Festinha Prive

Fui convidada por uns amigos para ir a uma festa que prometia ser alucinante. Topei na hora mas no caminho meus amigos me contaram que o tema da festa era eu. Não entendi no começo mas eles me disseram que a festa era prive, para nós quatro. Fiquei muito excitada depois que entendi, estava gostando da idéia de participar de uma orgia. Quando chegamos meus amigos, dois mulatos altos fortes e muito gostosos e um negão cor de ébano de tirar o fôlego, me levaram até um quarto e me deram uma roupa para vestir. Era um vestidinho preto bem decotado, uma calcinha fio dental e uma sandália de salto agulha. Quando coloquei a roupa me senti muito vadia e fiquei muito gostosa, mas faltava alguma coisa. Peguei na minha bolsa um batom vermelho e enfim estava pronta. Sai e meus amigos já estavam prontos, nus e de pau duro me esperando. Comecei a dançar para eles, mas não cheguei ao fim da música. Logo eu estava com dois mastros nas mãos e um na boca. Chupei aquela tora que ficava cada vez mais dura na minha boca e sentia ele pulsar. Estava toda molhadinha, minha calcinha estava ensopada e eu queria logo um caralho na minha bucetinha.
Larguei o pau que estava na minha boca e comecei a chupar outro, fui trocando até ter chupado e masturbado os três caralhos. Os rapazes estavam todos loucos pra me comer e arrancaram minhas roupas me arrastando para o meio da sala. Um deles me colocou de quatro e fudeu minha bucetinha. Senti aquele pau enorme me penetrando, me arrombando e fui rebolando para encaixar, rebolando e gemendo de tanto prazer até sentir as bolas batando na minha bucetinha. Quando estava bem encaixadinho, o negão, que tem o maior pau que eu já vi, colocou seu pau na minha boca. Eu chupei todo, enfiei tudo que deu na minha boca, suguei as bolas, a cabeça, babei naquele mastro todo. Estava em estase com aquela duas toras em mim, mas queria mais, queria as três me penetrando. Mudamos de posição para eu receber os três paus. Um dos mulatos deitou no chão e eu fui sentando sobre o pau dele bem devagar pra não arrebentar meu cú. Tive que tirar e lubrificar mais por que não estava querendo entrar. Consegui enfiar tudo sentindo bastante dor, mas eu estava com muito tesão e logo esqueci dela. Depois veio o negão que foi enfiando seu mastro na minha bucetinha. Achei que não iria aguentar, os dois paus se chocavam dentro de mim e me apertavam, estavam me arrebentando, me alargando, mas eu queria mais. Peguei o pau do outro mulato e comecei a chupá-lo. Ficamos nos movendo numa dança louca, até que o negão saiu e deu lugar ao outro mulato. Quase não senti o pau dele me penetrando, estava bem arrombada, pronta pra gozar. O negão ficou se masturbando e olhando eu ser penetrada pelos dois amigos. Chegou perto de mim e me pediu para abrir a boca que ele queria gozar dentro dela. Estava tão louca de tesão que abri na hora. Ele bateu o pau na minha língua algumas vezes e sentis a porra esguichando, enchendo minha boca e escorrendo pelos cantos. Assim que ele acabou fiquei com a boca aberta mostrando para ele que estava tudo ali. Ele fechou minha boca com a mão e mandou eu engolir. Tive alguma dificuldade pra fazer isso, mas engoli tudo e gozei ao mesmo tempo.
O mulato que estava arrombando meu cú também gozou, enchendo ele de porra quentinha. E ficou deitado, ainda com o pau dentro do meu cu enquanto o mulato que comia minha buceta acabava o serviço. Assim que ele gozou me joguei pro lado e fiquei deitada no chão de bruços. O negão disse que queria comer meu cú. Eu fiz que não, não agüentaria aquele mastro no meu cú, já tinha sido difícil receber ele na minha buceta. Mas ele disse que queria e prometeu que seria muito bonzinho e carinhoso. Eu aceitei e ele montou uma pilha de almofadas e me deitou por cima deixando minha bunda bem alta e empinada, pronta pra receber seu mastro. Ele cuspiu no pau e no meu cú e foi enfiando bem devagar, foi forçando até a cabeça entrar. Gritei de dor e ele deu uma paradinha até eu relaxar e foi forçando mais um pouco. Eu continuava sentindo dor mais já estava com tesão outra vez e ele acabou por enfiar quase todo o caralho em mim. Foi tirando e enfiando causando uma sensação de dor e prazer que me fazia grita feito uma cadela no cio. Um dos mulatos sentou na minha frente e enfiou o pau na minha boca. Fui chupando a rola enquanto estava sendo arrombada no cú. O mulato gozou rapidinho, eu cuspi a porra e em seguida o outro amigo já estava enfiando o pau dele na minha boca. Chupei esse também que gozou na minha cara, me deixando melada. O negão não gozava por nada, eu sentia o pau dele pulsar no meu cú mas ele ficava enfiando e tirando e dando tapinhas na minha bunda, dizendo que eu era muito gulosa, que nenhum cú tinha engolido o pau dele tanto. Até que ele gozou, um jato forte de porra que encheu meu cú. Ele tirou o pau, olhou meu cú arrombado e disse que ele nunca mais seria o mesmo. Fiquei assustada, me levantei correndo e fui olhar no espelho. Meu cú estava arrombado, mesmo eu contraindo ainda ficava um buraco de um dedo. Achei que ele realmente nunca mais fosse voltar ao normal mas em alguns dias ele já tinha voltado a ficar apertadinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8194 - Um espetáculo de vizinho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
7994 - Fui avaliar um imóvel e acabei numa orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
7993 - Me exibi e acabei fudida 3 - Despedida de solteiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0
7869 - Me exibe e acabei fudida - Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0
7857 - Me exibi e acabei fudida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
5558 - O faz-tudo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
4176 - Exibindo no ônibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vidinha

Nome do conto:
Festinha Prive

Codigo do conto:
8193

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/08/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0