Olá a todos! Este é o meu segundo conto. Sou casado, 46 anos, branco, 1,70, 74kg, c/o castanhos. Curto muito homens com jeito de macho, como falei no conto anterior.
No dia 06.05.16, por volta de 11:00h, liguei e pedi para entregar uma água no apartamento que possuo em outra cidade diferente da minha. Aguardei uns 40 minutos e a água chegou.
A campaninha tocou, pois o apartamento não tem interfone e fui atender para abrir o portão.
Quando vi um rapaz de 20 anos, moreno com cavanhaque, mais ou menos 1,65 de altura, fortinho de forma natural. Ele prontamente se ofereceu para levar o garrafão no apartamento. Claro que aceitei. Chegando no apartamento ele fez a troca do garrafão e fui providenciar o pagamento. Ele pediu água e eu logo puxei assunto. Falei sobre o trabalho dele, da dificuldade etc. Falei da gorjeta. Joguei um papo mesmo, perguntando se ele gostava de uma gorjeta mais gorda etc e ele entendeu e já fui logo alisando o pau dele. E ele aceitou.
Abri a calça e tirei o pau dele pra fora. Que delicia. Curto muito essas situações inusitadas e trabalhadores simples ou uniformizados. Cai de boca e lambi gostoso e engoli a piroca toda. Ele gemia e segurava minha cabeça. Ele não quis tirar toda a roupa por receio de demorar pois tinha muitas outras entregas a fazer. Então resolvi aproveitar assim mesmo.
Que visão deliciosa, olhar pra cima e ver aquele garotinho gostosinho gemendo, de olhos fechados e forçando minha cabeça pra engolir toda a sua rola.
E me ordenava:
_ Mama gostoso! Engole tudo.
Me perguntou:
- Quer leite onde?
Eu respondi:
_ Na minha cara, meu gostoso!
Tentei aproveitar ao máximo esses 15 minutos mas fiquei com muito tesão. Acelerei a mamada e sugava a rola. Não era muito grande - como muitos outros relatam em muitos contos - mas era muito gostosa de mamar.
Aí ele falou:
- Vou gozar!! Mama mais, vai!!!! Ahhhhhh!!!
Jogou aquele leite quente e gostoso na minha cara e no meu peito. Nisso eu também estava me punhetando e também gozei no chão. Que delícia!!!
Ele me falou que se eu quiser basta ligar que ele vem, desde que tenha um dinheirinho. Como não me importo em pagar - desde que o cara seja hétero, cara de macho, falei que vou ligar. Ele é separado e tem um filho de 1 ano.
Se alguém de São Gonçalo, Niterói ou Rio das Ostras estiver interessado - desde que seja do perfil - mande e-mail.