Há duas semanas atrás, precisamente no domingo acordei com muita tensão, naquela hora não fazia diferença se fosse ou homen, estava louco pra da uma gozada, tomei um banho, passei bastante creme na bundae no pau, vesti uma bermuda sem cueca, como era cedo achei melhor da uma andada elo,parque, estacionei o carro por perto e vi que o parque estava vazio, dei uma voltas e não via ninguém interessante, somente alguns guardas.
Eu estava trêmulo de tanta tesao, fui ao banheiro para mijar e parei em frente ao mictório e baixei a bermuda até os joelhos, em posição de mijar aguardava o pau ficar mais mole, como não tinha ninguém festava tranquilo, entra um guarda, ele entra no reservado, eu termino e saio volto,pego-me carro e vou em direção ao carro, chegando,para abrir a porta chega alguém por tra a e me aborda, perguntando,
- Tudo bem?
Desconfiado, respondi,
- tudo bem.
E ele,
- não achou nada,
E eu respondi,
- como assim?
Ele,
- quando entrei no banheiro te ci,
Eu,
- você é o guarda?
Ele
- sim, fui só me preparar para deixa meu plantão, troquei de roupas e já vou, mas estava te observando, andando por todos os lados, o que procura?
Eu disse
- apenas fazendo fazendo hora sem rumo,
Ele logo disse,
- não acredito muito, pois logo que entrei te vi com as mãos na parede e a bermuda no joelho, seu pau estava meio duro, ou você estava batendo punheta?
Eu respondi
- não estava não, só procurando alguém conhecido
E ele,
- não estou acreditando em você, onde vai?
E eu meio temoroso, pois não sabia se era realmente o guarda disse,
- vou embora pra,
E ele,
- onde mora?
Eu
- eldorado
E ele
- moro no água branca, me dá uma carona?
Sem reação respondi
- Ok, entra
Já de volta no carro,,vi que era um cara de uns 42 anos, moreno claro, cabelo rente e pouca barriga.
E começamos a conversar
Ele perguntou
- você bebe?
- sim, mas tá muito cedo
Ele,
- pra mim tá tarde sai do serviço agora, ou tem compromisso
Respondi
- nada to enchendo tempo, não acredito que tenha lugar pra beber agora,
E ele logo disse
- lá por perto te um bar legal, vamos lá
E eu
- Ok, me diz como chegar
É assim fomos
Chegamos lá e começam a tomar cervejas e ele pediu um tira gosto,tomou uma bebida quente e ficamos falando de tudo. Depois de uma hora ou mais já estávamos com mais liberdade, não tinha mais ninguém no bar, eu ele é o dono.
Nisto entrou uma mulher meia idade, e eu disse pra ele
- não é de se jogar fora, o que acha?
Ele logo foi dizendo,
- a bundinha dela é gostosa mas prefiro do coroa aqui,
E deu risadas
Fiquei meio assim é já comecei a imaginar sacanagem à frente,
Fui ao banheiro mijar e logo que entrei e abaixei a bermuda, ele já veio atrás devagar, dizendo,
- não disse, isto,que é bunda, delicia de bunda meu coroa.
E já foi passando a mão , e eu voltei com tesao em dobro, me afastei do mictório e ele logo já me alisando todo, forçou para que eu deixasse cair a bermuda, e empurrou minhas costas pra baixo.
Eu abaixei já trêmulo, ele afastou minhas pernas e começou a enfiar a língua no meu cu, eu latejava de tesao. Ele pegava meu pau e alisava.
Nisto ele se afastou e eu levantei, ele disse com cara de safado, veste a bermuda que viemos aqui para beber e não meter, eu dei uma rosa e voltamos para beber, mas com tanta tesao .
Ele me mostrava o volume do pau dele por cima da calça e eu despistaram-se te passava mal.
De repente ele foi para o banheiro, eu fui logo depois, ao entrar ele estava em pé no vaso sanitário com o pau latejando.
Jamenteei deus boca e sentimo melado saindo. Quando estava quas gozando parou e voltamos pra mesa.
Beberíamos ma S não não sentia mais gosto de nada, queria meter, então pedia a ela senão eu iria embora., pois eu já não aguentava mais.
Esperamos passar um pouco e voltamos desta vez fui primeiro, entre tirei a bermuda fique de quatro com as mãos no vaso, ele entrou já enfiandoa língua, depois lubrificou com saliva e começou a socar, senti o saco dele encostando no meu, e.logo senti o pau dele latejando me enchia de porra, e gozei como louco.
Terminado, voltamos nos sentamos e aí sim, tomamos mais cervejas por muito tempo, chegaram mais fregueses no bar e ele dizia que queria ser mamado, então depois de umas duas horas ele entrou no banheiro fui atrás e ele já me esperava, mamãe até ele gozar.
Este domingo foi esquecível.
As fotos são minhas, tiradas um dia antes deste relato