A um tempo atrás eu estava entediado em casa, e resolvi ir ao cinema. Acabou o filme e eu vi uma notificação no scruff de um cara que estava na região, e como ainda estava cedo, resolvi conversar com o cara.
Vou chama-lo de N, ele era branco, barbudo, magro e com 1,70. Conversamos um pouco pelo app e nos encontramos na praça em frente ao prédio onde ele morava.
Chegando no quarto dele, ele trancou a porta e ja me puxou para um beijo, e sua mão desceu para meu rabo, que ele apertou com vontade.
N: Hoje tirei a sorte grande! Um gostoso como você passando por aqui bem no meu dia de folga.
Eu: Então aproveita que eu vim aquipra ser seu puto!!
Ele então me puxou pra baixo, tirou a calça e forçou minha boca no pau dele, sem nem me deixar respirar, já foi fudendo minha boca com muita força.
N: Vai, mama seu safado! Satisfaz seu homem vai! Hmmmmmmmmmmmmm! Que boquinha quente, que delicia! Desse jeito vou viciar nessa mamada.
Mamei muito, ele fudia minha boca, tirava, batia o pau na minha cara, e voltava a fuder minha boca com força.
N: AAAAAH gostoso! Agora fica de 4 pra mim, fica!
Quando fiquei de 4, ele já abaixou minha calça me deixando com o rabo empinado, deu um tapa e caiu de boca no meu cu.
N: Nossa, que cu lindo! Vermelhinho... e olha como ele pisca.. Hummmmmmmm! E olha seu pau babando, doido pra levar vara do macho não tá?
Eu: Quero!!! Muito! Por favor, mete rola no meu cuzinho mete!!
N colocou uma camisinha, e foi metendo dentro de mim, bem devagar, mas firme, sem tirar ou parar um segundo.
N: Nossa!!! Tá abrindo pra mim, que delicia ver esse cuzinho engolindo meu cacete... Isso!!! AAAAAAAAH assim, rebola vai, não para HUUUUUUUUUMMMMMM meteu tudo! To todo dentro de você seu safadinho. Agora me diz, você veio aqui atrás do que?
Eu: Da sua rola!
N: Repete, veio atrás do que?
Eu: Da sua rola meu macho!
N: Isso, então pede vai! Implora pra eu meter!
Eu: Vai... mete em mim por favor! Me faz seu puto agora!!
Depois que eu disse isso N começou a meter muito forte, tirar tudo e meter de uma vez só no meu cu, e eu só conseguia morder a fronha e gemer enquanto levava aquela rola grossa no meu cuzinho.
N: Isso, pisca esse cu no meu cacete seu puto gostoso! Geme mais que ai me dá mais tesão!!! Não queria darpra macho? Então aguenta que eu só vou parar de te comer quando gozar.
N ficou metendo assim por mais de meia hora, até que eu não aguentei e comecei a gozar sentindo o pau dele metendo fundo em mim.
N: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, gozou pelo cu foi?AAAAAAAi tá apertando muito, não vou aguentar mais! Vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
Mesmo depois degozar ele continuou metendo um pouquinho, até que saiu o pau do meu cuzinho.
N: Olha que delicia! Chegou aqui todo apertadinho e vai sair todo arrombado! Que lindo tá esse cuzinho todo vermelho.
Antes de ir embora, N ainda me fez mamar ele e gozou na minha cara toda.
Hoje em dia eu e ele mantemos uma amizade colorida, e tivemos outras fodas, que posso relatar em outros contos caso vocês queiram.
Adorei. Conta mais.
Você é uma puta! Nasceu pra ser puta e levar piroca, sua vadia!