Meu coração está se fundindo em um milhão de sentimentos. Hoje fui conversar com o Tiago sobre o que estou sentindo, tentei mostrar pra ele que, apesar do que ele sente e eu não consigo corresponder, ainda somos amigos e sinto a falta dele, mas acho que me perdi em meus sentimentos e acabei me expressando de forma exagerada, entretanto esse exagero fez brotar em mim a dúvida sobre eu estar sentindo algo por ele também, pois se eu exagerei e falei mais do que deveria é sinal que meu coração está cheio desse sentimento.
Deixei o Tiago conduzir parte da conversa, já estava perdido em mim mesmo e não queria, de forma alguma piorar o que se passava comigo, e, tão pouco, deixar ele perceber a minha falta de entendimento sobre tudo aquilo. Quando ouvi sua proposta/pedido meu coração disparou, meus pensamentos se desfizeram, fiquei em branco, não pensava em mais nada. Deixei de ser racional naquele momento, o que sentia sobressaiu sobre tudo aquilo e meu coração tomou conta de toda situação e a única resposta que fui capaz de dar foi "sim". Após minha resposta a razão me voltou e com ela o medo de tudo que poderia acontecer, mas já tinha feito, aceitei dar um sentido e uma intimidade maior a nossa amizade. Estava disposto a amar meu amigo, não pensava em mais nada, se o amor é a correspondência de sentimentos então eu iria corresponder a pessoa que mais me fazia bem e isso me completaria, eu tinha que acreditar nisso, era alimentado por essa esperança.
No nosso encontro em sua casa à noite ainda restava em mim um receio do que nos propomos a fazer, mas fui de coração aberto e esperançoso de que tudo ocorreria bem.
Nossa noite fluiu perfeitamente, estávamos ali como amigos, meu coração pulava de felicidade, queria que todos os dias fossem como aquele. Queria que ele sempre estivesse ao meu lado, desejava que a noite não chegasse ao fim. Entretanto, quando menos esperava ele me beijou, na verdade foi um "selinho", nesse momento meu coração disparou, era como se a felicidade que eu estava sentido estivesse aumentado. Não esbocei reação (ao menos tentei). Continuamos nossa noite assim, aos poucos nossos toques começaram a ser mais sutis, mais carinhosos, mais íntimos e eu cada vez estava gostando mais. Tudo que ele fazia me completava. A felicidade era tanta que quis dizer a ele o que sentia, dessa vez com mais certeza do que se passava comigo mesmo.
- Ti, obrigado por estar comigo, você me faz tão feliz. Não quero que isso nunca acabe.
Era justo ele saber que estava surgindo em mim algo que me prendia a ele, algo que eu poderia dizer que era "amor". Ele, mesmo surpreso, foi capaz de me surpreender ainda mais, apenas me disse.
- Fica comigo essa noite?
A adrenalina tomou conta de mim, estava prestes a fazer algo que mudaria minha vida, algo que nunca tinha imaginado que faria antes. Entretanto, o que me acalmou foi a ideia de que estaria fazendo algo importante com a pessoa que eu mais desejava naquele momento. Minha resposta saiu num raio de felicidade.
- Sim, sim e sim. Todos os momentos ao seu lado me interessam.
Continuamos nossa noite e quando era quase 1h resolvemos ir para o quarto, nesse momento fiquei apreensivo e ansioso, seria minha primeira noite te amor. Estaria amando a pessoa que mais me importava naquele momento.
Quando entramos no quarto tudo parecia perfeito, tudo ali me deixava tranquilo. Começamos a nos beijar ainda em pé e aos poucos fomos indo em direção à cama e...
-----------------------------------
Continua...
PS: Obrigado a todos que acompanham o conto, se quiserem mais detalhes da história, por favor, entrem em contato. Beijos