Eu olhei para baixo, e ela já estava de olhar fixo em mim, foi quando meu cacete pulo para fora direto para boca dela. Ela chupava loucamente meu cacete, socava meu pau bem lá no fundo de sua garganta.
Batia o meu pau en sua cara, e lambia minhas bolas, ela era sensacional com aquela boca.
Desci da escada e começamos à nos beija, chupava sua língua gostosa, e puxava seus cabelos pela nuca. Ela se rendia a tanto tesao. Coloquei ela de costa precionando seu corpo no boxe, e fui descendo com minha língua por entre seu corpo. Me pus por de baixo de sua camisola e comecei a chupar seu cuzinho. Ele era bem apertadinho, minha língua quase não entra naquele buraco. Eu socando minha língua no cu, e o dedo em sua buceta.
Meu dedo deslizava em sua buceta, seu mel escorria pela minha mão.
Ela se vira de frente e coloca as pernas no meu ombro, e empurrar minha cabeça na sua buceta, eu começo a lamber sua buceta peluda, eu adoro buceta peluda. Foi como tivesse ganhado na loteria, que bucetao gostoso de lamber, seu mel escorrendo na minha língua e ela empurrando rebolando cada vez mais.
Tirei a alça de sua camisola deixando suas tetas de fora, e à peguei no colo. Foi um encaixe só, eu empurrando meu cacete em sua buceta peluda e ela chupando minha língua. Ela cavalgando no meu pau pulando que nem uma vadia, me arranhava e me batea, ela queria que eu rasgar se ela no meio. E eu firme chupando seus seios pontiagudos.