Perdendo a virgindade


Estava cursando o segundo ano do ensino fundamental tinha acabado de mudar para Uberaba onde comecei a cursa o primeiro ano no COC.


Na época usava cabelos bem compridos. Já Era bem bonita fazia ginastica na época então tinha um corpo muito bonito. Seios médios e bumbum bem empinado rsrsrs.

Foi nesta época que fiquei amigo de um rapaz vou chamar ele de V ele também havia se mudado para a cidade naquele ano morava com o irmão que já estava fazendo faculdade.

E um dos motivos de nos aproximar e que ele era de uma cidade vizinha a minha uns 70 km da minha.


apesar da idade V já era bem alto era o que mais me chamava a atenção nele não era malhado mais tinha um corpo normal ombros largos sobrancelha grossa marcante uma boca carnuda.

Era bem comunicativo mais sempre com a cara fechada o que particularmente achava charmoso.


acabei ficando amigo dele e fazíamos basicamente todos os trabalhos juntos e ate estudávamos para a prova junto ate porque morávamos a umas 4 quadras um do outro.

Então a proximidade de morarmos perto e não conhecermos muita gente nos aproximou.


Hum dia nos encontramos na expozebu de Uberaba na época tinha show e depois boate se não me engano chama caffe cawboy. Foi em um fim de semana que percebi que o que sentia por ele era mais que amizade.

Entrando na boate dou de cara com ele e uma menina da cidade dele e os dois estavam no maior amasso e tal.


Ele me viu fez questão de me cumprimentar e me apresentar... fiquei meio desnorteada então por influencia da minha prima que morava comigo resolvi beber um pouco como nunca tinha bebido tomei uma batida mais aquilo não caiu muito bem e com a aquela situação desconfortável resolvi ir embora.


Chequei em casa fiquei pensando naquilo e não consegui dormi fui pegar no sono tarde da noite. Acordei depois do horário do almoço e o local que almoçava já havia fechado então resolvi ir em uma padaria.

Que tinha ali perto foi la que encontrei o V comprando um lanche também.


Ai ele perguntei como que tava a boate e tal essas coisas. Perguntei o que iria fazer a tarde.

E tal ele disse que nada perguntei ele se ele não queria ir no cinema comigo.

Ele prontamente perguntou se não poderia ir mais tarde já que no meio da tarde ele ia levar uns amigos que estava na casa dele ate a rodoviária.

Perguntei se a namorada dele não ia se incomodar rindo foi quando ele disse que não tinha namorada ai perguntei e a garota de ontem.

Ele disse rindo que não era namorada dele que apesar dos dois ficarem ela namorava outro cara.


Fiquei meio confusa mais acho que fiquei aliviada com isso.


segunda feira encontrei com ele na coc conversamos normal durante a semana.

Na sexta ele me perguntou se iria na expo disse que não sabia. Perguntei se ele iria ele respondeu que ia no show do Skank com certeza mais não sabia se iria na boate.

Falei que também queria ir mais ficava meio deslocado com os amigos da faculdade da minha prima.


Foi quando ele disse que poderia ir com ele que ele ia com uns amigos e primos dele que era tudo da nossa idade.

Na hora aceite ate porque pensei vai ser uma boa desculpa para passar o tempo com todo com ele já que não conheço ninguém rsrsr.


Combinei de sair com ele cheguei na hora combinado ele chamou o taxi e fomos ligou para uma prima dele falando que ia ficar esperando eles na bandeira de MG quando elas chegasse daria um toque no cel dele que nos encontraria la ( na expo tem uma ilha com todas as bandeiras dos estados do brasil e a bandeira da republica)


O taxis chegou saímos meio correndo e na presa ele acabou esquecendo o celular, que so notou quando chegou la. Como já tinha entrado mesmo não tinha como sair


Ficamos ali por perto do local combinado mais não vimos ninguém fomos assistir o show ele me convidou para beber uns shot de tequila nem conhecia a bebida basicamente so bebia vinho e muito raro.

