Este pijaminha era um shortinho branco que ficava a popa da bunda aparecendo e uma blusinha pequena. Sacanagem com o rapazinho coitado. A agua chegou, ela mandou subir. Qdo a campainha tocou eu estava no quarto. Parte do que ocorreu a seguir eu consegui ouvir a outra parte foi ela que me contou depois.
Ela abriu a porta. Ficou surpresa. Não era o garoto. Era um moreno forte numa camiseta regata que deixava os músculos de fora, aparentava ter uns 30 anos alto, cabeça raspada. Ela sorriu sem graça e perguntou: Nossa, cade o entregador???? Ele respondeu: Desculpa moça, eu sou o dono da loja. Hj o rapaz precisou mesmo faltar e eu to correndo com as entregas. A Van respondeu. Ok é só entrar aqui e colocar a agua.
Qdo ele entrou na cozinha que não é grande ela entrou junto e fez que estava mexendo na pia e ficou de costas pra ele. Ele foi colocando a agua com os olhos vidrados na bunda dela. Ela safadamente se movimentou e intencionalmente encostou levemente a bunda na mão dele. Ele ficou parado. Ela manteve a bunda encostada. Foi o sinal. Sem falar nada ele começou a acariciar a bunda dela naquele shortinho de pano. Ela por sua vez começou a rebolar lentamente. Ele começou a beijar a nuca dela que ficou toda arrepiada. Ela então levantou os braços e ele já tirou a blusinha dela. A virou e começou a chupar os seios. Em seguida, ele baixou e tirou o short dela. Ela apoiou uma perna na pia e mesmo alí de pé, ele a chupou com força. Nesse momento eu podia ouvir claramente os gemidos dela, e já batia uma punheta no quarto.
Depois disso ele baixou a calça e deu a rola morena pra Van chupar com força. Era grande e grossa. Ela chupou com vontade enquanto ele a segurava pelos cabelos. Nesta hora no quarto, eram os gemidos dele que eu ouvia.
Em seguida, ali mesmo na cozinha, ele a levantou e a colocou de costas apoiada na pia. Ela tava bem molhada e então numa estocada rápida, enfiou todo o cacete nela. Eu ouvi seu grito de prazer e em seguida seus gemidos enquanto ele bombava com força.
Em poucos minutos eu ouvi ela gemendo mais alto e pude concluir que ela tinha gozado. Em seguida, eu ouvi o cara gozando com vontade.
Foi um a transa rápida, sem conversa. Ele levantou a calça, se recompôs e falou. Pronto moça, sua água está aí. Ela, mesmo nua entregou o dinheiro e ele saiu.
Em seguida, ela me entra nua no quarto.
Ei, não era pra ser só exibicionismo???? Rsrsrrs
Ahhh amor me desculpa. Mas não deu pra resistir não rsrsrrs
Agora é esperar pra saber se na próxima vem o garoto assustado ou o dono vai querer entregar ele mesmo rsrssrrs.
Delícia de conto e de esposa! Votado.
Delícia que situação excitante
O FM seu conto, sua esposa é mto safada.
Que delícia. Também adoro essas brincadeiras e já fui devorada por garçons em hotéis, por instalador de som e até por um barqueiro no Delta do Parnaíba... Votei
tomara que seja o garoto, ele tambem merece rss
QUE SORTE DESTE CAM ARADA HEIN.
Sua esposa é um tesão
Muito bom relato! Quem dera eu ser funcionário de la! rsrsrs
parabéns pela historia amigo
delicia de historia amigo....tesao demais
Hum que delicia Adoro!!!
Muito tesao ao ler delícia de mulher parabéns
delicia deesposa... seios maravilhosos!
Mereceu meu voto, que tesão, de conto e de mulher....
Que delicia de conto, sua ela deve ser uma delicia. Imagina nos três juntos
Oi Casal, avaliando o conto, percebo que vcs são "CANDAULISTAS" ou seja, um macho que curte ver sua fêmea tendo prazer com OUTRO macho, e se possível, estar no lugar dela, para sentir a delícia que ela sente. Idem, ela. Tb sou CANDAULISTA. Minha esposa não topa nada,mas tenho amante que topa! Arranje uma amante que topa te fazer de corno e te ver sendo enrabado. DELICIA inigualável! Betto