Chegando lá, caminhei até a areia e não vi ninguém. Dei um tempo, fui numa trilha onde acontece as sacanagens e também não vi ninguém. Resolvi ir embora.
Quando sai da trilha vi que estava chegando um cara. Quando ele passa por mim me dá uma olhada e percebi que podia rolar alguma coisa. Voltei e segui o cara. Ele foi para a trilha. Ele tinha cara de macho, barba cerrada, cabelo baixo e mesmo não sendo peludo - o que verifiquei depois - era bem gostosinho. Ele aparentava, uns 38 anos, 1,70, 79kg. Gostei do cara.
Quando cheguei perto ele logo me chamou dando aquela pegada no pau. Fiquei doido. Ele foi para um recuo mais discreto onde as pessoas não nos veriam e foi logo tirando a piroca pra fora. Cai de boca e comecei a mamar. Estava meia bomba. Curto muito sentir uma rola crescendo na minha boca. O pau do cara era retinho, moreno, com a cabeça deliciosamente vermelha. Pra mim, perfeito.
Comecei a lamber a cabeça e depois engolia a vara toda. A rola ficou bem dura rapidamente e o cara gemia e começou a fuder a minha boca - curto muito. Ficamos assim uns 5 minutos.
Estava adorando e mamava e me punhetava. E ele gemendo e fudendo minha boca como se estivesse fudendo um cu ou uma buceta.
Ai ele vai e tira uma camisinha do bolso. Ele percebeu minha indecisão e ele perguntou?
_ Você não quer sentir essa pica no seu cuzinho.
Falei pra ele que tinha dificuldade e não sei se ele acreditou ou não. Mas como eu tava com muito tesão e o pau dele era muito gostoso e não muito grande - uns 15 ou 16 cm, pensei: vou encarar, essa é minha chance.
Ele encapou a rola e foi me sarrando, roçando e encostando a cabeça na portinha do meu cuzinho. Eu estava indo ao delírio e comecei a rebolar. Aquele misto de tesão e medo fez subir a adrenalina e me deixou louco. O cara sabia fazer a parada. Foi encostando mais e enfiou a cabeça. Senti o impacto mas resolvi deixar a putaria continuar. Afinal, queria aquilo.
Ele tentava meter um pouco mais, porém fazia bem gostoso, com bastante experiência e ele sentiu que eu era bem apertado mesmo e enfiava mais e esperava um pouco para me acostumar e começava a bombar. Delícia!!! A dor continuava, claro. Mas o tesão acabou falando mais alto. Estava adorando, me sentindo uma verdadeira putinha. Ele enfiava um pouco mais e espera. E depois bombava. Ele gemia:
_ Que cuzinho gostoso! É apertadinho mesmo!! Delicia!!
Eu adorando aquilo. E falava:
_ Vai meu macho, fode esse cu. Meu gostoso.
E ele:
_ Seu viadinho,piranha, fpp!! Você quer rola?
E eu:
_ Quero sim meu macho.
Nisso ele bombava de um jeito bem gostoso.
_Vou arrombar esse cuzinho.
Ficamos assim mais uns 10 ou 15 minutos. Estava delicioso mas como estávamos preocupados e ele tirou a rola do meu cú e tirou a camisinha e começou se punhetar e eu novamente cai de boca. Fiquei aguardando aquela gozada. Logo depois ele falou:
_ Vou gozar na sua boca, seu viadinho!! Pede minha porra, pede?_
E eu respondia:
_ Me dá esse leite, meu macho? Joga na minha cara, na minha boca...Vai.....
Ai ele soltou um gemido:
_Tô gozando!!!! Aiiiiiii. Toma porra, seu viado!!
E ele melou minha cara toda. Aí, ele ficou de pé, pelado e eu de costas pra ele, sendo roçado e me punhetei e gozei gostoso.
Saimos, cada um para um lado e depois não o vi mais. Gostaria de repetir a dose mas quem sabe....
Desculpe se não ficou muito bom mas é o primeiro conto que escrevo. Espero que gostem.
Se alguma cara - macho/hétero que curta receber uma mamada, se interessar pode me chamar no e-mail. Só não curto afeminados e magrelos. Nada contra mas não é a minha praia.
Abraços a todos!
Qual o email?
ficou delicia o conto...
Delicia de conto cara !!!! E bela foda que você vivenciou...parabéns
Delicioso teu conto. Excitação pura.
pena que vc mora longe, mas uma boca gulosa como essa seria delicioso receber uma mamada, votado.