Masturbei amigo da Minha Prima na Cama Dela

Bom dia leitores.

Vamos concordar que bebidas tem certos efeitos em nosso corpo.
Podem ser efeitos positivos e negativos dependendo da quantidade ingerida. Passando do limite, você acordo com aquela maldita ressaca. Dentro dos limites, pode dar aquela confiança ou coragem necessária para fazer algo mais diferente, e se alguém descobrir fica fácil colocar a culpa na bebida.

Esse bebida foi a tequila, especificamente aquela Jose Cuervo, mexicana. Estava na casa de uma prima, ambas comemorando o fim do ensino médio e a entrada na universidade. Já tínhamos bebido antes, mas nada forte como tequila.

Eu, minha prima, esse amigo dela, David, super gatinho, uns anos mais velhos, trouxe a bebida para nos embebedar. Meus tios, pais de minha prima não estavam em casa, então tínhamos essa liberdade. Não rolou nenhuma orgia, nada disso.

Bebida, hormônios, liberdade, tensão sexual para todos os lados. Hora de dormir, garrafa de tequila vazia, todos naquele nível de embriaguez. Bebida e volante não combina, concordam? Falamos para David dormir ali. Tinha espaço, no sofa, outros quartos, mas não. Tudo na amizade, vamos dormir todo mundo no quarto da minha prima. Cama grande de casal, bom que continuamos batendo papo.

Estava a vontade. Escovei os dentes e troquei de roupa. Coloquei uma camisola normal, nada sensual e coloquei uma calcinha por baixo, já que teríamos um homem em nossa cama, achei o correto de fazer. Minha prima colocou um pijaminha short e blusa. Minha prima pegou um shot calção para David, ele ficou sem camisa.

Estávamos os três no quarto, conversando bem informalmente.
Minha prima não queria dormir no meio, já que de acordo com ela ela dorme sempre no lado esquerda da cama. David também disse que não queria dormir no meio. Seria muito mais fácil cada um dormir em um quarto, mas naquela hora, sobrou para mim.

Minha prima dormiu, eu fechei os olhos, pensando que tinha aquele gatinho sem camisa bem do meu lado, minha prima apagada do outro lado. Eu não iria fazer nada. Virei para o lado da minha prima, de costas para David e na verdade pensei em dormir. Mas toda hora sentia ele se mexer e esfregava o braço nas minhas costas, a mão esbarrava na minha coxa, até respirava nas minhas costas. Não disse nada, mas sentia que ele iria tentar alguma coisa. Fiquei pensando, deixa rolar, qualquer coisa, estava bêbada, foi sem querer, etc. Estava mais com medo de minha prima perceber.

No fundo no fundo, eu queria algo, queria que ele fizesse algo, e fui deixando. Minha prima quase roncando, eu semi alerta, David resmungando algumas coisas e mexendo muito, esbarrando. Fiquei na posição de costas para ele, arrebitei um pouco um bumbum e dei uma gemida, como se estivesse dormindo, resmungando. Nada. Fui mais longe. Cocei minhas costas, de propósito levantei a camisola. Estava escuro, mas com certeza ele conseguiu ver a calcinha.

Agora ele vai fazer algo a mais. Acertei. Senti uma coisa quente, pouco melada esfregando na minha polpa. Sorri ate a orelha por dentro, pensando, não geme, deixa ver até onde que vai. Sentia ele esfregar a cabeça quente na minha bunda. Fiquei imaginando como que era o pau dele. Eu mexi um pouco mas ele assustou. Virou para o outro lado. Não era minha atenção. Ele resmungou umas coisas, eu sorria mais ainda por dentro. Eu pensei em tirar a calcinha e jogar no chão. Mas isso era muito na cara, não fiz. Poderia disfarçadamente mostrar os seios e virar para o lado dele, mas a camisola apertada, não teria jeito.

O que fazer!!!!!!!

Fiquei de costas ainda, bumbum para o lado dele, praticamente exposto, mas de calcinha. Ele vai virar de no novo. Aposto! Dito e feito. Ele virou e começou a esfregar de novo o pau safado na minha bunda. Adivinha!!! Sorrisos por dentro. O que mais pode rolar aqui sem acordar minha prima. Mas também não quero dar na cara que estou ciente. Mas será que ele sabe? Acho que não. Deixa rolar mais.
Senti aquele pau safado esfregando, estava duro em cada nádega. Estava muito quente. Será que ele é cabeçudo? Será que já comeu minha prima? Perguntas e perguntas!!!! O pau continuou roçando ali atrás. Passava bem no contorno da calcinha e depois empurrava contra o tecido, parecendo querer penetrar meu bumbum.

Gemi um pouco, repeti, resmusgando, mas dessa vez ele não assustou, continuou esfregando o pau na minha bunda, provavelmente deixando aquelas gotinhas meladas na minha pele. Vai David, eu pensava, faz alguma a mais. Mas nada ainda. Estava adorando o pau roçando, mas queria algo mais ousado da parte dele. Deixei rolar, pensando mais safadezas. Será que ele vai gozar assim? Vai sujar toda cama, minha prima vai descobrir.....ishhhhhh!!!!

Senti o pau apoiar na minha bunda, sentia emitindo um calor. David colocou a mão esquerda na minha bunda...OPA!!!!! Pensei que agora iria melhorar. Passou a mão na minha bunda, dando apertadinhas, quase arranhava, deixei. Que pegada boa!!!! Eu cocei minhas costas de novo de propósito levantando mais a camisola, para expor mais. Ele pegou minha mão e levou até no pau dele.

