Quando meu amigo me ligou e me chamou pra jogar video game na casa dele meu tesão foi a mil. Já tinha rolado uma putaria com ele a um tempo atrás e depois disso a gente praticamente não se falou mais.
Nós eramos muito amigos antes do que aconteceu e eu não sabia direito se ele tava querendo mais ou se ele só queria retomar a nossa amizade mesmo. Até porque eu soube que ele estava namorando com uma vizinha nossa.
Mesmo assim na hora eu comecei a fantasiar mil coisas com aquele muleque gostoso. Lembrando do gosto daquele macho, daquela pica grossa batendo na minha cara, lembrando do jeito que ele me olhava e de como ele metia o pau na minha boca como se estivesse fodendo uma bucetinha apertada. Não aguentei. Quando larguei o telefone fui direto pro banheiro e bati uma punheta deliciosa pensando nele. Mesmo assim o tesão não passou. Eu não sabia se iria rolar alguma coisa, mas decidi tomar um banho e lavar bem o meu cuzinho pra ele meter bem gostoso se ele quisesse. Peguei uma escova de cabelo que tinha o cabo bem grosso e coloquei uma camisinha fiquei de quatro em baixo do chuveiro e comecei a passar na entradinha do meu cu. Eu já tinha feito isso outras vezes e costumava machucar um pouco. Mais dessa vez o meu tesão era tanto que o cabo entrou gostoso de uma vez só. Fiquei metendo devagarinho por alguns minutos imaginando aquele cara dentro de mim. Depois mudei de posição. Fiquei deitado e enquanto enfiava com força comecei bater uma punheta. Gosei feito uma puta gemendo com aquele pau no meu cu.
Fazia muito frio nesse dia. Eu sai do banho e vesti uma calça de moleton, uma camiseta muito especial rsrsrs ( leia meu último conto pra entender o porque ) e uma blusa bem quente. O tempo parecia não passar. Até que finalmente chegou a hora que a gente combinou e eu fui pra casa dele.
Quando eu chegeui chamei no portão e a mãe dele me atendeu. Disse que ele estava no quarto da garagem instalando a tv. ( a casa dele é um sobrado. Na parte de baixo tem uma garagem bem grande onde antes funcionava um bar. Quando o bar fechou eles dividiram a garagem e começaram a construir um quarto. Mas a obra parou no meio e aquele espaço virou um grande depósito de tranqueira. E quando os amigos dele iam pra la a mãe dele logo despachava todo mundo lá pra baixo pra não fazer muita zona na casa dela.) Entrei no quartinho e encontrei ele do jeito que ela disse. Instalando a tv. Ela só não me disse que ele estava daquele jeito. Sem camisa, com uma calça jeans caindo um pouco deixando a cueca branquinha a mostra. E aqueles pelinhos na barriga descendo até sumir dentro da cueca. Nossa ele tava cada dia mais gostoso. Ele estava um pouco suado. Apesar do frio que fazia lá fora, dentro daquela garagem estava muito abafado. Eu logo fui tirando minha blusa. Quando ele viu minha camiseta deu uma risadinha com aquela cara de safado, mas não disse nada. Quando ele terminou de ligar o video game, lavou os braços e o rosto suado na pia do bar. Começamos a jogar e ficamos um bom tempo sem falar nada. Só curtindo o jogo mesmo. Quando vimos ja era madrugada. Já meio desinteressados do jogo começamos a conversar.
- eu fiquei sabendo que vc tá namorando...
- não to namorando. To pegando aquela putinha que mora na sua rua, mas ela ta fazendo cu doce pra me dar. Tem quase um mês já e eu não comi ela ainda.
- ela é muito novinha ...
- mas tem um brother meu que disse que ja comeu. E ela é safada pra caralho. Mas pra mim ela só fez um boquetinho sem graça. Gostei muito mais do seu.
Nem preciso dizer que fiquei todo sem graça quando ele disse isso. Fiquei calado e ele continuou falando.
- sei lá... Ela ficava cheia de nojinho... Não entrava nem metade da rola na boca dela e ela nem deixou eu gozar na boca dela. Vc caiu de boca cheio de vontade e ainda tomou meu leite
- eu cuspi ( respondi respondi cheio de vergonha )
- só cuspiu porque não aguentou engolir tudo, mas eu sei que vc gostou.
Ele era muito safado. Parecia estar se divertindo muito me zuando e me deixando sem graça.
- olha como já ficou só de lembrar ( me mostrou o volume na calça) Dá mais uma mamadinha aqui vai...
- deixa de zueira vai
- não to zuando não... Gostei pra caralho da gulosa que vc fez . faz tempo que eu to querendo sua boquinha aqui de novo
Disse isso e abriu um pouquinho o ziper
Eu já não tava aguentando mais. Tava quase implorando pra ele socar aquele pau de novo na minha boca. Na verdade eu tava mesmo era com vontade de experimentar aquela pica no meu cu.
Eu não conseguia mais parar de olhar, e nem fazia mais sentido disfarçar
- e aí? Vai chupar
- só se vc comer meu cu
Ele parecia não acreditar no que eu disse
- o que ?
- só chupo de novo se você der uma metida no meu cu primeiro
Ele já tava batendo uma punheta a centímetros da minha boca.
- chupa um pouco só pra deixar molhado
Abri a boca e deixei ele enfiar um pouquinho, deixei o pau dele todo babado
Virei de costas pra ele e começei baixar minha calça. Me empinei todo... Devia estar parecendo uma putinha. Ele veio por trás e começou a passar o pau na entradinha do meu cu. Eu tava todo arrepiado, era tesão demais. Nem acreditava que aquele moleque gostoso ia me comer. Ele começou a forçar e pediu pra eu abrir o cu pra ele. Abri com as duas mãos e senti ele passando mais um pouco de saliva. Quando ele colocou o pau de novo me segurou pela cintura e começou a meter... Que delícia.. Senti cada milímetro daquela pica entrando dentro de mim. Quanto mais o pau entrava mais eu me empinava. Ele começou a bombar. Me segurava firme e metia com toda força. Eu me esforçava pra não fazer barulho mais não tinha jeito. Conforme ele metia eu tava gemendo igual uma puta. Ele tapou minha boca com a mão pra eu parar de gemer e começou a socar mais forte ainda. Naquele tesão eu perdi até a noção do tempo, mais ele deve ter ficado uns dez minutos direto metendo assim, até que eu senti ele dando uma empurrada mais forte e gozar muito no meu cu.
Ficamos em silêncio por um tempo. Nos vestimos.
- e aí vai querer jogar mais ?
Eu perguntei
- não, não to suave por hoje. Vou dormir, to cheio de sono.
- então eu ja vou
- não esquece que vc ficou me devendo uma chupada einh.. Dá próxima vez vai ter que fazer rsrsrs.