Bem continuando, depois daquele dia não preciso nem dizer que papai me pegou todos os dias rss... pois bem, foi uma loucura ele passou a chegar mais cedo em casa só pra me comer, me comeu na sala onde fizemos um 69 maravilhoso depois ele meteu gostoso na minha bucetinha e gozou tudo a minha boquinha rss... me comeu na cozinha na hora em que eu lavava a louça ele me pegou por tras afastou minha calcinha para o lado e colocou aquele cacetão na minha buceta e gozou gostoso, teve também a do banheiro, lavanderia, escadas, garagem, no quarto dele e da minha mãe e muitos outros que vou relatar mais tarde.
Hoje vou contar da vez em que papai me comeu gostoso e quase fomos pegos pela mamãe e pelo meu irmão.
Era inicio de férias pouco antes das provas de vestibular, meu irmão que mora em brasilia com a familia da minha mãe veio passar as férias conosco, ele tinha 19 anos na época, era uma no mais velho que eu, na verdade, ele e meio irmão mas meu pai o considera como seu filho, pois, ajudou a cria-lo até ele ir morar com meus parentes de brasilia.
Era um sabado estava de mais quente, quem mora em belém sabe que é muito quente as vezes, minha mãe tinha saido cedo junto com papai para trabalhar e meu irmão estava namorando uma menina que conheceu no club onde sempre iamos. Eu estava só em casa e decidi então loirar alguns cabelinhos rss... coloquei um biquinhe e fui para o quintal de casa que não tem muros altos, mas não dava para minguem me ver.
Estava lá deitada me loirando e nem vi a hora passar pois acabei adormecendo, acordei com papai acariciando minha bucetinha por cima da calcinha do biquinhe, fiquiei molhadinha na hora.
-Que horas são papai?
-Onze e meia.
-Nossa dormi demais.
papai continuava passando a mão na minha bucetinha até que eu falei:
-Aiii papai assim eu vou querer brincar um pouquinho.
-Rsss... sua safada tá sempre querendo fude né?
-Fazer o que né, sou sua putinha!
-Rss... levanta vai se lavar, eu vou te esperar lá em cima no seu quarto.
Levantei e fui me lavar, depois de me secar entrei em casa e fui tirando o biquinhe, quando cheguei no meu quarto papai tava pelado com o pauzão apontando para cima e tocando uma punheta bem lenta e quando ele me viu disse.
-Vem putinha, vem fude com o papai vem.
Eu ja peladinha não perdi tempo cai de boca no cacete dele que delirava de prazer me chingando de putinha do papai.
-Isso sua putinha chupa, chupa o papai.
Eu chupava gostoso o seu pau, chupava seu saco depois vinha passando a língua por toda a extensão do seu cacete ate chegar na cabeça onde passava a língua em circulos papai gemia muito.
-Issooo, aahhhhhh, que delicia.
Papai me mandou levantar e mandou eu sentar com a buceta bem na sua cara e esfregar nela até eu gozar, fiz o que ele mandou ate eu gozar na cara dele e ficar toda molinha, papai me puxou me mandou ficar de 4 enrolou a mão em meus cabelos e socou bem forte o cacete na minha buceta, eu estava louca de tesão gemia descontroladamente, aquele entra e sai tava uma delicia.
-Vaiii papai mete, mete na tua putinha vai.
-Toma sua vadia, putinha do papai.
-Vai papai soca, soca mais forte vaiii, bate na minha bunda vaii papai.
Papai metia gostoso e me dava palmadas na bunda eu estava em transe, já havia gozado umas três vezes e ele continuava metendo, ele me mandou levantar mais uma vez e sentar no seu pau, eu sentei e ele me disse:
-Pula no meu cacete sua piranha vai, vou te encher de porra.
-Goza papai, goza tudinho na minha bucete, me enche de porra vai...
Papai não aguentando mais segurar me jogou pro lado montou em mim e fodeu bem rápido, estavamos quase gozando eu pela quarta vez e ele na primeira, quando ouvimos o barulho da porta, papai começou a gritar, como se estivesse me batendo, mas na verdade tava metendo gostos, eu entrei na dele e comecei a gritar como se estivesse apanhando.
-Aiiii papai, ta doendo.
-tu vai aprender a me respeita sua vadia.
-Desculpa papai desculpa.
-Desculpa e o caralho.
Papai gozo gostoso na minha barriga, pegou até no meu rosto, foi quando ouvimos baterem na porta, papai respondeu.
-Quem é?
-Sou eu pai eduardo,o que tá acontecendo?
-Nada sai daqui se não quiser apanhar também porra.
Essa situação toda deu um baita de um tesão no papai que voltou a ficar de pau duro e a me fuder, mesmo com meu irmão em cada, ele continuou gritando como se estivesse me batendo e o barulho das estocadas e dos tapas que eram bem fortes dava a entender que ele tava me matando, e de fato estava rss... de tesão.
Estava-mos no meio da foda, quando mais uma vez batem na porta.
-O que é porra? disse papai.
-Querido sou eu, o que ta acontecendo?
-Nada depois te explico, sai daqui deixa eu cuidar disso em paz.
Papai ficou louco metei que nem doido eu gozei e logo depois ele gozou na minha buceta me enchendo de porra, muita porra mesmo, sorte que eu tomava anteconcepicional rss..
Terminamos a foda eu fui parao banheiro tomar banho e papai foi inventar uma desculpa, minha mãe acreditou como sempre, mas meu irmão não acreditou e foi tirar satisfações comigo rss... Essa parte eu conto no próximo conto ainda essa semana.
Aos leitores!
Ps: Manden-me fotos de seus pintos,adoro me masturbar lendo e vendo as fotos que me mandam, e obrigada aos que me mandaram fotos adorei gente... beijos nos seus paus e bucetas seus putos rss.. e fiquem atentos, esse meu irmão ainda vai dar o que falar rss...
Gostouuuu????
vote! vote! vote! vote!
VC é bem putinha safada,adorei suas aventuras com seu pai. Bjs
Delicioso seu conto, eu e minha enteada não resistimos Enquanto liamos ela sentou em meu cacete e eu apertando seus pequenos seios com o caralho todo enfiado em sua xaninha. Gozo fantástico.
nossa q bucetinha linda e gostosa vc tem meu anjo parabens
Nossa vc e mesmo bem safada adotaria te conhecer
Bruninha!!! Assim, fico viciado em seu perfil! As novas fotos, em seu novo album, me levaram a bater uma punheta! Ainda estou esperando fazer parte de sua família! D+ Betto
Bruninha!!!!!!!! contoerotico/bruninhasapequinha Que delícia! Quero fazer parte de sua familia! Betto
Que delícia me conte mais sobre vc adoro uma putaria, add bjos
Belo conto, incesto é isso, quem faz uma vez não esquece mais, fica fazendo sempre. Levou meu voto.
perfeito, votado