Trabalho em um projeto do meu professor da faculdade, e sempre fico só na sala, e um dia desses, um carinha da faculdade me chamou no grindr e conversamos um pouco, e como ele tinha aula no mesmo prédio que eu trabalho, resolvemos encontrar para ver se curtiríamos um ao outro pessoalmente.
Esse carinha tem 24 anos, um pouco mais alto que eu, mesmo tipo físico, moreno e com um pau grosso e bem gostoso.
Ao nos encontrarmos, a gente conversou bastante, por mais de uma hora. Ai ele percebeu que já estava atrasado pra aula dele, e acabou por decidir matar aula. rs
Ai a gente foi conversando, conversando, até que chegou uma hora que ele tomou iniciativa e me deu um beijo. Acabou que o beijo foi esquentando, esquentando, e logo ele estava enfiando a mão na minha bunda por dentro da calça, procurando meu cuzinho.
Ele: Cara, você é muito gatinho, que delicia você! Não to aguentando ficar só nos beijos.
Nessa hora eu fui, tranquei a porta e ajoelhei na frente dele, e de uma vez abaixei a bermuda dele e cai de boca no pau grossinho dele.
-Cara... que boca quentinha você tem! Que mamada boa!! Desse jeito vou te visitar sempre aqui.
Depois de chupar muito, ele me colocou de 4 na cadeira e abaixou minha calça e começou a chupar meu cuzinho. Eu tive de me segurar para não urrar de tesão, e fiquei só piscando meu cuzinho na língua dele.
Ai depois ele me encostou na mesa, colocou uma camisinha que tinha na carteira e colocou devagarzinho em mim, sussurrando no meu ouvido:
-Vai, rebola esse rabo quente vai! Isso empina... Hmmmmmmmm que gostoso! Pisca mais esse cuzinho!
Eu gemi muito quando ele começou a meter em mim assim, então quando eu acostumei com o pau dele, ele me colocou empinadinho na cadeira e meteu mais forte.
Ele: AAAAAAAAAAAAh que cu gostoso cara, vou ter de gozar, não aguento mais segurar.
Nessa hora ele meteu tão forte e tão rápido, enquanto puxava meu cabelo, que gozei só com as bombadas dele, e então meu cuzinho começou a piscar muito.
Ele: Caralho!! Tá apertando muito, eu vou gozar, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, toma leite! AAAAAAAAH.
Depois disso, nos limpamos e começamos a rir da loucura que a gente tinha feito!
Nesse mesmo dia, minha aula a noite foi cancelada, e ele me chamou para ir na república onde ele morava, onde ele me comeu de novo, e eu pude gemer sem receio. Mas isso eu conto em um próximo conto.
safado! tesão de conto
Bem safadinho vc, hein...
muito bom, que conto delicioso moro bem perto de BH se quiser vir fazer um estagio assim na minha cidade vou adorar... votado...
muito bom, que conto delicioso moro bem perto de BH se quiser vir fazer um estagio assim na minha cidade vou adorar... votado...