Como eu queria ir pra tua cama, te ver tirando a roupa, todo gostoso, com pau duro e tarado por mim. Deitar e te esperar, sem saber o que vai fazer primeiro. Sentir teu corpo no meu, tua boca na minha, tuas mãos me acariciando e te sentir descendo com aquele olhar de safado, que me deixa molhada, tarada e gozada.
Queria tanto tua boca encaixando perfeitamente na minha buceta, sugando tudo que sai de mim. Tuas mãos me invadindo, me apertando e vez ou outra segurando minhas mãos, numa forma de sentir a força do meu tesão. Só queria rebolar na tua boca, te fazer ir mais fundo, mais perto, mais forte.
Eu queria gozar ali, entregue, atirada na cama, com as pernas abertas e os olhos bem fechados, sussurrando o quanto gosto do jeito que tu me chupa. Queria abrir mais as pernas pra receber teu pau. Gosto assim, sem pensar muito. Sentir entrando, junto com teu corpo se aproximando do meu. E me erguer pra te sentir mais fundo. E rebolar pra te sentir pulsar de tanta vontade. Queria teu beijo nessa hora, teus gemidos discretos, teus olhos claros e teus cabelos gostosos de tocar.
Queria trocar posição, ficar por cima, sentar no teu pau e mexer com vontade. Me encaixar de maneira que tua boca chegue nos meus seios e te dizer para morder de leve, porque eu gosto. Queria te ver me virando de lado e colocando o pau novamente, metendo com força, sem delicadeza, só desejo. Desejo de me ver perder as forças. Desejo de me chupar novamente, no instante em estou prestes a gozar. Desejo de estar preparado para receber meu gozo, a prova do meu tesão.
Queria tua boca na minha, com meu gosto, com a barba lambuzada e vontade de continuar me comendo por muito tempo. Teu pau entrando e saindo, tua língua passando no pescoço, orelhas, boca. Sentindo teu pau pedir por mim. Sentindo teu pau pedir pela minha língua. Queria ela passando de leve. Depois te chupar. Depois te lamber, te babar. Queria teu pau inteiro na boca e chupar tuas bolas, pra sentir latejar, sentir endurecer mais e querer mais de mim, mais da minha boca e das minhas mãos.
Só queria a minha buceta na tua perna e a minha boca no teu pau, queria tua porra escorrendo, saborear cada gota do teu gozo, do teu tesão. E isso é tudo que eu queria. É tudo que posso querer.
Que desejo fantástico! Que inveja (boa) do sortudo que é o objeto do seu desejo. Parabéns! E que sortudo é o objeto do seu desejo!
Uma poesia verdadeira? Tudo de bom.
Que texto, mais que uma declaração é um misto de desejo e emoção vindo do fundo da alma que clama por carinho e afeição. Obrigado por conseguir escrever isso, muito bonito parabéns.
Realmente você sabe muito dos paranauê... kkkkkkkkkk Mais uma vez parabéns! Não pare de escrever, nós precisamos de escritoras como você. Beijão
esse conto e toda uma declaração, acabei de mandar uma mensagem pra vc.... adorei esse jeito gostoso de falar..... e to desejando conhecer mais de vc e quem sabe??? mmmmm delicia ja estou sentindo seu cheiro gostoso....
Parabéns por saber expressar de forma tão intensa e sincera o seu querer. Um desejo tão profundo que chega a tocar a alma de quem lê, transmitindo o seu desejo a ponto de querer o mesmo que você.
Que declaração de amor e tesão Maravilhosaa...Tesuda...e cheia de desejo..!!! Votado..!!
Parabens Lindo e Excitante... adoraria fazer isso e muito mais em voce! Bjs
Parabens Lindo e Excitante... adoraria fazer isso e muito mais em voce! Bjs
Que maravilha de conto! tesao demais! parabens muito excitante seu conto
Que Tesão!!! tive que ler duas vezes haushaushauhsuahshau
Nossa! Descrição muito boa! TAMBÉM FIQUEI QUERENDO! bjs.