Sou loira de 1.60 e altura, tenho corpo natural, minhas coxas que se destacam e também minha bunda, tenho poucas amigas e sou na minha, prefiro um bom livro.
Minha amiga disse que ele estava afim de mim, naquele primeiro momento tive dúvidas e receio pela família mais fomos levando, cada encontro era um sentimento novo, beijos e carícias me faziam sentir-se uma mulher.
Minha vagina ficava molhada e seu corpo quente me mostrava a direção do prazer, me perdia com as mãos, sentia seu sexo pulsar e meu medo de tentar me ousava.
Logo o apresentei a minha família e então teve toda preocupação e o medo, não queria o peso de apresentar para eles um futuro marido, mas sim um namorado.
Fazia quatro meses que estávamos juntos e ele sempre respeirador.
Cheguei do culto de domingo, disse estar cansada e queria dormir mais cedo, então liguei pra ele marcando deve vir escondido mais tarde, ele deu um sorriso malicioso e eu curtia a vontade de ser mulher para meu macho.
23 horas já estava deitada, sabia que mais pais dormiam cedo, o quarto deles era distante do meu, finji esquecer nosso cachorro preso e por volta da meia noite la vem meu homem tentando escalar nossa janela.
Eu) - Cuidado pra não fazer barulho.
Ele entrou e logo se beijamos, eu já estava toda pronta pra sentir o gosto do sexo de Matheus, ele aparentava surpreso com minha ousadia porém gostosamente preparado.
Me jogou na cama, liguei o som baixinho e recebia seus beijos e seu corpo.
Todo nu via aquele cara, sentia se jogando em cima e mim, deitando ao meu lado.
Ficamos nos beijando e logo ele começou a passar a mão pelo meu corpo, apertava meus seios e foi descendo, até chegar na minha bucetinha, que já estava melada.
Ele começou a passar o dedo na bucetinha e ir metendo o dedo em mim, fazia movimentos leves e me beijava, mordia mais lábios e curtia a meu olhar de tesão.
Foi beijando meu corpo até chegar com sua boca no meu grelo, quando senti sua linguá fiquei louca de tesão, arrepios e prazer....
Ele foi chupando e metendo dois dedos na minha buceta, sentia sua lingua passear sobre minha gruta, começou a colocar a linguá dentro da buceta e seus dedos indo lentamente dentro do meu cuzinho.
Percebeu que era muito apertado e deixou apenas um no meu cuzinho, foi me chupando e fazendo o movimento de entra e sai, foi deixando meu cu a vontade e ai sim conseguiu preencher meu rabo com os dois dedos.
Naquele momento tudo que eu queria era a piroca dele me penetrando.
- Vem me come!!
Ele foi subindo e veio me beijar deixando sua bela pica achar o caminho da minha bucetinha virgem.
Quando senti aquela cabeça querendo me foder senti um pouco de medo, pedi para ele ir colocando bem lentamente, pois era grande e grosso o pau dele.
O fato de eu estar bem melada ajudou, ele foi colocando lentamente fazendo o movimento de vai e vem bem gostoso, beijando minha boca e olhando meu rosto de prazer.
Ate que entrou aquele pau todo dentro de mim, ele manteve e perguntou.
Matheus) - Está tudo bem?
Em gemidos respondi
-Maravilhoso.
Então começou com movimentos mais firmes e eu ficando louca, ele me fodia com vontade, e bem gostoso....ai meu Deus que homem é esse, ele me fodia com uma pressão enorme, eu gemia alto, ele socava mais e mais, e eu gemia mais.
Logo me deu uma vontade de gritar que eu queria gozar no pau dele, nem precisei falar, me contrai um pouco e ele falou...
- Goza meu amor, mela meu pau.
Não aguentei e gozei pela primeira vez, ele não parava, metia com força
Eu) - Aiiiiii que delicia...mete gostoso... Mete!!!!!!!
Sentia seu pau penetrar bem no fundo e voltar, metia e tirava, voltou a fazer uma sequencia rápida e forte e veio a vontade de gozar pela segunda vez, dessa vez eu avisei,
Eu) - Aaaaaiii amor vou gozar de novo..
Aiiiiii gozei que deliciaaaaa.
Eu o unhava e sentia seu gosto e seu olhar de prazer, ja estavamos suados.
Ele me pediu para ficar de quatro, fiquei e ele meteu a boca na minha buceta, passeava com sua língua e eu me contia com tamanho prazer... senti sua língua encostar no meu cuzinho que piscava com aquela sensação.
Quee delicia sentir sua língua no meu cuzinho deixando ele bem lubrificado.
Levantou e apontou a cabeça no meu buraco, fiquei um pouco nervosa e o pau não entrava...
Matheus) - Deita de lado.
Pedia ele, então ele chupou mais um pouco meu cu, assim dei uma relaxada, e ele apontou a cabeça do pau no meu rabo de novo.
Com metade da cabeça dentro de mim, ele foi me puxando levemente, e o pau dele foi rasgando lentamente aquela parede do meu cuzinho, era uma mistura de dor com prazer, mas estava gostoso.
Cada centímetro que entrava me deixava ainda com mais for e tesão, não demorou muito pra sentir toda rola dele dentro do meu cu, ele deixou um tempo o pau parado dentro de mim, mas eu sentia latejando aquele caralho dentro da minha bunda.
Ele foi no vai e vem, vai e vem...até eu acostumar, a dor foi passando, meu cu gostando do pau dele, ai sim ele meteu com vontade, metia e eu gostando de levar no rabo, enquanto sentia ele mereceu brincava com meu grelinho que me levava ao extasse, sentia suas bolas batendo na minha buceta enquanto seu pau judoava do meu rabo. Nossa!!!! Era muito gostoso.
Cada fincada no meu cu era um calafrio e um prazer a mais, ele anunciava seu gozo, porém me mandou ajoelhar enquanto ele estava em pé na cama. bateu uma punheta na minha cara e gozou, um belo jato que sujou minha carinha toda, sentia ali a vara dele espalhar toda sua porra enquanto minha língua tentava aproveitar algumas gotaa, e ali, senti em beijos e carícias, num sexo prazeroso o quanto era gostoso o desejo entre um homem e uma mulher, era assim eu me descobrindo..
Autor. Danyel