Neste ultimo sábado fui a lotérica em Contagem, e estava muito calor, fui com um bermuda de algodão bem leve, quase branca e uma camiseta também de algodão bem grande e solta, pois sou um coroa bem grande, 1,84, 90 kg.
Chegando a lotérica já senti o drama, super lotada,logo entrei na fila, já imaginado que demoraria no minimo 20 minutos ou mais.
E um tal de gente esbarrando em todo mundo, alguém esbarrou em mim, como estava cheia e acontecia com todos nem me importei, nisso tornaram a esbarrar em minha bunda, agora encostando mais tempo, não olhei pra traz, fiquei meio puto e tentei ir mais pra frente e não tinha com.
Tornou a encostar, nisto olhei pra traz e era um rapaz alto, moreno claro e corpo normal, encarei ele e ele fez cara de paisagem, afastando um pouco.
E lotada a loteria até para respirar estava complicado, nisto ele encostou de novo porem senti que era uma mão e de leve passou no meio de minha bunda alisando, como estava sem cueca não olhei e ja comecei a tremer, dei uma olhada rápida para o rapaz e ele deu uma risadinha, chegou perto do ouvido e disse bem baixo, coroa gostoso.
Nisto frouxei a bunda e ele ficava encostado, e eu sentindo alguma coisa, ele abaixava a mão despistado e passava em minha bunda até chegar no cu, fiquei doido, pois sem cueca, meu pau começou a ficar duro e estava difícil de despistar.
Logo chegou minha vez, e ao dirigir ao caixa ele me disse, me espere.
Logo que sai do caixa ele também saiu e do lado de fora meio sem graça, perguntei pra ele:
_ E daí, o que fazer?
E disse:
- Vamos ao banheiro do shopping logo ali que quero você.
Fomos ao shopping, entramos no banheiro, assim que entramos fomos para um banheiro fechado. Ele logo puxou minha bermuda, e ja começou a alisar meu rabo, tirou a calça e cueca e ja peguei na vara dele.
Então ele disse murmurando
- Que delicia de bunda, seu pau e bunda esta sem pelos tudo lisinho.
E logo ficou por traz, o banheiro meio pequeno abaixei um pouco e ele logo tentando enfiar a delicia de rola.
Eu relaxava o máximo e preocupado em entrar alguém e ouvir alguma coisa. ele passou saliva no meu cu e começou a enfiar a cabeça, doeu, pois saliva ajuda mas nem tanto, ele estava muito tarado, mal o pau entrou ele ja jorrou porra em mim, sentia o pau dele latejando e me enchendo...
Nem tive tempo de gozar, nisto ele ja abocanhou meu pau duro e começou a mamar, e alisar meus saco e se deliciava, quando sentiu a pulsação do meu pau ao gozar parou de chupar e sentia a porra na boca dele toda.
Trocamos numero para encontrar-mos depois, pois foi uma delicia.
Na próxima vez combinamos que eu meteria nele primeiro, e ficou combinado.