Como relatei antes, tenho uma certa tara por coroas, um homem maduro e experiente, ousado, discreto, safado, me atrai. Minha relação com esse homem no trabalho, de uma posição superior na empresa, foi totalmente voluntária, diferente de qualquer abuso de poder que acaba acontecendo em outras situações.
Bem, depois da primeira chupada que dei para esse safado, Leonardo, passamos a repetir a dose. Nossos papos no chat da empresa continuaram. Duas ou três vezes na semana eu dava um jeito de visitar a sala dele e fazer uma "reunião" na própria sala ou sala de reunião. Era diferente, gostoso, perigoso, só de pensar agora, fico arrepiada. Me sentia uma puta para ele, uma sensação bem gostosa, ser desejada por esse tarado que adorava abusar de minha boca mais jovem, gulosa. Sempre repetia a rotina. Nos entravamos na sala, eu descia para o chão, desfazia a calça dele e com muita safadeza deliciava no pau de tarado dele. Todas vezes terminou com uma gozada farta no fundo da minha garganta, enchendo minha boca de porra cremosa até eu engolir gota por gota.
O que eu recebia em retorno? Para mim o tesão nem sempre é físico e direto. Eu adoro fazer oral, sinto muito prazer em ter um membro duro safado na minha boca. Amo olhar e ver aquela expressão de prazer e pensar para mim mesma, "Eu sou a responsável por esse prazer". A contração do penis na minha mão e boca, os jatos quentes e fortes jorrando esperma na minha língua, os gemidos do meu parceiro e o aperto na minha nuca quando ele se solta e atinge aquele orgasmo maravilhoso todo na minha boca. Tenho vários contos de sexo oral deliciosos.
Apesar da intimidade de oral que tínhamos, nunca encontramos fora do trabalho, mas o papo era quente, pelo chat, por email, etc. Ele já tinha passado a mão nas minhas partes mais intimas e sempre falava que era louco para comer minha buceta no trabalho. Claro que queria experimentar também. Conheço filmes eróticos, literatura provocante, onde a mulher, normalmente secretária, de lingerie se entrega toda para o patrão. Será que seria igual?
Vou deixar você decidir se foi ou não? No inicio da semana, tivemos nosso encontro oral, com gozada farta na boca. Leonardo sugeriu que usasse uma saia na sexta, já que na sexta, não eramos obrigados a usar uniforme da empresa. Mesmo confiando no Leonardo, estava ansiosa, portas que não trancam, barulhos, sei lá.
Sexta feira chega, fui de saia para o trabalho. Uma saia azul escuro, uma blusa branca, estava bonita, mas dentro dos padrões da empresa, sem chamar atenção e sem ser vulgar, claro. Vesti uma calcinha mais bonita, mais sensual e fui ao trabalho.
Na parte da manhã recebi no chat um elogio, dizendo que estava linda e que adoraria "ter-la" na sala dele depois do almoço, o horário de sempre que encontrávamos.
Fui na sala dele, com meus papeis para disfarçar, ele pediu para fechar a porta, entrei e fechei. Ele disse que as salas de reunião estariam ocupadas. Frio na barriga. Buceta molhada com aquela antecipação. Ele me chamou para sentar do lado dele, puxei a cadeira e sentei, pernas cruzadas. O safado já começou alisar minhas pernas, abrindo elas e levando aquela mão safada bem por cima da minha calcinha. Eu abri as pernas um pouco e deixei ele alisar, olhando para ele, que estava com expressão de tarado.
Levei minha mão por cima da calça dele, mordendo os lábios e recebi um beijo dele bem leve.
Ele disse, "vem para o chão"
Eu desci para minha posição que sempre ficava e fui direto ao assunto. Abri a calça e fui desfazendo tudo, puxando o pau duro para fora. Não perdi tempo. Tirei o pau para fora e abocanhei com tudo. Engoli ele quase todo, sentindo Leonardo já me puxando mais fundo, quase engasgando. Segurei forte nas bolas dele enquanto sentia o pau foder minha boca. Estava super excitada como sempre.
Eu de joelhos, entre as pernas dele, deliciando o pau safado dele, já ficando todo melado e babado. Ele puxou minha saia para cima, para ver meu bumbum do ponto de vista dele, e gemeu, elogiou meu traseiro e calcinha. Ele tentava passar a mão, mas não alcançava, enquanto isso eu quase engasgava engolindo o pau super duro dele.
A hora da verdade chegou. Eu finalmente iria sentir aquele pau que já tinha gozado várias vezes na minha boca, penetrar minha buceta, que tanto queria sentir ele bem fundo. Me senti A PUTA no momento. Ele pediu para eu levantar, me virou de costas para ele. Com uma mão safada apertando minha bunda, abriu pouco minhas pernas e me curvou sobre a mesa.
