UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2

UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2

Oi Amores eu sou KELLY, Morena, olhos e kbls castanhos, 28 anos, 1.70al, 68kg, seios fartos, Bumbum e coxas sarados. e sou lésbica.

Um belo dia eu ainda estava no trabalho quando meu celular tocou. Era Carla com sua voz meiga e safada disse se ela poderia ir na minha casa naquele dia, então falei que sim, mais só sairia do serviço as 18 horas. Então ela disse pra que eu a esperasse bem gostosa porque aquele dia ela iria me dominar de verdade, nessa hora ate me assustei, mais apenas sorri e desliguei o celular pois ainda tinha trampo pra terminar, mais fiquei muito encabulada com tudo que ela disse e me adiantei no serviço e fui pra casa. Cheguei bem antes das 18 hrs, tomei um banho mais demorado, coloquei apenas um vestido de malha e fiz um lanche rápido transparente e fiquei aguardando a hora de Cah chegar. Vcs já conhecem a Cah mais vou dizer pra quem ainda não leu meu ultimo conto. Ela é uma Mulher que só tem 17 aninhos, com estatura média, Seios e bumbum grandes, coxas saradas. Logo ela chegou, usando um short branco, camiseta regata e um top preto. E ela já me chamando de minha putinha vadia, se eu tinha sentido saudades dela, eu disse que sim e a convidei para entrar, ela então me mandou que fosse para o quarto, eu estranhei ela me dando ordens na minha casa, mais assim mesmo fui. Ela então me ordenou, que tirasse minha roupa, e ela ficou olhando com cara de safada eu me despir completamente. Cah então abriu sua bolsa e pegou uma calcinha preta de tecido macio. Era uma calcinha com laços bem finos, tipo fio dental. Ela me entregou aquela calcinha e me mandou vestir, me chamando de putinha safada,

sem vergonha e cadela. Eu ainda assustada com seu jeito obedeci e vesti a calcinha, nessa altura meu tesão já estava nas nuvens só de imaginar o que aconteceria depois, só sei que a calcinha ficou ótima em mim, e ela me olhando disse a mesma coisa, e me chamou de putinha safada novamente. E me dando um tapa na minha bunda e me chamou de cadela. E dizia pra eu beija os pés da minha dona. Fiz como ela mandou, beijei seus pés com carinho enquanto ela me xingava e me humilhava, mas sem perder perder seu jeito amável e meigo. Naquela hora eu percebi que isso era um fetiche dela. De repente ela mandou eu parar e ordenou para eu me virar e colocar os cotovelos me apoiando no colchão e ficar com a bunda virada para ela, então ela abriu novamente sua bolsa e pegou uma venda preta e colocou em mim, me deixando cega totalmente e a mercê dela. Ela me xingava com palavrões inimagináveis e dava tapas na minha bunda e disse então que iria me fazer sua mulher e sua vadia depravada. Então puxando minha calcinha de lado, deixou meu cuzinho exposto pra ela que passou o dedo nele e senti algo gelado, que passava no meu cuzinho sedento de sexo, percebi que era um gel lubrificante. Ela foi super cuidadosa e pensou em tudo pra não me machucar com os consolos. Então senti o instrumento do prazer que ela usaria em mim, ela tinha conseguido não sei como, vários consolos e plugs anais mas quem escolhia qual seria usado era ela, ate mesmo porque eu não tava vendo nada.

Antes de ela fazer o que queria, prendeu minhas mãos na cabeceira da cama com uma algemas forradas com tecido macio pra não me ferir, Então ela começou a esfregar na entrada do meu cu, bem devagar, mais sempre me xingando de tudo quando é nome inclusive me chamando de fêmea safada. Então senti o consolo entrando lentamente dentro de mim, ela escolhera um bem macio e flexível e com tamanho suficiente para me foder com segurança, sem me machucar ao entrar todo no meu rabinho. E ela começou fazer movimentos lentos de vai-e-vem dentro do meu cu e eu senti uma sensação maravilhosa. Nem sei quanto tempo durou aquela foda, talvez alguns minutos e ela com a outra mão me masturbava e eu só podia gemer, ate que explodi num orgasmo delicioso. Então ela me perguntou com sua voz safada se eu queria mais, e eu disse que sim e então, e ela disse se eu queria um mais grosso. Respondi que sim, então ela disse, retirando o consolo de mim: Que me iria me ensinar a gostar desse tipo de coisa puta sem vergonha, cadela, vadia. Eu fiz de conta que nunca tinha feito aquilo e que era uma iniciante só pra satisfazer sua fantasia. Ela mandou eu continuar onde estava, de joelhos na cama e vendada. E ouvi a ela abrindo sua bolsa novamente e pegar algo lá de dentro. Logo senti a primeira lambada na minha bunda, que já estava sem a calcinha e minha bunda estava toda livre pra ela. E ela comecou dar tapas em mim fazendo minha bunda arder. Houve então uma pausa e E eu continuei onde e como estava pois não recebi ordem para me mexer.

