O AGRONOMO

O Agronomo

Sou loira cabelos lisos cumpridos tenho 1,69cm 54kg corpo malhado em forma olhos claro pele clara.
... fui em uma festa de aniversario de uma amiga aqui em araxa. La conheci uma cara que já tinha visto algumas vezes em ARAXA vou chama-lo de VITOR.
Ele tinha uns 26 anos era alto próximo de 1,90cm cabelos curtos olho castanho , comecei a puxar papo com ele e nisso me contou que fazia agronomia veio transferido e que tinha morado uma temporada em ARAXA mais agora voltou para a cidade dele.

Conversamos mais ou menos 1 ou 2 horas nem lembro mais acabamos indo para uma área mais reservado e começamos a nos beijar e uma certa mão boba também, como a festa foi em uma quinta não tinha muita gente so amigos mais íntimos mesmo.

Depois de um tempo saímos dali fomos dar uma volta de carro e as coisas começou a esquenta ainda mais e ele tinha uma pegada que me excitava ao extremo.

Resolvemos ir a um motel na rodovia que e mais discreto. Chegamos la ele arrancou toda minha roupa me colocou nua de quadro em uma mesa onde começou a me chupar e me masturba a língua dele me penetrava como um pênis, fui a loucura que acabei tendo um pelo orgasmos com aquela língua que percorria por toda região me levando a loucura.

Não demorou muito ele me jogou na cama, começou a me beijar e chupar me seios enquanto fazia isso ele continuava a me masturba freneticamente o que me fazia ficar me contorcendo na cama.

Nesta hora comecei a tirar a roupa dele que ate então ainda estava com roupa, ranqueei a roupa dele e me deparei com um pau delicioso grande com uma cabeça que lembrava um cogumelo com veias marcantes por todo o pau.

Não me vis de rogada e cai de boca devo ter chupado ele por uns 10 minutos ate que ele me colocou de 4 na beirada da cama e ficou de pe atrás de mim.

Começou a me penetrar em um ritmo lento e foi acelerando ate chegar em um ritmo frenético e eu pedia mais e ele metia mais forte sentia o saco dele batendo em mim. Que me excitava muito.

Depois ele me colocou na mesa deitada de costa e continuo a meter não demorou muito para ter um orgasmos ali na mesa. Ele tirou o pau de dentro de mim e me chupou deliciosamente, por um tempo.

Ate que peço para ele deitar e falo que agora e minha vez. Subi em cima dele e comecei a cavalgar nele ele chupava meus seios me beijava. E apertava minha bunda . isso me deixou doida e acabamos gozando junto dessa vez ele deve ter gozado muito forte dentro de mim pois senti uma forte pressão dentro de mim. E depois começou a escorrer aquele liquido entre minhas pernas.

E para minha surpresa ele começou a chupar aquela situação me excitou ao extremo me fazendo gozar muito igual nunca tinha gozado antes. Isso faz umas 5 meses e dês de então dou gostoso para ele quase toda semana ....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasadoasafado

kasadoasafado Comentou em 15/08/2016

Parabéns pelo relato, show.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/02/2016

Bom, esse agrônomo! Sortudos. BETTO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87810 - TINDER - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79323 - Perdendo a virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil bsbruna
bsbruna

Nome do conto:
O AGRONOMO

Codigo do conto:
79322

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/02/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0