Eu, meu Primo e nosso amigo II

(CONTINUAÇÃO)

Fomos até o quarto colocar sunga, e Math fala:
- Fe, você já nadou pelado?
- Não, e você?
- Não também, mas pensei que como estamos sozinhos, podíamos aproveitar (rsrs)
Aquela pergunta de Math me deixou muito intrigado, eu não estava entendendo, mas pensei um pouco e respondi:
- Bom então vamos, mas vamos tirar a roupa lá na piscina e levamos a sunga, caso meus avós cheguem, da tempo de colocar.
- Ok!
E assim fomos eu estava realmente muito intrigado, a minha relação com Matheus sempre foi de amigos mesmo, não tínhamos uma liberdade tão grande, na verdade nunca falamos besteira juntos nem nada, ao contrario da amizade dele com meu primo Dudu, eles sim tinham mais liberdade, eu sempre pensei que Math fosse mais reservado, mas enfim, chegamos na piscina, e eu falei:
- Bom tira a roupa você primeiro (rsrs)
- Bora fazer assim, vamos tirar par ou impar, quem perder tira uma peça de roupa, pode ser?
- Ta bem!
E assim fizemos, aquilo só me deixava com mais duvidas na cabeça, eu não sabia o que passava na cabeça de Math, mas tudo bem, começamos o par ou impar, na primeira eu perdi e então tirei a blusa, na segunda também, fiquei somente de cueca, Math perdeu a terceira, e por fim, eu fiquei pelado primeiro, meu pau estava meia bomba, mesmo meio mole, ele estava grande, percebi que Math ficava olhando muito, logo ele tirou a roupa dele, seu pau estava mole, mas mole era imenso, com alguns pelos, seu saco era enorme também, eu não pude deixar de reparar, mas logo caímos na piscina, nadar pelado realmente é muito bom, o pau fica livre, o saco também, você se sente mais confortável, eu recomendo (kkkk). Nadamos assim por um bom tempo, nada de diferente, ouvimos barulho de carro e mais do que depressa colocamos nossa sunga e meio que disfarçamos ali, meus avós chegaram, saímos da piscina para ajudar a descarregar o carro.
O dia passou normal, mais a noite por volta de 20h30min, jantamos e eu fui tomar banho, e lá pensei sobre todo o ocorrido com Math, eu ainda não conseguia assimilar a intenção dele, foi realmente confuso, terminei meu banho, e Math entrou em seguida, Dudu veio conversar comigo:
- E ai Lipe, o que ficaram fazendo enquanto fomos ao mercado?
- Cara eu ainda estou tentando entender, porque o Math pediu para nadarmos pelados...
- E vocês nadaram???
Dudu fez uma cara de surpresa com um sorriso no rosto e então respondi:
- Sim e...
- E qual era o tamanho do pau dele? Como é? Explique tudo...
- Bom, estava mole, mas assim mesmo é enorme mole, tem pelos, o saco dele é grandão, achei bonito!
- Porraaa olha o que eu perdi, da próxima vez eu não vou com a vovó no mercado (kkkk)
Dudu era realmente um safado, não que eu não seja, mas é como eu falei, a relação dos dois era diferente, me deixando assim um pouco confuso.
A madrugada chegou e claro que eu e meu primo transamos novamente, e por volta de 2:30 voltamos para o quarto.
Na manha seguinte, vovó fala que vai visitar minha tia Lourdes, Dudu sem pensar diz que vai junto (isso porque ele mesmo disse que quando meus avós saíssem ele iria ficar com nós dois kkkk), sem demora lá se foram os três, e logo Math fala:
- Ai Lipe, bora nadar pelado de novo?
- Sim, vamos!
Eu pensei bem e cheguei a conclusão de que Math só queria ter mais liberdade comigo e que realmente ele não queria fazer nada demais. Tiramos nossas roupas no quarto e fomos com a toalha enrolada no corpo até a piscina, deixamos as toalhas nas cadeiras e entramos.
Nada ocorreu de estranho, o que pude perceber é que Math sempre dava um jeito de mostrar sua bunda e seu pau, houve um momento em que ele sentou no primeiro degrau da piscina com as pernas bem abertas, como é bem raso aquela área, seu pau e sua bunda ficaram bem expostos, claro que eu observei até porque o pau dele parecia estar meia bomba e aquela posição que ele estava me deixou com tesão. Depois de um tempo saímos da piscina e fomos para o quarto, chegando lá, sentamos no chão e Math disse:
- É muito bom nadar pelado né Lipe!
- Também achei Math, mas agora vou tomar um banho...
- Ah vamos juntos então!?
Olhei para ele um pouco assustado e antes que eu falasse qualquer coisa ele disse:
- Lipe, estávamos pelados dentro da piscina pela segunda vez, não há nada demais em tomarmos banho juntos...
- Mas e se meus avós chegarem?
- Deixamos a porta aberta, da pra ouvir quando eles chegam...
- Então vamos!
Aquela situação toda voltou a me deixar confuso, eu não entendia mais as reais intenções dele mas assim fomos para o chuveiro, entramos no box, e começamos o banho, eu comecei a ficar de pau duro, tentei esconder um pouco ficando só de costas pra ele, eu realmente estava frustrado, porém teve um momento em que Math estava no chuveiro e eu estava atrás dele com a rola parecendo uma tora de tão dura, logo Math vira de frente para mim, o mais engraçado na situação é que não era somente eu que estava de pau duro, Math também estava e porra o pau dele era enorme, creio que do tamanho do pau de Dudu, não era tão grosso, a cabeça do pau dele, era rosadinha, era realmente linda, mas enfim, quando Math virou-se de frente para mim, ocorreu uma situação engraçada porque meu pau e o dele meio que se bateram tipo luta de espada, ele olhou para o meu pau, eu olhei para o dele, depois olhamos um para o outro e começamos a rir, foi uma situação cômica, eu fiz novamente isso e ele começou também, estávamos ali naquele chuveiro “brincando” de guerra de espada com nossas rolas extremamente duras, depois de uns minutos assim, eu fui para o chuveiro, e assim que fiquei de frente para Math eu vejo ele ensaboando todo seu pau e começando uma punheta, ele olha pra mim e fala:
- Aproveita seu pau duro e bate uma também...
Eu não sabia o que dizer, eu estava com tesão, e sem mais delongas eu comecei a bater, ele com o pau cheio de espuma por conta do sabonete, e eu batendo normal até que ele para sua punheta e me surpreende, fiquei em choque pois ele simplesmente...
(CONTINUA)...
Pessoal, mais uma vez agradeço os comentários nos contos anteriores, gosto de lê-los, e comentem nesse também, espero que estejam gostando, está sendo muito prazeroso para mim compartilhar essas lembranças com vocês, e posso dizer que ainda tem muiiita agua pra rolar kkkk...Obrigado e até mais!!