Mais acabei gostando da tequila e tomei um pouco bom


não sei ao certo quando aconteceu mais quando dei por mim estava beijando ele.

Era uma sensação maravilhosa ate hoje lembro da musica que tocava na hora ( DOIS RIOS ) se não foi o melhor beijo da minha vida com toda certeza estava entre os melhores.


Curtimos o show dando uns amasso rsrsrs .. chamei ele para ir para a boate fomos ate a portaria mais já estava muito caro ai resolvemos ir para casa... pegamos um taxi falei vamos para o meu apartamento e pedimos algo para comer já que ele se queixou de estar com um pouco de fome.

Ele topou na hora. Chegamos o porteiro me entregou um bilhete da minha prima dizendo que iria dormi na cada do namorado dela.

Já na portari pedimos um lanche e já deixamos o dinheiro com o porteiro.


Subimos nos beijando no elevador alguns minutos depois o porteiro interfone falando que iria colocar o lanche no elevador, para pegarmos. Peguei o lanche e deixei na messa e começamos a nos pegar de novo. Tudo era novo muito excitante ao mesmo tempo.


Começamos a tirar a roupa um do outro ele parecia saber exatamente o que fazer. O efeito da tequila foi bem relaxante e me deixava quando dei conta estava completamente nua no sofá da sala e V estava me chupando confesso que aquilo me deixo louca de tesao não queria que ela parece e ele não parou rsrsrs.


Depois de um tempo ele pediu para que eu chupasse ele então ele deitou no chão e mando deitar por cima dele para ele continuar a me chupar. Aquilo me exitou tanto que tive o primeiro orgasmo foi quando ele pediu para me penetrar falei para ele ir com calma que ainda era virgem ele falou que se doesse muito ele parava então topei.


Nesta hora ele me posicionou no sofá ficando de pe ao lado do sofá com as minhas pernas em seu ombro ele começou a brincar com o seu pau na entrada e a colocar so um pouco da cabeça e tirar quase não entrava direito aquilo foi me relaxando e excitando tbm.


Quando ele viu que estava bem relaxada ele começou a colocar cada vez mais rápido ate o ponto que pedia para ele colocar tudo. Foi quando ele começou a meter com tudo nessa hora começou a doer um pouco e sentir um certo ardido.

Mais estava gostando então não pedi para ele parar não demorou muito então ele tirou tudo e disse que iria gozar então falei para ele gozar nos meu seios ( tinha muito medo de engravidar já que não estava usando camisinha) nesta hora ele pediu para chupar ele mais um pouco então


Depois de um tempinho ele gozou nos meus seios nunca tinha visto aquilo ao vivo então resolvi experimentar confesso que naquele dia odiei rsrsrs.


Tomamos um banho junto onde ganhei mais um belo oral e fomos comer acabamos repedindo a dose mais algumas vezes aquela noite. Pegamos no sono e dormimos de porta aberta.
Quando minha prima chegou ela viu a sena ele nu deitado comigo na cama etal...

depois que ela foi embora ganhei um sermão da minha prima mais que graças a deus não contou para meus pais .. depois tive que contar tudo para ela. Que marcou com a professora dela que era ginecologista para poder fazer um consulta. Mais correu tudo da melhor forma possível.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 12/04/2016

gostei muiiiito,parabens votado

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 06/03/2016

Votado......Quando puder leia meus relatos tb...bjks

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 06/03/2016

Votado......Quando puder leia meus relatos tb...bjks

foto perfil usuario garotoestranho

garotoestranho Comentou em 27/02/2016

Conto muito bom , ô mineirinha dlç

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 26/02/2016

muito bom votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87810 - TINDER - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79322 - O AGRONOMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil bsbruna
bsbruna

Nome do conto:
Perdendo a virgindade

Codigo do conto:
79323

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
21/02/2016

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0