Que calor! O pau dele estava muito quente, mas muito quente, eu peguei e apertei. Mas continuei de costas, ele acariciando minha bunda. Apertei bem a cabeça, estava quente, úmida, exalando tesão. Mordi os lábio em excitação. Bem devagar eu virei de frente para ele, meu medo ainda era acordar minha prima. Ficou muito mais fácil. Era MINHA vez de passar a mão nele, hehehe. Mantive os olhos fechados, não olhei para ele, como se estivesse dormindo, Levei minha mão direita bem entre as pernas dele. Consegui sentir que ele tinha um pau muito cabeludo. Mão cheia, peguei no saco dele e acariciei até em cima. Senti ele tentar me beijar mas evitei, beijos fazem barulhos, mas não soltei o pau dele.

As mãos dele apertava meus seios por cima da camisola, ninguém dava um pio. Aquela mão safada dele foi bem entre minhas pernas por cima da calcinha. Abri um pouco as pernas para ele ter mais acesso. Ele não demorou e foi por dentro e senti aqueles dedos mágicos ir diretamente massagear meu clitoris....ahhhhhhhhhhhhhhhhh.

Eu queria gemer, já estava no clima, bem molhada. Apertava forte o pau dele, punhetava ele bem devagar, sentia a cabeça dele ficar meladinha. Que delicia que seria sentir ele penetrando. Queria muito. Mas sem camisinha? Ahhh, so um pouquinho, eu pensei. Virei de costas de novo. Posicionei e puxei a calcinha de lado esperando ele entrar. Senti aquele pau duro esfregar, mas nada de achar a entrada. Empurrou e quase que come meu bumbum, pensei OPA!!!!CALMA!!!! Ai não. Peguei o pau dele e consegui guiar. Puxei ele, ele empurrou, mas não estava na melhor posição para ser penetrada. O tesão estava a mil. Minha prima apagada!!!!!!!

Puxei ele de novo, forcei um pouco, senti ele rasgando, entrando, cabeça abrindo os lábios, não pode fazer barulho. Estava penetrada, que sensação, quente, me abrindo. Eu continuei segurando o pau dele, sentindo a cabeça me abrindo devagar, me rasgando. Ficamos uns minutinhos, bem devagar estava sendo penetrada, mas so a cabeça, mas estava bom. Continuei segurando, controlando a penetração e o ritmo, o pau dele sentia pesado e grosso na minha mão.

Tirei ele mas fiquei na posição. Fiquei esfregando ele bem na entrada da buceta, punhetando ele devagar, com cuidado para não mexer a cama. Senti jato quente acertar bem ali, na entrada, entre minhas coxas. Que porra quente. Não larguei ele, deixei ele gozar cada gota ali, morrendo de medo de ter sujado a cama.

E agora? o que faço. Minhas coxas pregando, calcinha toda suja também. David levantou e foi ao banheiro. Quando ele voltou, eu fui também, toda gozada entre as pernas. Usei papel higiênico para me limpar. Tive que tirar a calcinha porque estava bem melada. Voltei para o quarto, de camisola, mas nada por baixo. Deitei entre os dois. Cada um virado para seu lado. Virei para o lado da minha prima, abaixei bastante minha camisola e acabei dormindo.

No outro dia, conversamos normal e nem eu, nem David comentamos sobre o assunto. Ainda acho e espero que minha prima também não desconfie de nada.

Beijos a todos.

Foto 1 do Conto erotico: Masturbei amigo da Minha Prima na Cama Dela

Foto 2 do Conto erotico: Masturbei amigo da Minha Prima na Cama Dela

Foto 3 do Conto erotico: Masturbei amigo da Minha Prima na Cama Dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/12/2016

Que vontade de chupar essa porra de vc! Betto

foto perfil usuario derick20

derick20 Comentou em 15/08/2016

Nossa, dever ser sido muito bom, a sensação de perigo. aumenta o prazer.

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2016

HMmmm, que brincadeira mais deliciosa.. Adorei as fotos tb! Beijos

foto perfil usuario obscenemind

obscenemind Comentou em 21/04/2016

Nossa! Seu conto me fez gozar. Que delícia!

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 18/04/2016

Gozei tbm so de imaginar. Votado

foto perfil usuario vankkavera

vankkavera Comentou em 08/04/2016

Essa mistura de adrenalina e tesão da um pura medo mas não tem preço. Parabéns.

foto perfil usuario maythe

maythe Comentou em 07/04/2016

Muito tesudo...Votado

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 06/04/2016

Gosto de correr perigo gozei lendo valeu

foto perfil usuario pikudo74

pikudo74 Comentou em 06/04/2016

q delicia e muito bom essa possibilidade de alguem pegar muito exitante

foto perfil usuario outrosergio

outrosergio Comentou em 06/04/2016

Adoro essa adrenalina kk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87979 - Mais uma gozada na boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
81841 - Arrombada na Praia por 2 em Bombinhas - SC - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
81722 - Primeiro 69 e Primeira Gozada.....na Boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
81047 - Dando a Buceta no Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 35
80751 - Mamei e Engoli Porra Do Coroa no Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 37
80509 - Minha primeira gozada dentro da buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
79859 - Não aguentei o Professor Dotado - Categoria: Coroas - Votos: 44
79751 - Troquei de Ficante com a Amiga e Levei Gozada - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
78707 - Gozada na Buceta no Carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
78436 - Foda Gostosa depois do Happy Hour - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
78340 - Mamando o colega depois do trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil aninhagatalinda
AnaPsecreta

Nome do conto:
Masturbei amigo da Minha Prima na Cama Dela

Codigo do conto:
81420

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
05/04/2016

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
3