Foto 1 do Conto erotico: Eu, meu Primo e nosso amigo II

Foto 2 do Conto erotico: Eu, meu Primo e nosso amigo II

Foto 3 do Conto erotico: Eu, meu Primo e nosso amigo II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/05/2016

Daria banho neles todos! pagaria um boquete! e os deixaria limpo da porra! Betto

foto perfil usuario nerdrecluso

nerdrecluso Comentou em 16/05/2016

Seus contos são simplesmente incríveis,já relir todos mais de uma vez. Quero muito a continuação e mas ainda é de te conhecer.M.S.

foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 16/05/2016

Caro Felipe! Excelentes contos. estou ansioso aguardando o desenrolar desse triangulo amoroso, pois pressinto que vai rolar no futuro ou já no próximo capitulo e que seja breve. Atenciosamente. Carlos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84748 - Faculdade (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 11
84373 - Faculdade (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 10
83894 - Faculdade (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 15
83733 - Faculdade (Parte II) - Categoria: Gays - Votos: 14
83684 - Faculdade (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 16
83433 - Eu, meu Primo e nosso amigo III - Categoria: Gays - Votos: 18
83254 - Eu, meu Primo e nosso amigo I - Categoria: Gays - Votos: 21
83199 - Brincadeira entre Primos II - Categoria: Gays - Votos: 25
83147 - Brincadeira entre primos I - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigueslipe
rodrigueslipe

Nome do conto:
Eu, meu Primo e nosso amigo II

Codigo do conto:
83329

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3