Logo apos o meu pai inventar uma desculpa para minha mãe e meu irmão, eduardo veio "conversar" comigo disse que era importante, e antes de descer para jantar decidir conversar com ele.
-Bruna, não mente pra mim, o que você e o luiz estavam fazendo aqui?
-Ele tava me brigando por que me pegou namorando de novo. disse.
-Bruna não mente!
-Eu não tô mentindo.
-Eu te conheço bruna, se o luiz tivesse te batido você estaria puta de raiva e não sairia do quarto como sempre faz, agora me fala a verdade.
-Eu já falei, e melhor a gente descer a mamãe já vai servi o jantar.
-Você não vai falar a verdade bruna?
Nesse momento eduardo pegou o celular e me mostrou uma gravação, era a minha voz e a do papai gemendo e eu pedindo para ele meter mais forte e bater na minha bunda, quando ouvi aquilo entrei em pânico.
-Que brincadeira é essa eduardo?
-Não sei diga-me você!
-Você não vai contar pra mamãe vai?
-Talvez sim, talvez não depende de você.
-O que você quer?
-Eu sempre te achei uma delicia sabia maninha?
-Para eduardo, isso não.
-Tudo bem você quem sabe, eu vou contar tudo para mamãe.
-NÃO!
-Fazo seguinte: pensa e depois do jantar me da a resposta, mas pensa com carinho.
Eduardo saiu rindo, e eu desesperada tentei achar uma saida, mas era inútil, desci estavam todos na mesa, menos papai ele tinha saido para comprar refrigerante para jantarmos, quando ele voltou eu fui correndo abrir a porta para ele.
-Tenho que falar com o senhor e urgente!
-O que foi?
-Dá um jeito de me tirar da mesa rápido.
Sai na frente dele e voltei para a mesa e sentei-me, logo em seguida papai chegou com o refrigerante, ele sentou na mesa e começamos a jantar, eu olhava para ele tentando dizer sutilmente para que ele nós tirasse dali, deu certo, papai derramou refrigerante e mandou eu ajudar ele a limpar e para não dar muita pista dei uma de rebelde.
-Por que eu foi o senhor quem derrubou!
-Quer apanhar denovo? anda me ajuda porra!
Eu levantei e fui para a cozinha com papai nas minhas costas, chegando lá tratei logo de contar para ele que eduardo estava me chantageando.
-Paiii, o eduardo gravou a gente!
-O que?
-O pior é que ele está me ameaçando, quer que eu transe com ele.
-Eu vou tentar falar com ele.
-Tá bom.
voltamos e limpamos tudo, terminamos o jantar e eduardo não saia do lado da mamãe por nada, até que ele puxou o assunto.
-Hey luiz, você sempre briga assim com a bruna?
Eu desesperada interrompi.
-Não geralmente é pior! vamos lá em cima quero que você me ajude numa coisa.
Eduardo deu um sorriso de orelha a orelha e disse:
-Tá vamos lá.
Eu olhei para o papai e ele deu um sinal discreto de positivo com a cabeça, assim que entramos no quarto eduardo fechou a porta e já veio me agarrando.
-Hey espera!
-Já esperei muito maninha, agora eu quero você!
-É mas agora não, papai e a mamãe estão acordados e podem nós ouvir.
-Que horas então?
-Mais tarde depois que eles forem dormi vem no meu quarto.
-Ok!
Voltamos para a sala, assistimos um filme em familia e logo papai disse que ia se deitar, mamãe foi logo atras e eu junto com ela, eduardo deu um tempo e mais ou menos 1 hora depois foi ao meu quarto, bateu eu o mandei entrar e fechar a porta e ele voltou a ma agarrar feito um louco me deixou peladinha, o que não foi dificil já que eu estava so de camisola e sem calcinha rss...
-Ha maninha como você é gostosa vou te comer todinha.
-Rss seu safado.
-Vem chupa o meu pau, vem!