Que sensação!
Gosto de pau na boca, estou curvada na mesa desse safado, consigo ver apenas papeis, canetas, computador, e anotações. Ele chega bem atras de mim, alisando minha bunda. Consigo sentir o pau dele esbarrar na minha coxa, eu abro as pernas para facilitar. Mais uma vez. QUE PUTA que me sinto. Seguro nas pontas da mesa e fico esperando ele me penetrar gostoso.
Ele puxa minha calcinha para o lado, quase a rasgando, aperta minha bunda, separando minhas nádegas, com certeza olhando meu cuzinho. Eu espero. Começo sentir aquela cabeça dura roçar minha buceta. Esfrega na entrada, sinto mais tesão, está gostoso. Ele fala o tanto que estou molhadinha. Eu não respondo, apenas olhos para o lado, mordo os lábios, sentindo ele brincar de querer entrar.
AHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Até que fim. Sinto ele empurrar devagar. Sinto aquela rasgadinha nos lábios exteriores, ele força um pouco e me penetrar bem devagar e bem gostoso. Que pau quente, eu penso. Ele entre todo, no fundo, uma mão ele aperta minha bunda e a outra continua segurando minha calcinha ao lado.
Eu quero muito mas não posso gemer......mas respiro fundo. Sinto muito prazer.
Sinto as duas mão dele na minha cintura e ele começa me comer, vai e vem, mas sem ser forte para não fazer barulho. Ele está me comendo bem no fundo, mas sem sentir o corpo dele bater contra o meu. Eu seguro na mesa, fecho os olhos e sinto ele me penetrar bem gostoso. Que homem gostoso. Que rola gostosa.
Ele continua me comendo naquela posição, eu a puta dele curvada sobre a mesa. Penso, será que ele já comeu outras aqui, assim? Será que todo dia ele irá lembrar de como me comeu nessa mesa. Sinto cada cm me penetrar, me usar, ele um coelhinho experiente me usando rapidamente sem fazer nenhum barulho.
Sinto ele ficar mais excitado, me apertando com mais força, minhas pernas ficando mais fracas, sinto aqueles mini orgasmos que me fazem sorrir sentindo ele me comer. Que safada, ele me chama e com certeza eu me sinto uma safada. Será que ele irá gozar na minha boca, nas minhas costas, na minha buceta. Vou deixar ele decidir. Está muito gostoso.
Dito e feito. Ele fala baixinho que irá gozar na minha buceta para eu me preparar. Na minha cabeça estou pensando aquelas putarias.
"isso, vai, goza na minha buceta, enche ela de porra".
Não respondo e deixo ele me apertar e me penetrar, mas estou sorrindo por dentro. Ele soca fundo, me aperta forte e começa a jorrar aquela porra que sempre me da na boca bem no fundo da minha buceta. O filhos da puta me encheu toda e ficou ali parado, dentro no fundo, alisando minha bunda. Eu fiquei na posição, sentindo ele me acariciar, aquele pau começando a amolecer dentro de mim, com certeza deixando aquela porra escorrer no chão.
Quando ele tira o pau gozado, eu fui rápida, subi a calcinha e abaixei minha saia. Era uma puta usada. Ele começou a subir a própria calça. Eu abri minha bolsa e comecei a retocar a maquiagem, arrumar o cabelo. Entre minhas pernas aquele calor la em baixo, tudo melado. Ele perguntou se tinha gostado, respondi cum piscar de olhos.
Disfarçamos um pouco e sair. Fui direto ao banheiro para poder dar uma limpada na situação. Sentei no vaso sanitário, calcinha entre minha pernas, dava para ver a bagunça que o safado deixou. Minha calcinha ficou bem encharcada. Limpei o máximo com papel higiênico. Também limpei minhas parte intimas, que estava arrombadinha e sensível. Aquele cheio forte de esperma subia e eu sorria com a situação que tinha acabado de acontecer.
No resto do dia, fiquei pensando se outras mulheres tinham feito aquilo, não com Leonardo mas em geral. Tive o prazer de repetir essa situação várias vezes até terminar esse estágio.
Espero que tenham gostado. Tenha uma ótima semana.
Ana, quero ser seu colega de trabalho e ser o limpador de sua XANA, bokinha, peitos e bumbum esporrados em suas diversas fodas! Betto
Muito excitante...fotos lindas...! Votado
Adoro mulher boqueteira delicia
Parabéns pelos contos sempre excitantes e bem narrados. Deve ser uma delícia ter uma estagiária como você... Obrigado por compartilhar conosco essas histórias gostosas.
delícia de conto, super excitante...fotos sensuais muito lindas...voto merecido...bjs