Depois de toda a putaria que aconteceu, quando o negão enrabou Carol na minha frente como se fosse a coisa mais normal de todas, as brincadeiras dos três perderam completamente os limites da vergonha, Ela andava só com suas calcinhas ínfimas e tops que mal cobriam seus belos peitos (e muitas vezes só de calcinha mesmo e mais nada) e tio jorge e o torpedão andavam completamente pelados pela casa, balançando as rolonas por todo lado.
Por diversas vezes eu peguei minha esposa com a bunda empinada na pia ou na maquina de lavar e um dos dois sarrando a pica nela por cima da calcinha, ou mesmo colocando para o lado (tive certeza até de ocasiões em que havia penetração) e eles já nem ligavam se eu percebia ou não... volta e meia os três desapareciam em algum canto e dali a pouco minha esposa vinha descabelada e com a cara cheia de porra.
Teve um dia em que estávamos eu e ela no quarto, ai o negão chegou com aquela rola monstruosa já meio dura e chamou minha mulher para um jogo de cartas, a safada topou na hora e levantou feliz da vida, ela estava com um calção e uma blusinha, tirou os dois e colocou só uma calcinha fio dental branca, bem rendadinha e enfiada.
- Vou lá jogar um pouquinho amor! - disse ela - hoje vamos jogar valendo rs
- E o que vocês vão apostar? - perguntei (como se não soubesse) .
- Se eu ganhar... dinheiro... se eles ganharem vão escolher um filme e terei de fazer o mesmo que a atriz do filme...
Disse isso com a maior naturalidade, me deu um beijinho e saiu rebolando aquele rabo maravilhoso, fiquei ali deitado com o pau explodindo.
Dava pra ouvir as vozes animadas da partida dos três... logo ouvi um grito de comemoração de meu tio e o tonhão, evidente que haviam ganho a aposta, dali a pouco ouvi o barulho da porta do quarto ao lado se fechando. Esperei mais uns vinte minutos e sai discretamente do quarto... na mesa só haviam as cartas espalhadas e a calcinha da minha mulher jogada no chão... havia uma caixa de Dvd vazia, peguei pra olhar e era um filme só com cenas de dupla penetração.
Com o coração acelerado fui até o quarto deles, do corredor já dava pra ouvir os gemidos da minha putinha, empurreu devagar a porta e a cena que vi lá dentro me fez gozar sem encostar no pau:
Carol estava deitada de ladinho e com a perna levantada, enquanto meu tio comia sua buceta ela levava a rola do negão no cu... era impressionante, mesmo ela sendo uma cavalona e com um corpaço era difícil acreditar que aqueles dois caralhos monstros coubessem dentro dela.
- Aihn...aihn.. aihn... seus pintudos.... tão me arregaçando!! - protestava ela, e os dois indiferentes socavam cada vez mais rápido e forte na minha loirona, chegava a fazer barulho dos dois batendo contra o corpo dela.
- Aihn Wag... fecha a porta... estou só pagando uma aposta ok - pediu ela, e como bom corninho encostei a porta... mas continuei espiando pela fresta; os dois socaram nela por uma meia hora ou mais, Carol deve ter gozado umas quatro vezes com aquela curra maravilhosa... em seguida os dois gozaram ao mesmo tempo, urrando e enchendo as entranhas da minha esposinha puta de porra.
Ficaram engatados mais um pouco, depois foram tirando os paus lentamente de dentro dela, e ao fazerem isso ela deve ter gozado mais uma vez, pois seu corpo tremeu inteiro, e um rio de porra saia de seus buracos recém arrombados por aquelas anacondas imensas.
- fica de quatro Carolzinha - pediu meu tio - queremos ver o estrago.
A safada apenas obedeceu e empinou aquele traseiro lindo para os dois verem... realmente haviam feito um belo estrago, principalmente no cu onde ela havia levado pica do negão, inclusive o torpedão pegou o celular e tirou umas fotos dos buracos arrombados e cheios de porra dela.
- Isso ai Jorjão - comentou ele - mais uma puta que a gente arregaça pra galeria.
Meu tio o cumprimentou com uma batida de mãos e os três caíram na risada, Carol ficou lá de papo mais um pouco e depois de um banho voltou pra nossa cama, no que deitou já caiu exausta, de madrugada tive que tocar umas três punhetas pra acalmar o meu tesão só de lembrar dos dois comendo minha cavalona, que dormia ali do meu lado toda arregaçada... ERA PRA TER MAIS RELATOS AQUI NESSE CONTO, MAS COMO SEI QUE O PESSOAL FICA IMPACIENTE COM A DEMORA DECIDI FAZER ESTE UM POUCO MAIS CURTO, NO PRÓXIMO CONTAREI DO ACAMPAMENTO QUE MINHA MULHER FOI E DE COMO CONHECEMOS A FAMÍLIA DO TORPEDÃO... FORTE ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, LEITURAS E VOTOS...
Porra cara não liga para o que falam continue assim com o conto no tamanho que achar melhor pois seu relato esta muito bom e a putaria melhor ainda! rsrsrs
mt bom mas sera que o autor ta vivo ainda
estamos ansiosos, wagner. será que vc caiu nas varas tambem rssssss
estamos ansiosos, wagner. será que vc caiu nas varas tambem rssssss
Cade a continuação Wagner?
que delicia,identifiquei bastante minha esposa com a vadiazinha da carol,bom casamento pra nós kkkkkkk abraços
Muito bom votado abrçs e vê se não some pra alegria do pessoal
como sempre, muito bom o conto!!!!! só não demora se não ficamos na fissura aqui.. hehehehe abrasss
Delícia queria estacno lugar dela
muito bom seu conto apesar de curto, de fato todos ficam na ansiedade de ler a continuação pois o melhor conto do site é o seu eu acompanho desde o começo você é um cara de sorte, e sua esposa a cadela que eu pedi a Deus espero que não demore para o proximo as pessoas cobram vc de sair logo o conto por ser o melhor fico até imaginando o que a vadia da sua mulher aprontou com a familia do torpedão
Li todos seus 9 contos, adorei, vc ta de parabens! Sua cavalona é um tesao pra varios kcts. Estao certinhos. Muito bommmm. E vc vai ficar so olhando ou vai ajudar sua cavala com os kcts deles?
essa loira deixa um maluco...
humm q delicia, belas fotos tb, adoro seus relatos com essa putona gostosa, votei, se um dia ela me quiser, é só me chamar, abraços
q bunda maravilhosa
Valeu wagner. Vc ta chupando porra por tabela. Jaja vai chupar tbm pra ajudar ela. Cuidado.
Sensacional sua série de contos sua esposa é mto gostosa e safada. Tenho uma dúvida depois que os dois chegaram na sua casa vc mau come sua esposa fica apenas na punheta ? Esse de fato foi muito curto não deixe cair a qualidade dos contos ... Estou aguardando os próximos
CARA, desde o primeiro conto não resisto e sempre tenho de bater uma punheta, muito bom mesmo, agora, não se preocupe com o tamanho, todos seus contos são um tesão do inicio ao fim, votado...
Show..!!
muito bom !!! aguardo as continuações!!
nossa sua esposa é de mais