Eduardo tirou a roupa ficando pelado e eu chupei gosto o seu pau, logo partimos para um 69 gostoso onde gozei muito na sua boca e ele na minha rss... Eduardo tinha uma coisa que papai não tinha, disposição, ele gozava e o pau não amolecia de jeito nenhum ele me mandou sentar no seu pau e cavalgar, eu sentei e calvalguei como uma boa putinha, aquilo tava uma delicia eu gozava horrores, o pinto dele era maios que o do papai, mas era mais fino e muito gosto.
-Haaaaa maninha não sabe como eu te desejei!
-Aiiinnnn seu safado to gozando denovo.
Eu toda mole já, ele sem dificuldade nenhuma me jogou para o lado e me comeu de ladinho enquanto beijava minha nuca e dizia ter batido varias punhetas pensando em mim, cada vez que ele falava isso eu ficava mais exitada ainda rss..
-A é seu puto safado, então come, come gostoso tua maninha safada vai.
-HA pode deixar, vou te comer a noite toda.
Estavamos ainda de ladinho quando vi a porta entreaberta e eu vi que tinha alguem nos olhando, achei que era papai e aquilo me deu um tesão que puta que pariu, voltei a sentar no seu pau dele para que ele não visse o papai ali, sentei e cavalguei, pulei, dei gosto pro meu maninho safado que gozou litros de porra dentro de mim, depois, ambos já cansados deitei sobre ele e adomerci.
Acordei de madrugada com Edu chupando minha buceta, quando ele percebeu que eu havia despertado disse que tava louco pra me comer denovo eu não me fiz de rogada abri mais as pernas e disse vem.
-Não fica de 4.
Eu fiquei e ele meteu tudo de uma vez na minha buceta, que delicia gozei na hora, ele meteu na minha bucetinha por um tempo até que ele tirou e ficou esfregando bem no meu buraquinho, eu dei um pulo e falei:
-AÍ NÃO!
-Por que?
-Por que eu não gosto.
se falase que era vingem do cú ele iria querer tirar o meu cabaço do cuzinho, mas esse cabaço assim como o outro era de papai rss...
Eduardo voltou a me comer, e me comeu a madrugada toda fomos dormi umas 5 da manha quando edu saiu do meu quarto e voltou para o dele, foi ai que dormi, dormi ate tarde no domingo e acordei com mamãe no meu quarto me chamando.
-Filha acorda precisamos conversar!
Continua...
Iiihhhh gente isso ainda vai dar muita foda rss... aguardem o restante dos contos tem uma sequencia muito boa para vocês e agora a mamãe sabe que transo com o meu irmão o que sera que vem por ai?? Espere, fiquem atentos e não percão os próximos contos rss... não esqueçam das foto em adoro me masturba vendo as fotos e lendo os comentarios e email que me mandam, eii você é você mulher, também pode mandar fotos rsss... beijos até a próxima putinhas e putinhos rss...
Gostou??
vote!!
Safada, tesuda, eu quero muito meter com VC, pode me chamar de papai, vou chupar o cuzinho e a buceta até gozar na minha boca sua putinha safada
fotos maravilhosas...relato muito excitante...bati várias punhetas olhando suas fotos....
vc e deliciosa menina meus parabéns... leia meus contos tb comente e vote por favor. há me aceita como seu amigo e conte como foi o papo com a sua mae, estamos aguardando beijão bem gostoso nessa bucetinha linda e deliciosa lisinha do jeito q eu gosto
nossa q bucetinha deliciosaaaaaa
Delicia de conto Bruninha,familia unica em tudo, até na cama, estou aguardando a continuação, quero ver o que sua mãe fará. Votado
Delicia..adorei
Delicia de putinha
Não me canso de dizer: Bruninha!!!!!!!! contoerotico/bruninhasapequinha Que delícia! Quero fazer parte de sua familia! Betto
Quedelicia, Bruninha...já estou até imaginando a continuação deste conto com a participação de tua mãe nele. Foi ela quem abriu a porta do quarto enquanto vc e teu irmão transavam gostoso, e tu pensando ter sido teu pai...que delicia!
haaaa, seu tivesse a oportunidade, vc nem imagina q faria com vc, votado, bjs