois a cama dela era bem de frente da janela.
Tudo estava correndo tudo bem, até que ela apagou a luz do quarto...pensei comigo, acabou o meu divertimento. É só havia ficado a luz da TV fazendo claridade.
fiquei alguns minutos só olhando as reações dela na cama, parecia que a cama estava pegando fogo. E ela estava muito inquieta. Foi quando ela começou a se acariciar, ela levantava a camisola bem suavemente deslizando suas mãos pelas suas coxas, e aos poucos foi aparecendo sua calcinha de renda branca. ela subia cada vez mais até que já estava sem a camisola, seu seios são pontudos e muito grandes, ela apertava os seios como se tivesse um cacete entre eles levava eles até sua língua e começou a lamber.
Eu estava sentado atrás da árvore e fui me levantar, e foi na hora que meu binóculo caiu no chão fazendo barulho. Ela se levantou e me viu olhando ela, eu sem reação acenei com a cabeça e ela deu uma risadinha.
Foi quando ela fez um sinal acenando pra baixo. desci rapidamente e fui ao encontro dela, ela já estava a minha espera com um roupão de ceda. Entrei bem devagar na casa dela e fomos para o quarto. Pois o marido dela estava em casa dormindo no outro quarto. Ao entrar no quarto, tranquei a porta e joguei ela na cama, ela caiu de costa e com a bundinha empinada, foi então que eu comecei lamber aquele cuzinho. Enfiava minha língua bem lá no fundo colocava e tirava com facilidade, seu cuzinho estava bem alaciado e ela pedia para eu enterrar minha língua com mais força.
Foi deslizando minha língua pela sua costa e beijando seu pescoço. Peguei pelo seus cabelos e puxei pra trás fazendo sua boca encontra a minha e comecei a chupar sua língua gostosa.
Ela ser vira pra cima de mim e joga aquela buceta melada com o seu mel escorrendo na minha cara, vou lambendo sua buceta e seu grelinho, seu mel escorria pela minha boca. Ela ia rebolando encima da minha língua cada vez mais rápido. Sua buceta é bem peluda do jeito que eu gosto. Meu pau está pulando pra fora do shorts e começando à pingar de tesão. Ela se vira de encontro ao meu cacete, vai passando a língua pela minha barriga e com a mão vai desabotoando meu shorts. Meu pau está tão duro que quando ela desabotoa ele pula na boca dela.
Como eu já estava sem cueca foi fácil ela abocanhar. Enquanto ela chupava meu cacete, eu estava socando meus dedos na sua buceta e eles cada vez saiam mais melados. Ela engolia bem minha pica, ela batia minha pica na cara dela e socava de novo na boca.
Eu pedi para ela ficar de quatro na janela onde tudo havia começado, fechei a janela de vidro, peguei os cabelos dela e puxei pra trás pressionando os peitos dela no vidro da janela e socando minha pica na sua buceta. Ela gemia tão alto que até fiquei meio sem jeito, devido o marido dela está do lado, mas continuei assim mesmo. estava batendo com força na sua buceta, estava bem lubrificada que meu pau deslizava dentro dela. Ela deu uma bundada pra trás que me jogou na cama, cai deitado e ela veio logo por cima, e começou a cavalgar sem para, socando sua buceta cada vez mais fundo no meu pau. Eu via sua tetas balançando na minha cara que me dava mais tesão. coloquei suas pernas no meu braço e me levantei segurando ela engatada na minha rola e começamos a trepar de pé. ela pulava gostoso no meu cacete, encostei ela na parede para dá apoio e enterrava minha rola cada vez mais.
foi quando nós dois gozamos juntos, caímos ali mesmo exaustos com tamanha sensação de satisfação.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96025 - O fraga - Categoria: Incesto - Votos: 16
95982 - Cont... 02 Fodendo a cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 2
95981 - 01 Fodendo a cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 2
94852 - No banho com uma madura - Categoria: Coroas - Votos: 1
94850 - No banho com uma madura - Categoria: Coroas - Votos: 1
94802 - Parte 02 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 3
94801 - Parte 04 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 3
94800 - Parte 03 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 3
94799 - A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 4
79356 - Ônibus lotado - Categoria: Masturbação - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil miague
miague

Nome do conto:
A Janela

Codigo do conto:
79281

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/02/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0