Após alguns minutos ela retirou minha venda. E vi que ela estava sem o short, sua buceta estava toda depilada. Então ela me soltou das algemas e pegou um consolo de duas cabeças de uns 40 cm, e bem mais grosso que o primeiro e enfiou uma parte na minha bucta e a outra ela lubrificou e meteu no meu cu, nossa aquilo foi tudo de bom e eu rebolava pra facilitar a penetração, eu gemia de tanto prazer ate que gritei que eu ia gozar, ai ela parou de me foder e tirou o consolo do meu cu e cruzou nossas pernas e meteu a outra metade na sua bucta, ate que nossas buctas se encostaram, então rebolamos freneticamente ate que gozamos juntas. Ela então soltou seu corpo no colchão e eu fui pra cima dela e beijando com frenesi, e ela me disse que ainda não estava satisfeita e me empurrou ate sua xaninha que estava toda melecada. Eu lambi tudo, beijei suas coxas e a chupei por alguns minutos, enquanto ela gemia e tremia, e ela não aguentando mais gozou novamente na minha boca. Eu continuei a chupar sua buceta, enfiando dois dentro dela. então ela tirou sua blusa e me jogou deitada e subiu em cima de mim fazendo um 69, então eu comecei chupar sua bucta enquanto fodia seu cu com meus dedinhos. Continuamos assim até explodimos num gozo maravilhoso, entre gemidos e gritos, então nos beijamos e ficamos um tempo abraçadas. Depois levantamos e fomos tomar um banho bem demorado pra recuperarmo as energias.


Saímos e eu fui na cozinha e peguei uma garrafa de vinho e bebemos e nos divertimos com nossas loucuras, terminamos o vinho e fomos pra cama e dormimos agarradinhas só acordando ao meio dia com o meu celular tocando, atendi e era a mãe dela me perguntando que horas nós iriamos voltar da xacara pois ela iria sair e so voltava a noitinha, então eu depois de respirar fundo disse que iriamos só a tarde e que ela poderia ficar tranquila que a Cah ficaria na minha casa e quando ela chegagasse era só ligar que a Cah iria embora. Entao desliguei o celular e olhei pra Cah e disse que ela era mesmo uma safada e se ela tinha me batido antes agora era a vez dela sofrer na minha mão por ter mentido pra sua mãe, entao eu coloquei ela de brucos no meu colo com aquele bundao virado pra mim, ameacei de dar uma palmada mais desisti e apenas dei uma linguada no seu reginho comecando na bucta e subi ate seu cuzinho e dei uma gargalhada. Levantamos e passamos o dia todo juntas, ate que sua mãe ligou e ela foi embora.

Foi isso pessoal o meu grande caso com uma garota sensacional espero que gostem.

Beijokas by Kelly

Foto 1 do Conto erotico: UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2016

Carla deve ter amado! Até eu que não participei, amei! Betto

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 08/04/2016

Seus relatos são fascinantes,me levam á excitação máxima e ao delírio do prazer.Parabéns por mais uma obra prima e pelas belas fotos.Nem preciso te dizer,mas sempre terás meu voto e meu comentário em todos os seus relatos que eu ler.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/04/2016

mais uma delícia de conto me deixando molhadinha...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


108928 - Laura e suas amigas - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
105065 - UMA MULHER ENVOLVENTE PARTE FINAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
105037 - UMA MULHER ENVOLVENTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
101898 - DE VOLTA À CASA DA MINHA TIA SANDRA - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
101854 - A FESTA DE ANIVERSARIO DA MINHA PRIMA - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
97595 - Minha escrava submissa - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
97561 - NASCE UMA NOVA MULHER - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
88506 - BRASIL GANHOU O OURO E EU UMA NOITE DE PRAZER - Categoria: Lésbicas - Votos: 25
88381 - UM CARNAVAL MAIS QUE INESQUECIVEL Oi Amores, sabe - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
88022 - TUDO COMEÇOU NUM ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
87692 - REENCONTRO COMUM GRANDE AMOR - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
86981 - MEU REENCONTRO COM UMA VELHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
86190 - EU E A ENFERMERA DO SAMU - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
85998 - MEU REENCONTRO COM NATY - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
85707 - MEU SEGUNDO ENCONTRO COM A DADSDAY - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
85473 - MINHA BIOGRAFIA POR DADSDAY - Categoria: Fantasias - Votos: 7
85444 - MEU ENCONTRO COM A DADSDAY - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
85262 - AMIZADE QUE COMEÇOU NUMA BLITZ POLICIAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
85160 - UM FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
84952 - UMA TRAVESTI E TRÊS MULHERES - Categoria: Travesti - Votos: 35
84893 - UMA SEMANA TRISTE QUE SE TORNOU INESQUECÍVEL ? - Categoria: Incesto - Votos: 20
84881 - QUATRO MULHERES EM ÊXTASE - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
84450 - UMA SURUBA DE MULHERES NA BOATE GLS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
84352 - DIÁRIO DE UMA MULHER APAIXONADA - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
84204 - FAZENDO NOSSO AMIGO SE DECIDIR - Categoria: Fantasias - Votos: 17
84072 - UM FINAL DE SEMANA NA CHÁCARA DA MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
83873 - UMA SEMANA MAIS QUE ESPECIAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
83820 - DA CLINICA DE ESTETICA PARA MINHA CAMA - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
83709 - MÃE E FILHA MUITO SAFADAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
83473 - TUDO COMEÇOU NA ACADEMIA - Categoria: Lésbicas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kellyfe
kellyfe

Nome do conto:
UMA TRANSA INESPERADA PARTE 2

Codigo do conto:
81196

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
31/03/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3