Nos despimos e ficamos novamente de frente um para o outro, ele colou nossos corpos para sentir meu pau junto ao seu e nos beijamos calorosamente, foi um beijo mais intenso, um beijo com mordida, com tesão, meu pau obviamente já minava baba, ele melou sua mão com a baba de meu pau, e começou a me masturbar, porém ele só pegava na cabeça do meu pau, aquilo me fez querer subir pelas paredes, ele então caiu de boca no meu pau e me chupou gostoso, engolia tudo, babava bastante e batia punheta pra mim, repetia tudo isso varias vezes, depois foi subindo e chupando os gominhos da minha barriga, chegou ao meu peito e mordeu, depois subiu ao meu pescoço e chupou e quando chegou na minha boca, ele me olhou profundamente abriu um sorriso bem sexy, me chamou de gostoso e me beijou, nos beijamos por uns 5 minutos, depois eu deitei ele na cama e fui beijando seu corpo todo, cai de boca naquela rola branquinha de cabeça bem rosada, o pau dele tem uns 17,5 cm e tem pelos, o saco do Lucas é grande e muito bonito, bom chupei com muito gosto, depois fui descendo minha língua e comecei lamber seu cuzinho, era lindo demais, bem rosado, liso, um tesão, ele se contorcia todo, como meu pau tava babando, peguei com o dedo indicador a baba do meu pau e passei no cuzinho dele pra lubrificar melhor, e fui enfiando meu dedo, ele só gemia, fiquei nisso por 5 minutos enquanto masturbava ele, parei e fiquei frente a frente com ele, ele então disse:
- Fica de 4 pra mim!
- Ok meu lindo!
Prontamente fiquei, ele começou a beijar minha bunda e quando ele tocou sua língua em meu cuzinho, eu simplesmente me arreganhei mais e mais, foi simplesmente incrível sentir a língua dele, ele ainda fez o mesmo que eu, pegou a baba do meu pau e passou no meu cu, mas o diferencial é que ele lambeu tudo, fez três vezes isso, na terceira ele fez o mesmo, só que ele enfiou o dedo no meu cu, tirou o dedo, chupou e voltou a enfiar, eu estava nas nuvens, ele então parou, eu me ajeitei novamente deitado, ele falou:
- Quero que tudo seja bem mágico, quero te sentir dentro de mim e quero estar em você!
- Também quero os dois amor!!
- Pega no guarda roupa um tudo de lubrificante que está na primeira gaveta.
Levantei para pegar e fiquei de costas para ele, quando virei novamente de frente, Lucas estava na seguinte posição: Ele estava de frango assado, batendo punheta e enfiando dois dedos no cu, ele enfiava, tirava, chupava o dedo e enfiava novamente, aquela cena se completou pois os pés dele estavam perfeitos, era tudo muito delicioso, ele batendo punheta, enfiando o dedo no cu e os pés grandes dele, eu não me aguentei, lambuzei meu pau, e fui enfiando, com muita cautela claro, quando meu pau entrou todo, ele apoiou os pés no meu peito, peguei seu pé direito e pude sentir ele em meu rosto, beijei-o todo, e logo ele fala:
- Me fode Príncipe!
- Com prazer!!!!
Comecei a bombar naquele cuzinho e Lucas gemendo baixinho, fiquei assim por mais de 15 minutos, depois resolvi cavalgar na rola dele, sentei com cuidado e quando meu cu acostumou, eu comecei a sentar gostoso, depois pedi para que ele me fodesse de ladinho, e assim ele fez, quando ele estava para gozar, ele tirou seu pau de dentro de mim, eu fiquei deitado de barriga pra cima e ele começou a se masturbar, enquanto eu pegava em seu saco, ele gozou em minha barriga toda, logo foi minha vez e fiz o mesmo, deitei em cima dele e nos melamos mais ainda, pois juntou nossas porras e assim ficamos abraçados e nos beijando, ele logo diz:
- Nossa foi incrível sabia?!
- Sim, também achei... Você é uma delicia!
- Nhaaa... Você que é um tesão!
- Vamos dormir?
-Sim, vamos sim amor!
Demos um beijo de boa noite e dormimos de conchinha. Na manha seguinte, levantamos às 10 horas, acabamos nem indo para a faculdade, ele fez o café, tomamos e fomos revisar um pouco da matéria, e por volta de 13:00 os meninos chegaram, peguei minhas coisas e fui para minha rep, e ao entrar Mauricio estava na cozinha só de cueca, ele me olhou super safado com cara de quem queria dar uma gozada, eu simplesmente desviei meu olhar, meu mundo estava diferente, não sei, era como se não tivesse mais graça fazer qualquer coisa com os meninos, porque eu sabia que eu tinha um alguém que eu poderia fazer de tudo e mais um pouco, entrei no meu quarto e dito e feito, Mauricio mandou mensagem no meu Whats:
- Lipe, cara estou com muito tesão, vamos “brincar” um pouquinho?
- Cara não estou muito legal, estou com dor de cabeça... Mals...
- Ah de boas, e melhoras viu!!
Bom, deitei na cama e fiquei ouvindo musicas, fiquei pensando em tudo, acabei adormecendo. Mais tarde, levantei, tomei banho, jantei e fui estudar um pouco, e as 23:40 dormi.
No dia seguinte, levantei para ir na faculdade, me arrumei, tomei café e fui, chegando lá não vi Lucas, mandei mensagem no whats dele mas ele não respondeu, quando acabou a aula eu fui pra Rep, almocei e passou uns 30 minutos e meu celular vibra, puxei a barra de notificação e vejo uma mensagem do Lucas:
- Felipe, precisamos conversar!
- Aconteceu algo?
- Vem aqui na Rep por volta de 20:00 horas !
- Tudo bem Lindo estarei ai...
Eu imaginei MILHÕES de coisas, ele estava estranho demais, eu fiquei a tarde toda ansioso e ao mesmo tempo com medo do que estava por vir... Na verdade me vinha medo e afobação eu estava extremamente curioso, odeio quando ficar assim, mas enfim, dado o horário, eu fui para a Rep dele, entrei e cheguei no quarto dele ele estava sentado na cama, sentei ao lado dele e disse:
- Oi anjo, queria conversar? Pode falar!
- Sim precisamos conversar!
- Eu estou curioso, você fez suspense o dia todo, mas pode falar!
- Então Felipe é o seguinte...
(CONTINUA...)
Pessoal quero agradecer os comentários anteriores e as mensagens que recebo e sim o relato é verídico, eu estou relatando o que aconteceu e o que acontece em minha vida nesses meses aqui na faculdade... enfim, espero que tenham curtido esta parte e comentem o que acharam...Desculpa a demora para postar, estou em semana de provas e esta foda!!
Vlww Pessoal..Abçs!!
Posta logo. Odeio ansiedade e isso vc faz bem. Mexe com nossa libido w imaginação. Tomara q ele te meta o pé. Prefiro q fique com os meninos da republica onde mora
Posta logo. Odeio ansiedade e isso vc faz bem. Mexe com nossa libido w imaginaçao
Me tragam uma fralda pois estou molhada. Sou universitário e sei q loucura e o tesão que é, adoro ir pra casa de um amigo de um amigo e acaba dormindo, sempre rola um lance com alguém. Delícia. Parabéns. Vc ahasa
Seus contos são incríveis...muitos detalhes, muita paixão e muito tesão. Quero a continuação logo .
Parabéns na melhor parte tu corta assim, deixando ansioso por favor não demore a postar. Votado
Perfeito, brother! Tesão de foda! O lance do pé dele foi demais, putz! Ansioso aqui pela continuação! Votado! Abração, mano!