Nós rimos juntos e em seguida Vanessa saiu.
Eu fiquei entre surpreso e excitado, mas no segundo seguinte estávamos apenas eu e Mariana no meu apt.
Ela veio em minha direção e disse: Agora a noite é nossa, só nossa dessa vez!!!
Começamos a nos beijar, a nos despir, com tesão e um pouco de força nos movimentos, como se fossemos amantes em risco de sermos apanhados. Ela me apertou contra a parede e eu adorei a situação de transar novamente com ela, mas desta vez apenas os dois. Alguns bjos depois, partimos para a cama. Estranho, mas o fato de estarmos sem a Vanessa nos fazia parecer que transávamos pela primeira vez. Ela me chupou eu a chupei, os dois com tesão. A comi com força e a fiz gozar qdo a coloquei de quatro e bombei com força. Em seguida, já cansados, abrimos duas cervejas e bebemos juntos. Pouco tempo depois Vanessa chegou. Sem muita pressa, mas conforme combinado, Mariana se levantou, tomou um banho rápido se vestiu e se despediu da gente.
Em seguida, depois que ela fechou a porta, Vanessa me agarrou com tesão, me unhou e disse no meu ouvido. Quero sentir o cheiro dela em vc, agora vc é meu!!
Transamos loucamente, safadamente como dois malucos.
Porém, os joguinhos estavam longe de terminar,
Depois de uma noite maravilhosa dessas, fui acordado com uma bandeja de café da manhã. Tudo estava perfeito demais e então Vanessa me disse:
_Amor, eu fiz isto tudo ontem, eu sei que vc adorou mas, vc me conhece e sabe que eu planejo mais alguma coisa né rsrsr
_ Ok, ok pode me dizer o que stá passando nesta sua cabecinha tarada??? Srsr
_ O Paulo.
Fechei um pouco semblante. A gente já tinha superado a parada da academia, mas não quer dizer que eu ficaria muito a vontade de conversar sobre o Paulo de novo (se vc não leu o relato da academia, pare a leitura aqui um instante e leia que vai entender melhor)
_ O que tem o Paulo, Vanessa??
_ Vc sabe que ele é um cara legal e aquele lance todo nós já conversamos, e eu to aqui, conforme combinamos, falando com vc antes. Poxa toda aquela história, se vc analisar bem, foi uma rapidinha na academia. Eu queria, eu realmente fiquei com vontade de transar com ele, com mais tempo e calma. Se vc topar eu vou passar um torpedo pra ele, chamando para vir aqui hj a noite e vc vai fazer por mim, exatamente o que fiz por vc ontem, vai sair e voltar umas duas horas depois.
Aí a ficha caiu na minha cabeça. Tudo o que Vanessa fez na noite anterior era para me preparar para este momento e é claro, eu não poder dizer não.
_ Ok . ok pra falar a verdade, não estou muito confortável com essa história em função de como as coisas ocorreram, mas do jeito que vc armou tudo, eu fico meio sem escolha.
A noite, precisamente as 8:30, ela recebeu o torpedo de que ele estaria chegando. Eu falei, “Olha, eu já vou saindo, não to vendo muita graça em bancar o bom anfitrião. Vou nessa, tomar umas cervejas. Lá pras 11:00 hrs eu volto, combinado??” “Sim, mas o combinado é o mesmo. Qdo vc chegar faz amor comigo ok???
Fui num bar na avenida, aliás o mesmo que a Vanessa estava na noite anterior. Por acaso ou azar ou sei lá o nome disso, encontro sozinho, o outro instrutor da academia, o Caio. Um cara legal até, com quem eu conversava as vezes no treino. Ele me cumprimentou e terminamos conversando juntos por um tempo ali no balcão. Eu tentando disfarçar meu mau humor falei sobre dietas, treinos e até comentamos sobre algumas gatas ali. Algumas cervejas depois, pontualmente às 9:30 Caio me falou, com licença, preciso fazer uma ligação. Voltou poucos minutos depois disse. “Cara preciso ir, as cervejas que tomamos tão pagas, fica frio te vejo na academia ok!!”
Enquanto isso lá em casa: Um pouco antes das 9 00 Paulo chegou.
Só de farra, Vanessa, só de sacanagem, o recebeu com a roupa de treino mais safada e a que mais causa pescoços torcidos na academia.. (olhem a segunda foto). Qdo ele entrou ela já dsse “Hj a coisa será menos corrida!!” Se beijaram, se agarraram, começaram a transar na sala mesmo.
Tudo o que fizeram correndo na academia agora puderam fazer com calma. Vanessa estava a mil de excitação e por ter tomado 3 doses de tequila sozinha antes de Paulo chegar. Ela se ajoelhou e chupou o pau de Paulo com uma vontade louca. Depois disso ele a jogou em cima da mesa da sala de jantar e a chupou e é claro que Vanessa não resistiu e gozou a primeira vez. Foram para o quarto, e alí sim Paulo a penetrou com vontade e até um pouco de violência, o que a fez gritar de prazer. Ela seguiu neste embalo e estava cada vez mais enlouquecida a ponto de se virar na cama e pedir enquanto ele estava por cima: “Me bate agora!!” “ Sério??!!” “Me bate porra!!” Paulo deu um sonoro tapa na cara de Vanessa que sorriu em seguida, segurou a mão dele e disse “Bate de novo, mas bate mais forte!” Mais uma vez, outra vez em seguida o som do tapa na cara ecoou no meu quarto. Vanessa não aguentou e gozou mais vezes. Paulo não suportando mais também gozou.
Os dois deitados na cama olhando para o teto e Vanessa diz: “Poxa Paulo, quero conversar melhor com o Nando. Quero que ele fique numa boa com vc, pra que a gente possa repetir isso mais vezes sem problema algum.
Paulo parece nem ter dado muita atenção e simplesmente mudou de assunto. “Vanessa me escuta. Vc se lembra do Caio, meu colega na academia??” “Claro que sim, eu só não converso tanto com ele, mas me lembro sim por que??” “Bem, foi ele que me deu carona até aqui, me deixou na porta do seu condomínio. Exatamente as 9:30 meu celular vai tocar. Se vc não quiser, eu vou descer e vou embora, mas se vc quiser, ele vai subir aqui no seu apt e continuamos a brincar os três, o que me diz????” “Paulo, como assim?? Vc me pegou de surpresa com isso!! O que falo para o Nando???” “Não fale nada, vc quer ou não??” Nisso o relógio chega em 9:30 e exatamente como ele disse: Seu celular toca. Era Caio ligando do bar.
“Cara, eu acho que vc pode subir sim. Vem pra cá rsrsrrs”
“Vc tá maluco??? Eu não disse que topava!! Ai, tem o Nando!!!”
“Ele tá vindo aqui, se vc quiser eu desço e ele me leva embora, calma...”
Nem cinco minutos e o interfone tocou. O porteiro avisou que o Caio, estava lá embaixo. Vanessa sem saber direito o que dizer mandou ele subir. Colocou apenas uma camiseta por cima do corpo e Paulo ficou só de cueca esperando o que iria acontecer.
“E aí ele vai entrar ou vc quer que eu vá??”
“Ainda não sei, isto tá virando uma loucura sem controle!!”
A campainha tocou. Vanessa abriu e encontrou de pé em frente a nossa porta Caio, com um sorriso safado no rosto. Ele tinha torado a camisa e apenas de calça jeans exibindo o abdômen perguntou: “Vc quer que eu entre ou que a gente vá embora????”
Ela olhou a cena e disse: “Entra logo, antes que eu me arrependa desta loucura...!!”
Caio é maior que Paulo, mais sarado que Paulo. Paulo só garante mais espaço por ser mais conversador na academia mas é por causa de Caio que a mulherada paga um pau.
Ele entrou e agarrou Vanessa e ainda disse. “Fica tranquila, teu marido lindo tá no bar mesmo, acabei de pagar uma cerveja pra ele antes de vir para cá!! Rssr” Fica tranquila e confia em mim. Sem muito esforço ele a pegou no colo e a carregou para o quarto. Vanessa só pediu um segundo, correu na cozinha e virou outra dose de tequila. Aí se jogou. Na nossa cama e se entregou aos dois esquecendo que o mundo existia. Ficou de quatro em nossa cama (vde foto batida nem sei por quem no cel dela) e os dois foram. Um comia a buceta por tras e o outro ela chupava com força. Trocaram de posição e nessa troca ela gozou. Depois disso, em meio a loucura, ela deitou por cima de Caio que tinha o pau maior e disse a Paulo, “Mete na minha bunda...”
E foi assim numa DP que todos gozaram com vontade.
O clima mudou depois disso. Vanessa meio que caiu em si e disse aos dois. “Vão embora, daqui há pouco o Nando chega!!”
Eles se foram.
Ela não esperou minha volta. Me mandou um SMS pedindo meu retorno.
Eu, como tinha concordado com tudo até aquele momento, fiz conforme o combinado.
Cheguei em casa, a encontrei nua na cama. Eu a amei com força e com tesão. Ela correspondeu demais. Me apertava, me unhava, dizia que me amava e que eu era o homem da vida dela. Me fez comer ela de quatro, puxando os cabelos. Me pediu tapas na bunda e que eu enfiasse com força. Tudo isso eu fiz
Até ali eu estava adorando...
Gozamos como dois apaixonados.
Depois do gozo e de uma pausa silenciosa...
Ela desabou a chorar do meu lado!!!
Vanessa o que foi????
e....
Esta parte do relato é apenas um desabafo final. Lamento, mas nesta parte não há nada de excitante e sim um final de história.
Vanessa chorando, me contou tudo o que aconteceu e da forma que aconteceu como eu relatei acima.
Ela pediu um milhão de desculpas por que a coisa saiu do seu controle e se tornou algo bem mais louco e insano.
Eu ouvi tudo, tentei assimilar tudo.
No final eu disse: Eu concordei com tudo. Eu aceitei tudo. Apenas exigi que vc fosse honesta comigo. Mas vc tem uma compulsão que não te permite ser honesta. É essa parte que eu não consigo aceitar. Te ver chorando de arrependimento, me faz ter certeza da sua incapacidade de ser honesta numa relação. E é por isso, só por isso que nossa relação vai acabar.
E assim terminou nosso amor.
E assim, desta forma triste termina meus contos por aqui.
Talvez no futuro, talvez com outra pessoa, mas no momento, está tudo encerrado.
FIM
quero chupar essa xoxota gostosa, beijos no casal.
Essa loirinha é de mais o meus parabéns
Sou de SJC tb, vamos comversar?
Bem puta, amante de rola, faz parte amigo. Muito fogo na buceta fica difícil vc comer uma mulher dessa sozinho. Mas dá a volta por cima e ficará tudo certo. Abraços.
Bem puta, amante de rola, faz parte amigo. Muito fogo na buceta fica difícil vc comer uma mulher dessa sozinho. Mas dá a volta por cima e ficará tudo certo. Abraços.
Bem puta, amante de rola, faz parte amigo. Muito fogo na buceta fica difícil vc comer uma mulher dessa sozinho. Mas dá a volta por cima e ficará tudo certo. Abraços.
acho q eu e vc poderiamos nos conhecer na real... bjs
Mulheres Lindas! Betto
fico triste por voces, mas a coisa é assim mesmo pode tudo, massssss com amor . inte